Como chupar o clitóris? O passo a passo para deixar
o sexo oral irresistível
Estimular o clitóris é indispensável
para que mulheres e pessoas com vulva tenham um bom orgasmo; com a boca então,
nem se fala
Por Redação Marie Claire —
São Paulo (SP)
27/02/2024 04h01 Atualizado há 4 meses
Sexo oral em uma vulva não é sexo oral se não tiver atenção máxima no clitóris. O órgão tem como única missão e responsabilidade fazer mulheres e pessoas com vulva mundo afora sentirem prazer – e, assim, levar a orgasmos maravilhosos. Uma das dúvidas que mais circundam o ato é como chupar o clitóris da maneira certa.
Primeiro de tudo, é importante que saiba que, em sexo, certo e errado não existe. Cada pessoa é única, e o que pode ser bom para uma, pode não ser tão bom assim para outra. Varia de cada pessoa – o que conta é o consentimento, a boa comunicação e o interesse mútuo em proporcionar e sentir prazer.
Dito isso, há, sim, um beabá que deve ser seguido para garantir que a experiência seja gostosa – e não uma sessão de fingimento de orgasmos (jamais faça isso) ou de corpos frígidos insatisfeitos.
O primeiro passo não está na forma como se chupa, mas saber exatamente onde você deve chupar. Ou seja: saber onde fica a cabeça do clitóris. Sim, porque por mais que a parte externa seja equivalente a um botão (da felicidade), o órgão inteiro mede em torno de 9 cm a 11 cm.
Quando estiver cara a cara com a vulva, você deve encontrar o clitóris bem acima da abertura da uretra e logo abaixo do início da vulva. É uma protuberância que fica dentro dos pequenos lábios, na parte de cima. Achou? Então, ao trabalho.
Dicas de como chupar o clitóris
Além de saber onde fica o clitóris, o segredo aqui é entender de que forma equilibrar os estímulos que podem ser feitos com a boca: sucção, pressão, textura e potência – isso sem falar na posição sexual, que conta muito. Um spoiler: todas as pessoas envolvidas no sexo precisam estar bem confortáveis; se for o caso, pouco importa se quem receber a chupada estará deitada, de quatro, de lado ou se vocês apostarem em um 69.
Começar chupando o clitóris, assim, no seco, pode não ser a melhor maneira de começar. Primeiro de tudo, explore outras áreas do corpo: beije, massageie, acaricie, dê mordidinhas no pescoço e fale besteira no pé do ouvido. As preliminares vão te ajudar a entrar no clima e fazer o corpo se preparar para o que está por vir.
Entre as pernas, comece com carícias. Passe a língua devagar por toda a vulva, já direcionando as lambidas no clitóris. Fique assim por um tempo, sem pressa – e não se esqueça de se atentar aos sinais de que quem está recebendo o estímulo está curtindo.
Agora, vamos ao passo a passo. Sabe quando você se refresca com um refrigerante gelado com um canudinho no calor? Pois é esse o movimento que o clitóris está esperando (ansiosamente) que você faça. Faça um biquinho, mas sem fechar demais a boca; dê espaço para o clitóris entrar. Dobre a língua em formato de U e comecei a fazer os movimentos de sucção.
Atenção: vá beeeeem devagar! Se você usar pressão ou força demais, vai causar o oposto do que o desejado. A região é muito sensível e precisa ser estimulada com carinho e paciência. Vá chupando bem devagar e, se quiser, intercale a sucção com lambidas. Explore todas as possibilidades sem medo.
Quando se sentir confortável, por que não unir a sucção com a lambida? Enquanto você chupa, pode usar a língua para fazer movimentos circulares, de cima para baixo ou de um lado para o outro. Dica esperta: use só a pontinha para direcionar a lambida bem na cabeça do clitóris e deixá-lo ainda mais sensível.
Lembre-se de não deixar a língua totalmente dura e de caprichar na saliva: aqui o ideal é deixar a vulva bem molhada. Também tome muito cuidado com os dentes! Tem quem goste de mordida, mas, se a pessoa pedir, vá devagar: só dê uma passadinha. Deixe as mordidas (na medida certa, claro) para outras áreas menos sensíveis.
O orgasmo vem quando o estímulo é consistente e quando a intensidade e a pressão vai crescendo aos poucos. À medida que aumenta a excitação, sinal verde para aumentar também o nível do estímulo.
Dá para combinar com a penetração? Claro! Além de acariciar a parte de dentro da perna e a barriga, por exemplo, também vale (caso a pessoa que esteja recebendo o oral se sinta confortável) inserir os dedos ou sex toys. Vibradores também podem ser bem-vindos, mas vez ou outra, o que queremos é ver a língua e a boca serem protagonistas.
Fonte:https://revistamarieclaire.globo.com/sexo/noticia/2024/02/como-chupar-o-clitoris.ghtml
Comentários
Postar um comentário