APRENDA A REACENDER A CHAMA NA CAMA COM O VIBRADOR BULLET, ACESSÓRIO PODEROSO PARA SAIR DA MESMICE

 

Como usar o vibrador bullet para aumentar o tesão na vida sexual em casal — Foto: Getty Images
Como usar o vibrador bullet para aumentar o tesão na vida sexual em casal — Foto: Getty Images

Aprenda a reacender a chama na cama com o vibrador bullet, acessório poderoso para sair da mesmice

Modelo é simples e por vezes subestimado, mas pode ser uma arma poderosa para sair da mesmice na vida sexual a dois – e proporciona mais orgasmos

Por 

redação Marie Claire

 — São Paulo (SP)

07/06/2024 11h16  Atualizado há um mês


Em longos relacionamentos, o risco de estagnar na cama chega para todo mundo. Seguir um script, apostar nas mesmas posições, fazer tudo igualzinho… esse modo mecânico cansa e deixa a vida sexual desestimulante. Introduzir brinquedos sexuais e vibradores é apenas uma das várias maneiras de reacender o tesão a dois – e, caso esteja iniciando neste mundo, não subestime o poder do bullet.


Em um mundo em que existem sugadores de clitóris, varinhas mágicas e outros vibradores mais robustos, o bullet é, por vezes, subestimado. Mas não deveria! Além de proporcionar muito prazer para pessoas com vulva, o modelo pode ser otimizado para usar a dois (ou mais). A seguir, saiba mais sobre o bullet e conheça de que forma ajudá-lo a reviver sua vida sexual.


Como funciona e para quem serve o vibrador bullet?

Pequeno, discreto e (muito) poderoso, o bullet é um vibrador que oferece fricção direta no clitóris. É justamente essa pressão que estimula ainda mais a região, aumentando a excitação e, claro, levando a orgasmos intensos.

Não à toa, é geralmente o primeiro vibrador que pessoas com vulva compram e experimentam quando estão começando a se jogar no vasto mundo dos sex toys.

Os bullets podem ter vários formatos, mas o mais comum é o batom, que lembra um pouco uma bala usada em armas de fogo. Por mais que sejam essencialmente pequenos, também podem ter variações de tamanho.

Geralmente, oferece diversos tipos de vibração, variando tanto em intensidade quanto em ritmo. Há ainda os modelos que vêm com controle remoto – o que otimiza ainda mais seu uso com outra pessoa, caso queira.


Como usar o vibrador bullet no sexo?

Por ser um vibrador usado diretamente no clitóris, o bullet intensifica muito mais o prazer de pessoas com vulva. Para usá-lo nas relações heterossexuais, basta escolher posições em que é possível acomodar o bullet no clitóris de maneira confortável.

Claro, é possível ficar segurando o vibrador durante o ato; mas seu formato permite que ele seja “acoplado” ao corpo, deixando as mãos mais livres para aproveitar o resto da relação. Aqui vão alguns exemplos.

Na posição papai e mamãe, em que a pessoa que penetra fica por cima, abra as pernas e coloque um travesseiro embaixo do quadril (além de acomodar bem o vibrador, essa técnica deixa a penetração mais profunda, se for do seu gosto). Com a ajuda dos dedos indicadores, abra os grandes lábios e coloque o bullet próximo ou em cima do clitóris. Quando a pessoa vier por cima, feche as pernas ao redor dela para “prender” o bullet ali durante a penetração.

O mesmo é possível na posição de lado. Na realidade, ela pode proporcionar um pouco mais de equilíbrio para o vibrador ficar parado ali. Se posicione na frente e de costas para o par, coloque o vibrador e feche as pernas. Essa posição permite que as mãos fiquem mais livres para fazer ajustes, se for preciso.

Na posição de costas (a pessoa penetrada apoiada de frente na cama e a de trás penetrando), é possível deixar o vibrador na cama para que o bullet estimule durante a penetração. Use um travesseiro para elevar mais o bullet e conseguir encaixar o clitóris com mais conforto.

Em posições como cowgirl e cowgirl reversa, é possível equilibrar um pouco mais os poderes do bullet. Isso porque o vibrador ficará posicionado na pelve ou perto da próstata da parceria, e as vibrações podem ser sentidas de forma prazerosa. O segredo é que, enquanto fizer o movimento de sentar, acontecem fricções intermitentes no clitóris, que o estimulam ainda mais.

O poder do vibrador bullet no sexo entre vulvas

Se o sexo for entre pessoas com vulva – entre mulheres cisgênero, homens trans e algumas pessoas não binárias, por exemplo –, a potência é ainda maior. Isso porque as duas pessoas podem se beneficiar bem mais desse vibrador, já que os estímulos são sentidos de forma semelhante.

Neste caso, opte por posições de fricção direta entre clitóris – a famosa tesourinha, em que as pernas se abrem e encaixam as duas vulvas. Em vez de os clitóris se tocarem diretamente, o bullet fica vibrando no meio, o que vai proporcionar ainda mais estímulos e prazer.


Fonte:https://revistamarieclaire.globo.com/sexo/noticia/2024/06/como-usar-vibrador-bullet-casal.ghtml

Comentários