ASTROLOGIA E SEXO: O QUE SEU SIGNO DIZ SOBRE SUAS PREFERÊNCIAS SEXUAIS

  

Signos e o sexo (Foto: Getty Images) — Foto: Glamour
Signos e o sexo (Foto: Getty Images) — Foto: Glamour

Astrologia e sexo: o que seu signo diz sobre suas preferências sexuais

Quer saber qual signo mais curte brinquedinhos, sexo a três, algemas...

Por Brittney McNamara / Tradução Giuliana Nicastro

11/06/2019 05h46  Atualizado 14/09/2023


Fato: se você quer obter informações valiosas do/a crush, descobrir o signo da pessoa sempre é uma boa ideia. Inclusive, na hora do sexo! De acordo com uma pesquisa feita pela marca de camisinhas SKYN*, a astrologia pode revelar segredos e preferências sexuais de cada signo na cama.

Por que isso é bacana? Bem, para começar, isso pode te ajudar não só a conhecer melhor um parceiro em potencial (sempre com consenso de ambas as partes, obviamente), mas também para se conhecer melhor. Dependendo das características do seu signo, você pode explorar novas possibilidades e aprender o que gosta e não gosta no sexo! Será? Vem ver:

Aquário


Apesar de muitxs aquarianxs terem dito que não gostam de transar fora da cama e que não topariam fazer sexo a trêseles adoooram um sex toy. De acordo com a pesquisa, os aquarianos são os que mais usam brinquedinhos na masturbação, com 42% deles afirmando já ter usado acessórios algumas vezes. Além disso, 51% dos aquarianos dizem usar lubrificantes durante a relação, colocando eles no topo da lista dos amantes de lubrificantes.

Peixes


Apesar dos piscianos serem conhecidos como emotivos e sensíveis, eles se demonstram confiantes na cama. De acordo com a pesquisa, 27% dos piscianos já se filmaram transando mais de uma vez! Eles também não se limitam a um único parceiro - piscianos tendem a viver uma relação aberta, já que 30% deles responderam já terem tido relações com mais de um parceiro. Com a cabeça nas nuvens, os piscianos são os que mais chamam seus parceiros pelo nome errado. Ooops!

Áries


Arianos são normalmente comparados a cordeiros, mas na cama são como camelos. De acordo com a pesquisa, arianos são os que ficam mais tempo sem transar. Depois da primeira vez, a pesquisa revelou que 28% dos arianos já ficaram até dois anos sem relações sexuais. Quando eles se relacionam, também precisam do seu tempo. De acordo com a pesquisa, eles são o signo que levam mais tempo em uma transa, em média 31 minutos.


Touro


Taurinos dizem que preferem abrir mão das mídias sociais do que ficar sem sexo - de acordo com a pesquisa, 72% deles disseram que preferem ficar um ano sem Instagram, Facebook ou Twitter do que sem transar. Quando eles estão se relacionando, no entanto, os entrevistados de Touro eram os menos propensos a loucuras, 47% dizem que não querem mais uma loucura ou fantasias em suas vidas.


Gêmeos


Você não vai encontrar um geminiano fingindo orgasmo, mas, quando é sobre o número de parceiros que eles já tiveram, geminianos são os que mais contam lorotas. Dos que participaram da pesquisa, 21% disseram que eles já contaram pro parceiro ter transado com mais pessoas do que realmente transaram. Diferente dos taurinos, geminianos não têm certeza se abririam mão das redes sociais ou do sexo, com 51% deles atestando que eles abririam mão das redes sociais primeiro, depois o sexo.

Câncer


De acordo com a pesquisa, os cancerianos são os que mais transam! Mais da metade dos entrevistados dizem transar mais de oito vezes ao mês. Também é provável que eles transem fora do quarto, com 78% deles dizendo que transam em outros lugares que não na cama.

Leão


Leoninos são conhecidos por sua coragem, então faz sentido eles serem o signo que mais flerta por mensagens. De acordo com a pesquisa, os leoninos são os que mais gostam de falar safadezas durante o sexo, com 47% deles dizendo ficar mais confiantes quando ouvem umas palavrinhas apimentadas.

Virgem


A sexualidade deve ser fluída, mas aparentemente não para os virginianos. A pesquisa constatou que os virginianos são os que menos experimentam os fluídos do sexo, com 80% deles dizendo que não estão abertos a terem relações com pessoas do sexo oposto ao que eles estão acostumados a saírem. Ainda assim, 36% dos virginianos estão abertos a considerarem uma experiência sexual com dois parceiros ao mesmo tempo.

Libra


Librianos aparentemente levam a masturbação muito a sério. Bom para eles! De acordo com a pesquisa, os librianos se masturbam quatro vezes em média na semana e 25% deles responderam praticar esse cuidado com eles mesmos mais de cinco vezes na semana.

Escorpião


Segundo a pesquisa os escorpianos são os que mais têm sorte no jogo online do amor, com 36% deles atestando ter conhecido seu parceiro num aplicativo. Ainda na tendência da internet, eles são os que mais compram preservativos online, sendo 25% deles. Já offline, a pesquisa relatou que escorpião é o signo que mais usa acessórios como algemas e cordas durante o sexo.

Sagitário


Sagitarianos amam sexo seguro. De acordo com a pesquisa, os sagitarianos usam preservativos mais do que qualquer outro signo, sendo que 33% deles atestam usar todas as vezes. Ao transar com alguém com pênis, é super importante usar camisinha para evitar doenças e uma gravidez indesejada. Os resultados não são os mesmos quando se trata de lubrificantes, para os que responderam, 38% dizem nunca ter usado lubrificantes durante o sexo.

Capricórnio


Capricornianos estão fora da bolha do date. De acordo com a pesquisa, 67% dos capricornianos responderam não estarem em uma relação amorosa. Quando eles estão em uma relação sexual, experienciam múltiplos orgasmos mais do que outros signos, sendo que 38% deles dizem já ter tido mais de um orgasmo durante o sexo. Do outro lado, 14% dizem nunca terem tido um orgasmo.

Matéria publicada originalmente na Teen Vogue.

*A Skyn pesquisou 2.000 pessoas de 18 a 38 anos nos EUA e Canadá e perguntou a elas sobre sua vida sexual, hábitos e preferências. Além de qualificá-las por gênero e idade, eles também levaram em consideração o signo de cada uma.


Fonte:https://glamour.globo.com/lifestyle/noticia/2019/06/astrologia-e-sexo-o-que-seu-signo-diz-sobre-suas-preferencias-sexuais.ghtml

Comentários