GUIA ILUSTRADO DE SEXO ORAL EM MULHERES E HOMENS


GUIA ILUSTRADO DE SEXO ORAL EM MULHERES E HOMENS

[18+] Guia ilustrado do sexo oral em Mulheres

Mulheres são enigmáticas. Nem nós mesmas conseguimos desvendar todos os segredos desse buraco que levamos entre as pernas. Uma vida inteira de sexo, carnaval e perversão talvez ainda não seja suficiente para encontrar cada detalhes de pontos escondidos de prazer de uma mulher. Chega a ser meio sombrio em alguns momentos, né? Mas não em todos.
O bom desse mistério todo é a capacidade de aguçar a curiosidade do outro. Solucionar os enigmas femininos demanda um tempo bom de dedicação. Antes de mais nada, o texto que vem a seguir sugere uma troca de experiências e solicita, claro, as opiniões interessantes lá embaixo (ui), nos comentários. Isso se deve porque, geralmente, os textos “aprenda a foder” soam quase como uma afronta a alguns leitores, no sentido de “olha aqui, babaca, você não sabe foder e eu vou te ensinar”. Mas esse artigo passa longe dessa proposta.
Para dar prazer a uma mulher, é preciso sagacidade. Observar e perceber suas reações. Prestar atenção aos detalhes dos seus gestos vai fazer muita diferença. Acho melhor você não ter nada agendado para logo mais, porque vai precisar de tempo. Depois de conhecer todo o “S.O.S – Sexo Oral Sensacional” que já foi publicado aqui no PapodeHomem e de ter visto o “Guia Vice para chupar Xotota” da Vice Magazine, vem ver comigo aqui embaixo (ui, de novo) um pouco sobre as delícias do sexo oral em uma mulher.
Afinal, rapaz, a gente já falou aqui como você deve ser chupado, né.

Admire

Nada é tão excitante quanto perceber o olhar de desejo de um homem enquanto contempla a garota totalmente nua. Como se todo o tesão do momento, para ele, consistisse em apreciar o seu corpo e fazê-lo se retorcer de tanto prazer. Olhe nos olhos, repare em cada belo pedacinho da mulher que você vai comer.

Domine

A posição deitada é, geralmente, a mais confortável para receber um oral, pois ela (a mulher) pode relaxar totalmente. Mostrar quem está no controle da situação também é um artifício bem válido para deixá-la mais a vontade, imaginando que tudo está nas tuas mãos (e boca. E língua. E…)
Ao colocar a garota deitada sobre a cama ou sofá, segure seus punhos por um tempo enquanto beija o pescoço, as orelhas, desce até os seios e cuida bem dos mamilos. Deixe suas mãos brincarem com o corpo dela, percorrendo as curvas, deslizando pela cintura e, aí sim, toque de leve entre suas pernas.

Esquente

Faça o seu caminho próprio com os lábios na direção do púbis. Esse é o momento de deixá-la louca de vontade de te ver em ação. Enrole um pouco em vez de começar a chupá-la de uma vez. Solte uns sopros quentes ao redor da pélvis. Desça a língua em direção ao períneo. Dê um beijo grego. Sinta a lubrificação da sua garota. Com o clitóris mais inchado pela estimulação, vai facilitar o contato da sua língua.

Encontre o clitóris

Certifique-se que você sabe a localização exata do clitóris. Seja preciso. Ao tê-lo como alvo, brinque de leve com a sua língua sobre ele. A gata provalmente vai emitir um gemido mais alto quando você chegar lá. Preste atenção! Errar um milímetro , por mais bobo que pareça ser, é o suficiente para fazer da brincadeira, uma coisa totalmente inócua e até mesmo entediante.

Estimule

Mais uma vez, tenha a perspicácia de interpretar como a garota mais gosta de ser chupada. Não deixe a língua dura demais. Algumas garotas preferem sentir um pouco de pressão sobre o clitóris. Para outras, o mero toque é o bastante. Deixe a língua vibrar sem parar. Aumente o ritmo gradualmente. Em algum momento, você pode sugar de leve o clitóris para dentro da sua boca. Continue acariciando os seios, apertando-os levemente. Mostre que você não tem frescura nenhuma e lambuze seu rosto, faça uma deliciosa sujeira em você e nela (isso é muito excitante).

Não pare

Difícil explicar qual o momento exato que rola um estalinho. O prazer aumenta tanto, que você só deseja que aquilo continue. Não é sempre que rola de chegar ao orgasmo por via oral. Vai depender de você acertar a pressão e a velocidade adequadas para a sua garota. Por isso, no momento em que achar o ponto, melhor não interromper o que está fazendo. Não faça paradas bruscas, para não quebrar o clima. Se ela estiver bem animada, tente não mudar a língua de lugar ou diminuir o ritmo.

Penetre

Introduza o dedo na sua vagina e mexa-o fazendo sinal de “vem cá”, para tocar seu ponto G. Continue os movimentos com a língua. Não tenha pressa, acompanhe a excitação da gata. Seja pelos gritos ou pela tremedeira, você vai perceber quando ela chegar ao orgasmo. Se possível, vá para cima dela logo em seguida. A gata estará enlouquecida para sentir o seu pau.

Varie

Experimente deixá-la dominar, para descobrir como a gata sente prazer. Uma boa posição para dar total poder de controle à mulher é o facessitting, a sentada na cara. Seus quadris ficam livres para rebolar. Assim você fica ligado na intensidade e o ritmo que ela mais gosta.

Agora vai lá, desliga esse computadorzinho e dê uma bela chupada na sua pequena. Já fez isso? Então conta aqui embaixo como foi.

Que tal comprar o livro completo dos Guias do SEXO ilustrados pelo Catarse?

catarse
Este guia é uma continuação da série que teve início com os posts Deepthroat em sete passos e Guia ilustrado do sexo oral em meninas. A cada quinze dias, o Papo de Homem vai publicar um novo texto da série, trazendo regras de etiqueta para ménage ou o swing, dicas para masturbação feminina, passos para fazer uma bela massagem erótica e muito mais. Ao todo, serão produzidos onze manuais práticos que, com o apoio do público, vão se transformar no pocket book Guias do SEXO ilustrados. Para contribuir com esse projeto, basta adquirir seu livro no Catarse.
Todas as artes no texto são de autoria de Santiago Mourão | Ilustrativa.

Fonte:http://papodehomem.com.br/18-guia-ilustrado-do-sexo-oral-em-meninas/


Como fazer sexo oral nela? Como fazer sexo oral em uma Mulher




Nesta matéria, você aprenderá como fazer sexo oral nela. É um conjunto dedicas para Homens que querem aprender a fazer o melhor sexo oral que uma Mulher pode ter! Pois é de conhecimento geral, principalmente das Mulheres, que existem muitos Homens por ai que são extremamentepreguiçosos na hora de praticar sexo oral em sua parceira e por incrível que pareça, Homens que não gostam de fazer sexo oral existem de verdade. Eu, como fã incondicional do “esporte”, não posso admitir, que Homem algum não goste de praticar sexo oral com prazer. Como já disse antes, 98,8% das Mulheres (estatística minha mesmo), amam, deliram, adoram sexo oral não é verdade meninas?
como fazer sexo oral nela como fazer sexo oral em uma mulher
Como fazer sexo oral nela? Como fazer sexo oral em uma Mulher | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Como fazer sexo oral em uma Mulher?


Também é de conhecimento comum que as Mulheres gostam de sexo oralpelo fato de que o orgasmo clitoriano, aquele atingido com estímulos no clitóris, é bem mais comum que o orgasmo vaginal, aquele atingido com penetração - se você não conhece os tipos de orgasmos que uma Mulher é capaz de ter, leia a matéria Tipos de orgasmos femininos | Conheça os 6 tipos de orgasmos femininos - tenho certeza que será útil. 

Como fazer sexo oral nela?


Deste modo, a maioria das Mulheres acabam por preferir o orgasmo clitoriano ao vaginal, e uma maneira muito prática e prazerosa de fazer sua parceira atingi-lo, é através do sexo oral. Portanto meu caro leitor, se você gostaria de fazer sucesso na cama, esta uma prática que não deve faltar no seu leque de opções. Na verdade, este é um ás que você deve levar na manga e usar nas horas mais essenciais. Darei um exemplo: imagine que sua parceira (uma que você realmente gostaria de transar novamente) tenha alguma dificuldade para atingir o orgasmo, talvez por falta de prática ou ingenuidade mesmo e que você gostaria de agradá-la para garantir mais uma transa muito em breve.

homem fazendo sexo oral em uma mulher como fazer sexo oral nela
Como fazer sexo oral nela? Você sabe como fazer sexo oral bem feito em uma Mulher?

Entretanto, somente com a penetração, você não está conseguindo fazê-la chegar lá. Se uma situação como esta vier a acontecer, você vai simplesmente desistir e aceitar o fato que sua parceira não teve prazer ou que não ficou satisfeita? Espero que sua resposta seja não! Fazendo uma variação de penetração e sexo oral, você pode fazer com que sua parceira atinja um nível de excitação incrível e por sua vez, atinja o orgasmo. Claro isso depende da habilidade de cada um, pode ser que de primeira você não consiga porque afinal o orgasmo feminino depende de uma série de fatores, as vezes muito complicados de se resolver. Entretanto, isso não é motivo para desistir, continue a prática de preferência com uma parceira fixa, pois isso é muito importante para uma plena sincronia e conhecimento um do outro.

Bom, chega de papo e vamos as dicas para que você se torne um expert do sexo oral e por sua vez um melhor amante para sua parceira.

como fazer sexo oral nela Ilustração de Edouard-Henri Avril para o sexo oral
Como fazer sexo oral nela? Ilustração de Édouard-Henri Avril de um Homem fazendo sexo oral.

Como fazer sexo oral nela? Dicas de sexo oral para os Homens


Para começar, lembre-se que as Mulheres são muito diferentes dos Homens. Elas são basicamente seres mentais que dependem muito da imaginação para ter satisfação sexual plena, então tudo que você diz e faz durante o sexo é muito importante. Seja meigo, carinhoso e fale palavras românticas (se você realmente estiver envolvido ao ponto de querer fazer isso claro), isso pode ser muito útil e todas adoram.

Sempre comece uma relação sexual com carinho, toda Mulher aprecia isso. Seja delicado com as palavras. A escolha das palavras certas pode fazer sua parceira chegar muito mais fácil ao clímax. Nem toda Mulher gosta daqueles tapinhas tradicionais e de ser xingada como os Homens imaginam, algumas até gostam, mas não a maioria. Falar sobre partes do corpo da Mulher sempre funciona, mas lembre-se você está em uma fronteira muito delicada, você pode estar muito próximo de se dar mal ou ter sucesso, portanto tenha cuidado com o que vai falar. Sussurrar no ouvido sempre funciona, use a imaginação e seja criativo!

Use a língua e a boca nas preliminares, e você deve saber que as preliminares são muito importantes para todas as Mulheres. Comece pelas zonas erógenas mais comuns, não vá direto ao clitóris, deixe o melhor para o final. Comece com beijos pelo corpo, pescoço, seios e pernas e use bastante as mãos, o toque é muito importante e também deve ser muito explorado. Você pode lamber e mordiscar os seios com cuidado, vá deslizando pelo corpo em direção as pernas, percorra as coxas com a boca e lamber os pés pode ser muito excitante para elas. Lembre-se de mostrar a elas o que você esta fazendo, isso é muito importante. Antes de chegar lá, faça uma pré penetração na vagina com os dedos e acaricie os seios ao mesmo tempo, isso pode ser muito eficiente, deixe o clitóris para o final como eu havia falado.

Não seja bruto, seja cuidadoso, pois o órgão sexual feminino é sensível e não suporta movimentos bruscos que podem incomodar muito. Muitos Homens acabam se empolgando e sendo um pouco mais agressivos, posso dizer que isso nunca dá certo, a maioria delas gosta mesmo de movimento suaves. Não é a toa que as Mulheres são muito melhores na média que os Homens no sexo oral em outras Mulheres, elas sempre sabem o que outras Mulheres gostam ou tem uma boa ideia de como fazer uma boa chupada.

como fazer sexo oral nela Ilustracao de Edouard-Henri Avril para o sexo oral entre mulheres
Como fazer sexo oral nela? Ilustração de Édouard-Henri Avril para o sexo oral entre Mulheres.

Acaricie o clitóris usando os dedos com delicadeza, algumas Mulheres podem ser tão sensíveis ao ponto de sentir até dor, principalmente as menos experientes, portanto cuidado! Você pode fazer o uso do dedo e da língua ao mesmo tempo para produzir um efeito mais intenso se necessário.Use saliva nos dedos, isso pode ajudar muito, mostre para ela que você esta salivando os dedos para passar lá com sexualidade claro, ela vai adorar. Use e lambuze-se literalmente com essas técnicas, lambuzar-se fazendo sexo oralpode ser muito estimulante e excitante para ambos.

No sexo oral diretamente falando, aplique beijos e lambidas em volta da vagina para começar. Use a língua para tocar suavemente o clitóris, comece com movimentos muito lentos, acariciando outras partes do corpo ao mesmo tempo. Se ela já estiver muito excitada (o que é muito provável), você irá notar que se parar de lamber ela estará sempre esperando o próximo movimento e se tocá-la muito de leve, ela terá uma sensação incrível. Para comprovar se ela já esta no “ponto”, você pode simplesmente soprar de leve o clitóris, se ela estiver bastante excitada, ela vai achar que esta sendo tocada novamente e com certeza irá gemer sem mesmo encostá-la.

Inicie movimentos circulares suaves e lentos em torno do clitóris, não aumente o ritmo, este é um erro muito comum entre os Homens. O Homem sempre acha que aumentando o ritmo, a Mulher chegará mais rapidamente ao orgasmo, mas não funciona assim, seja paciente pois geralmente elas demoram algum tempo para “aquecer”. As Mulheres são como um antigo rádio à válvulas, tem que esquentar para funcionar.

Movimento de cima para baixo e de baixo para cima também são eficientes dependendo do ritmo, alguma Mulheres preferem que o parceiro mantenha alíngua sobre pressão contra o clitóris mas não são todas, algumas Mulheres preferem não serem tocadas diretamente sobre o clitóris, pelo fato de serem sensíveis demais e isso provoca dor e também porque algumas possuem pontos onde sentem mais prazer e não diretamente no clitóris. Podemos notar que cada caso é um caso, tenha sensibilidade de perceber como sua parceira sente prazer, seja cuidadoso e delicado, percebendo como agradar sua parceira, você sempre será lembrado por te feito o melhor sexo oral da vida dela e por sua vez sempre será considerado um ótimo amante.

homem fazendo sexo oral em uma mulher como fazer sexo oral nela
Como fazer sexo oral nela? Não é necessário fazer malabarismos para proporcionar um sexo oral gostoso em sua parceira, mas criatividade sempre é importante.

Aprender e saber como fazer sexo oral nela nunca é demais. Espero que tenham gostado dessas dicas para praticarem o melhor sexo oral em suas parceiras!



Como fazer o sexo oral perfeito em um Homem com 16 dicas infalíveis


Como fazer o sexo oral perfeito em um Homem com 16 dicas infalíveis. Osexo oral é uma parte importantíssima do sexo e muitas Mulheres não sabem com fazer um boquete oral gostoso. Quer aprender como fazer o sexo oral perfeito no seu Homem? Então não deixe de conferir essas dicas infalíveis para o boquete perfeito sexo oral dos sonhos do seu Homem. Garanto que você e ele não se arrependerão.
Sexo oral dicas de como fazer o sexo oral
Como fazer o sexo oral perfeito em um Homem com 16 dicas infalíveis | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Como fazer o sexo oral perfeito em um Homem?


Não há a menor dúvida que os Homens adoram um boquete sexo oral. De tudo que mais agrada ao Homem, o sexo oral fica com certeza e segundo lugar na preferência masculina quando se trata de sexo, perdendo somente para a penetração propriamente dita.

Na escada de incêndio, no estacionamento, na casa da sogra, em qualquer lugar e a qualquer momento, Homem que é Homem sempre estará disposto a receber uma bela chupada. A Mulher que conhece bem este aspecto masculino importantíssimo e gosta de agradar, dificilmente deixará a desejar quando o assunto for boquete sexo. Portanto, é super importante para a Mulher saiba bem o que está fazendo na hora do boquete, garanto que se souber, será inesquecível para ele.

Onde aprender como fazer o sexo oral perfeito?


Infelizmente (ou felizmente) não se aprende a fazer o sexo oral perfeito nas aulas de educação sexual e quanto mais informação sobre isso melhor. Para a Mulher aprender a fazer um boquete sexo oral perfeito e inesquecível ao seu Homem ela deve praticar muito, prestando muita atenção nas reações de seu parceiro.

Sexo oral não é um assunto novo aqui no blog como podem ver em nossas matérias anteriores sobre o assunto:

Mas como informação nunca é demais, decidi reunir mais 16 dicas infalíveis de como fazer o sexo oral perfeito em um Homem para deixá-lo ainda mais louco de tesão por você. Portanto, se você é uma iniciante na arte de chupar um Homem, preste bastante atenção nessas 16 técnicas e rapidamente se tornará em uma expert em boquete sexo oral.

1 - Escolha a melhor posição para chupar



como fazer o sexo oral perfeito em um homem mulher fazendo sexo oral
Como fazer o sexo oral perfeito
Como fazer o sexo oral perfeito é uma pergunta importante e a posição é um fator super importante. Escolha posições confortáveis para você e para ele - afinal, ninguém quer ter um torcicolo depois de vários minutos (ou horas, se tiverem sorte) de sexo oral.

Então, qual seria a melhor e mais confortável posição para o sexo oral perfeito? Não recomendo posições muito complicadas para o sexo oral, a ideia é mantê-lo confortável para que ele se sinta bem relaxado e aproveitando ao máximo. Na minha opinião a melhor posição para o sexo oral perfeito é a mais simples possível: com ele deitado de costas com a cabeça apoiada em um travesseiro e ela apoiada ao lado onde é fácil ter contato com toda a genitália masculina. Essa posição também permite variedade e flexibilidade e se sua parceira for criativa, ela pode se mover de um lado para o outro passando por entre as pernas dele, permitindo muitas variantes nos carinhos. Ela pode girar por cima dele esfregando o corpo enquanto chupa chegando até a posição sexual 69, que é bastante apreciada pelos Homens pelo seu erotismo explícito. Ela pode esfregar a buceta genitália no rosto dele enquanto chupa criando um clima bastante erótico. Garanto que qualquer Homem adora uma Mulher voluptuosa assim.

2 - No sexo oral perfeito, quanto mais molhado melhor



como fazer o sexo oral perfeito em um Homem mulher com lábios molhados
Como fazer o sexo oral perfeito
Quando se trata de boquete, a umidade é crucial. Quanto mais molhado, mais gostoso fica o sexo oral perfeito. Quanto mais saliva você usar, menos atrito ocorrerá e mais confortável e agradável será a massagem.

Comece a lamber o pênis da base até a ponta e use as mãos para espalhar bem a saliva deixando-o bem molhado. Faça isso duas ou três vezes alternando o lado do pênis para molhar cada milímetro. Então, sugue a cabeça com bastante pressão enquanto acaricia o corpo do pênis harmoniosamente de cima para baixo certificando-se de mantê-lo bem escorregadio. Os Homens adoram que o pênis fique bem molhado então não deixe e usar bastante saliva.

3 - Saiba provocá-lo enquanto chupa



como fazer o sexo oral perfeito em um homem mulher provocando e mordendo os labios
Como fazer o sexo oral perfeito
Provoque a libido dele enquanto faz o sexo oral - tudo que fizer que provoque a excitação do seu parceiro é valido para criar um clima de sensualidade entre vocês. Olhe para os olhos dele, morda os próprios lábios e diga “Você quer que eu chupe ele quer?” ou “Eu quero você na minha boca agora, mete tudo mete..”. Utilize frases “sujas” para provocá-lo, seja criativa e diga bastante putarias, os Homens adoram isso.

Lembre-se, nós Homens somos seres visuais, nós ADORAMOS VER! Faça caricias no corpo dele e vá descendo até o pau, abra o zíper com cara de safada e diga quer chupar aquele pau gostoso até ele gozar a última gota. Tire a calça dele e faça uma Espanhola, esfregue bastante seus seios no corpo dele fazendo carinha de safada. Se você usar a dica 2 (a da saliva) ou um lubrificante nessa hora melhor ainda, ele vai pirar. Nessas horas, quanto mais sem vergonha melhor, seja criativa e não se arrependerá.

4 - Pressione a base do pênis



como fazer o sexo oral perfeito em um homem mulher apartando o pau de um homem
Como fazer o sexo oral perfeito
Use os dedos indicador e o polegar como um anel para fazer pressão na base do pênis, forçando-o para baixo. Essa técnica deixa a glande bem exposta e a pele bem esticada e lisa para ser chupada intensificando a sensação de contato.

Essa percepção de pressão no pênis é muito agradável para o Homem, seus dedos fazem o papel de uma anel peniano que é uma conhecida técnica para retardar a ejaculação, pois tampa a passagem do esperma prolongando o orgasmo. Mulheres experientes fazem isso naturalmente e se você fizer também será lembrada como uma. Garanto uma coisa, o melhor boquete da vida a gente nunca esquece!

5 - Faça gemidos enquanto chupa



como fazer o sexo oral perfeito em um homem mulher gemendo durante o sexo
Como fazer o sexo oral perfeito
O sexo oral perfeito é a arte de provocar sensações e as Mulheres mais experientes e habilidosas sempre se destacam nisso. Além da visão, lembre-se do sentido da audição. Nós Homens adoramos saber que estamos agradando na cama (mesmo que não seja verdade), e uma ótima maneira de fazer isso é ouvindo as reações de nossas parceiras.

Eu mesmo quando fico muito quieto em uma transa é porque estou prestando bastante atenção nos sinais auditivos que ela emite para saber se estou tomando o caminho correto para satisfazê-la. Os Homens adoram ouvir os sons da parceira, portanto emita gemidos enquanto faz o sexo oral. Ruídos de prazer sempre serão bem vindos durante o sexo. Só não exagere nos gemidos pois pode parecer artificial, se tiver vontade de verdade de gemer, faça, pois isso é muito agradável para os Homens. Adoramos gemidos de prazer!

6 - Pressione o frênulo com sua língua



como fazer o sexo oral perfeito em um homem mulher chupando pau
Como fazer o sexo oral perfeito
Para quem não sabe, o frênulo prepucial ou só frênulo é um pequeno pedaço pele de forma triangular na parte exterior do pênis também conhecido como freio do pênis. O frênulo liga o corpo do pênis à glande, exatamente como um freio.

Como disse antes, fazer o sexo oral perfeito é uma arte e quanto mais sofisticadas forem suas técnicas sexuais, mais opções serão encontradas em seu leque “artístico”. Quanto mais pontos eróticos de seu parceiro você conhecer, maiores serão as possibilidade de agradá-lo sexualmente.

Poucas Mulheres sabem que o frênulo é um ponto muito sensível do pênis, e qualquer pressão ali é muito agradável. Faça movimentos de baixo para cima, ou de um lado para o outro, lambendo essa região vigorosamente. Movimentos rápidos e curtos também são muito apreciados. Alterne estas lambidas com a sucção também vigorosa da glande, seu parceiro terá sensações muito fortes e agradáveis.

7 - Segure os testículos enquanto faz sexo oral



como fazer o sexo oral perfeito em um homem mulher chupando pau segurando o saco
Como fazer o sexo oral perfeito
A maioria das Mulheres pode achar que pressionar os testículos é ruim para o Homem. Claro que se o apertão for muito forte e desajeitado não há quem aguente a dor, mas se a Mulher envolver suavemente o saco e mantê-lo coberto com uma ou as duas mãos enquanto chupa (enquantocavalga também), o Homem terá sensações muito agradáveis. Se for feita corretamente e gentilmente, esta “pressão” é muito afável.

Nunca dê tapinhas ou puxões no saco, pois vai doer de verdade. Dá para perceber se o Homem está excitado pela rigidez da pele dos testículos. Quando estão mais rígida a pele fica mais fácil de acariciar. Use esta rigidez do saco ao seu favor, neste estado, você pode ser mais vigorosa nas carícias. Você poderá esfregar a pele dos testículos com mais força pois ele vai gostar. Só não exagere certo? Envolver os testículos com as mãos delicadamente é muito gostoso meninas, façam sem medo de ser feliz!

8 - Brinque com o períneo dele



1 - períneo; 2 - rafe (costura); 3 - ânus; 4 - testículos e 5 - rafe dos testículos.
Como fazer o sexo oral perfeito
Um ponto erótico masculino pouco explorado pela maioria das Mulheres é operíneo. Para quem não sabe, o períneo (ponto 1) é a região entre os testículos (ponto 4) e o ânus (ponto 3) e possui muitas terminações nervosas o que o torna uma região muito sensível ao toque.

Por causa desta sensibilidade extrema, acariciar esta área sempre será muito gostoso. Tente massagear, lamber, pressionar, fazer cócegas ou dar tapinhas ali - todas essas técnicas vão proporcionar a ele sensações agradáveis. Brinque com essas técnicas e veja como ele reage, descubra qual ele mais gosta e insista nela, mas lembre-se, toda essa região é bastante sensível, portanto seja gentil e cuidadosa com as carícias.

9 - Chupe os testículos



como fazer o sexo oral perfeito em um homem mulher chupando o saco
Como fazer o sexo oral perfeito
Está ai algo que algumas Mulheres desconhecem a importância, uma bela chupada no saco pode fazer o cara gemer de prazer e nunca mais esquecê-la. Chupar as bolas dele é uma técnica apurada e muito apreciada pelos Homens e pode ser um complemento ao item anterior. Ao mesmo tempo que brinca com o períneo dele com uma das mãos, você pode chupar e lamber o saco e com a outra mão bater aquela punhetinha gostosa.

Como no item 2, mantenha os testículos bem molhados fazendo sucção na medida certa. ATENÇÃO: lembre-se de fazer a pressão correta, pois os testículos são MUITO sensíveis (MUITO mesmo) e NUNCA (eu disse NUNCA) morda as bolas. Só nascendo Homem para saber o que é a dor de uma porrada no saco pancada nos testículos e você não gostaria de ser conhecida com a uma esmagadora de saco castradora de Homens não é mesmo? Doi mesmo meninas, não duvidem! Portanto,tenha muito cuidado com as carícias na região escrotal.

10 - Massagem na próstata



como fazer o sexo oral perfeito em um homem massagem e manipulação da próstata
Como fazer o sexo oral perfeito
Enquanto alguns Homens podem ficar muito nervosos com este assunto tão delicado, outros não têm o menor problema em lidar com a manipulação anal, ou seja, amassagem na próstata.A próstata é uma glândula exócrina que faz parte do sistema reprodutor masculino e sua função é produzir e armazenar um fluido incolor que constitui de 10 a 30% do volume do fluido seminal, que juntamente com os espermatozoides constitui o sêmen.

Claro, que se você pretende fazer amassagem na próstata em seu parceiro, sugiro muito cuidado ao propor isso a ele. Poucos Homens aceitam a ideia de levar uma dedada no ânus - também chamado de fio-terra - portanto tome cuidado. Já falamos sobre o fio-terra em uma matéria anterior: E se ela pedir um Fio-Terra? e este sempre será um assunto delicado de se lidar. Claro que a massagem na próstata não está diretamente relacionada com homossexualidade, mas poucos Homens acreditarão nisso de verdade.

O fio-terra consiste na manipulação da próstata, que também é conhecida como Ponto G masculino ou Ponto P. Manipular a próstata pode fazer com que seu parceiro tenha um orgasmo da próstata que é o orgasmo mais forte e intenso que um Homem pode ter. Claro que a maioria dos Homens sentirá que sua masculinidade foi ferida (literalmente) e nem pensarão na possibilidade de receber esta massagem. Portanto, cuidado para quem você pede algo assim, pois não é todo Homem que aceita a ideia da massagem na próstata. Se decidir fazer, tome cuidado com os movimentos, seja delicada e procure descobrir como é melhor para ele.

11 - Anilingus ou beijo grego



como fazer o sexo oral perfeito em um homem mulher fazendo um anilingus ou beijo grego no homem
Como fazer o sexo oral perfeito
Provavelmente você pode estar se sentindo um pouco incomodada neste momento, se isso for verdade, talvez seja a hora abrir sua mente e pensar em novas técnicas e prazeres sexuais para aplicar em seu parceiro. No sexo, manter-se com a mente aberta é importantíssimo. Esta técnica é para poucas, pois não serão muitas as Mulheres que aceitarão a possibilidade de aplicá-la sem preconceitos. Entretanto, se estiver pensando no prazer de seu parceiro, os receios iniciais podem desaparecer, basta querer. Lamber a região do ânus é uma das mais sensuais demonstrações de afeto que uma Mulher pode fazer por um Homem. Demonstra muita dedicação e cumplicidade ao parceiro, além de uma mente livre de preconceitos e restrições. Não é toda Mulher que tem coragem! Entretanto,algumas são viciadas no anilingus, pois demonstra dominação sexual! Curioso não?

anilingus, também denominado beijo grego, significa literalmente a penetração da língua no ânus de outra pessoa. Na prática, consiste em lamber ou beijar o ânus. O ânus é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estímulo. Claro que esta prática requer alguns cuidados com a higiene. É recomendável fazer um Enema antes de praticá-la, pois doenças podem ser transmitidas quando se trata de qualquer tipo de prática anal.

anilingus envolve uma variedade de técnicas para estimular o ânus, incluindo beijos, lambidas, e passadas da língua para cima e para baixo. Junto com a manipulação do pênis, o beijo grego pode ser extremamente gostoso para o Homem. A forma de massagear intensamente o ânus também pode ser utilizada, pela proximidade da raiz do pênis, para estimular o seu fluxo sanguíneo e consequentemente a ereção. O anilingus é capaz de provocar ou estimular a ereção, mantendo o pênis bem duro. Claro que, como o fio-terra, a prática do beijo grego vai depender da aceitação e concordância de ambos, se você e seu parceiro aceitarem a ideia desta técnica sem misturar isso com homossexualidade, experimente. Afirmo, fio-terra e beijo grego NÃO está diretamente relacionado com homossexualidade, não tem nada a ver uma coisa com outra. Sexo é criatividade, e se seu parceiro curtir, o beijo grego pode ser um grande complemento ao sexo oral.

12 - A garganta profunda - deep throat



como fazer o sexo oral perfeito em um homem faça um deep throat
Como fazer o sexo oral perfeito
Como o próprio subtítulo indica, a garganta profunda é a técnica de sexo oral na qual a Mulher coloca TODO o pênis de seu parceiro na boca. O pênis penetra profundamente na garganta da Mulher, por isso o nomegarganta profunda - em inglês, deep throat. Qualquer Homem vai a adorar receber umdeep throat, pois ele terá a impressão de estar penetrando a vagina de sua parceira já que o pênis estará todo envolvido, provocando uma sensação agradabilíssima, além do apelo extremamente erótico desta prática sexual. É comum ouvir o Homem gemer de prazer quando ela faz um deep throat.

Claro que a execução do deep throat dependerá inteiramente da habilidade da Mulher. Existe Mulher que simplesmente não conseguirá introduzir um pênis relativamente grande na garganta. Se você consegue, parabéns, é uma habilidade fantástica.

Gostou da ideia e quer experimentar? A dica principal para a iniciante é ir aumentando a profundidade da penetração ao poucos. Vá acostumando a garganta com a presença do pênis, claro que sentirá uma vontade incontrolável de tirar aquela pica enorme aquele membro estranho, é o mesmo que introduzir o dedo na garganta, dá vontade de vomitar, mas se você treinar, vai conseguir. Treinar com o dedo também é uma opção. Garanto que o deep throat é surpreendente e sempre que fizer, o cara ficará impressionado.

13 - Deixe a entender que você quer que ele goze na sua boca



como fazer o sexo oral perfeito em um homem gozando na boca
Como fazer o sexo oral perfeito
O Homem sempre fica em dúvida se pode ou não gozar na boca. Acredite, esta é uma dúvida extremamente pertinente e bastante comum. Gozar na boca (também chamado cum shot) é muito gostoso e nunca dá para saber se podemos gozar se a Mulher não der algum tipo de dica ou se ela não pedir para fazer isso diretamente. Tudo isso porque existe Mulher fresca que não aceita de jeito nenhum que o cara goze na boca.

Uma coisa é certa, nós Homens adoramos gozar na boca, é uma sensação diferente. É muito mais gostoso ver a Mulher receber o esperma na boca do que ter que tirar para gozar. Dá uma sensação de dever cumprido, ver seus “filhinhos” descendo pelo ralo ou espalhados no lençol da cama é decepcionante. Portanto, se quer agradar mais ainda,deixe a entender que você quer que ele goze na sua boca, ele se sentirá super lisonjeado, satisfeito e másculo com isso.

14 - Engula até a última gota de porra



como fazer o sexo oral perfeito em um homem mulher engolindo porra
Como fazer o sexo oral perfeito
Está ai algo que impressiona e agrada bastante aos Homens, Mulher que engole tudinho. Este também não é uma assunto novo aqui no blog como podem conferir na matéria Engolir esperma até a última gota? Ela adorava! Nesta matéria, vimos queexistem Mulheres que adoram engolir sêmen, não só para agradar o seu Homem, mas porque realmente gostam de fazê-lo e se sentem bem com isso.

Acredito que a Mulher que curte engolir, o faz por se sentir excitada com a ideia. Algumas afirmam realmente gostar do sabor que o sêmen tem, mas acredito que a maioria o faz por gostarem de submissão. Existem várias maneiras de uma Mulher de sentir prazer sexual pela submissão, talvez o fato dela querer engolir seja mais uma. O fato é que nós Homens adoramos ver umaMulher engolindo porra. Se você quer agradar o seu Homem, recomendo que faça e ainda demonstre que adorou fazer, garanto que ele vai adorar! Garantia de sexo oral perfeito!

15 - Se não quer engolir, seja discreta para cuspir



como fazer o sexo oral perfeito em um homem mulher gozada
Como fazer o sexo oral perfeito
Uma das coisas que mais irritam um Homem no sexo é Mulher que faz cara de nojo na hora do boquete ou que fica com má vontade para chupar. Sinceramente minha cara, se você tem nojinho de pau, vire lésbica. Pau é para ser tocado, lambido, chupado e a Mulher tem que fazer tudo isso com gosto e sem frescura nenhuma por favor!

Se você realmente não quer engolir, não seja indelicada, não demonstre nojo e principalmente não faça cara feia porque ele gozou na sua boca. Levante-se discretamente sem fazer alarmes, vá até a pia e cuspa. Se não houver uma pia próxima, cuspa em outro lugar sem ele ver. Vocês podem duvidar, mas nenhum Homem gosta de ver uma Mulher cuspindo seu sêmen. Não sei se há uma razão evolutiva óbvia para isso, mas na nossa cabeça é ruim observar esse gesto. Portanto, não faça na frente dele certo?

16 - Gozar na boca não é o único final possível



como fazer o sexo oral perfeito em um homem gozar nos seios ou no rosto
Como fazer o sexo oral perfeito
Chegamos a última dica de como fazer o sexo oral perfeito em um Homem. Como finalizar o sexo oral perfeito com chave de ouro? Gozar na boca (engolindo ou não), não é o único final possível. Muitos Homens e até algumas Mulheres gostam bastante de ver uma bela gozada em algumas partes do corpo feminino. Por alguma razão isso é extremamente sensual e tem um apelo bastante erótico.

Você pode fazer um Bukkake ou quem sabe uma Espanhola com happy ending. Se a Mulher for criativa, ela pode induzir o Homem a gozar em partes de seu corpo como no rosto, no abdômen, ou quem sabe ainda em seus seios. É muito erótico e excitante para o Homem gozar e ver a ejaculação no corpo feminino, principalmente no rosto e nos seios. Eu gosto de acertar o cabelo, mas não conta para ninguém ok?

Bem, acho que isso é tudo, será que esqueci alguma dica importante decomo fazer o sexo oral perfeito em um Homem? E ai meninas, gostaram das dicas? Quais vocês já conheciam ou já usaram? Mais alguma coisa a acrescentar? Afinal, são vocês que entendem do assunto! E os meninos, curtiram as técnicas? Se as Mulheres as seguirem, é garantia de sexo oral perfeito? Na minha opinião, cumprindo estas 16 dicas uma a uma, você ganha um diploma de melhor boquete sexo oral do mundo. Não tem falha! Não deixe de conferir nossas outras matérias já publicadas sobre sexo oral. Gostou da matéria? Então ajude a divulgá-la nas redes sociais, sua ajuda é sempre muito importante! Beijos e abraços do +Sexy Help Desk ;-)

Fonte:http://www.sexyhelpdesk.net/2012/12/sexo-oral-16-dicas-de-como-fazer-o-sexo-oral-perfeito-em-um-Homem.html

Comentários