SEXO POR TELEFONE: 8 DICAS PARA PERDER A TIMIDEZ E DEIXAR A EXPERIÊNCIA MAIS DIVERTIDA

 

sexting3 300x200 - Como provocar seu parceiro por telefone                           

Você já ouviu falar? Apimente sua relação com a prática!


Sexo por telefone: 8 dicas para perder a timidez e deixar a experiência mais divertida

Já experimentou sussurros do outro lado da linha? Aguce sua audição com o bom – e sempre atual – sexo por telefone


Por Luciane Angelo (@LucianeAngelo)

 

 

Que tal explorar um jeito diferente de transar com a parceria? O sexo por telefone é uma boa saída para quem está longe do par e quer matar as saudades, além de ser uma maneira divertida de tirar a relação da rotina. Flertar usando a audição e a nossa infalível imaginação pode ajudar a apimentar o relacionamento. Seja com o celular no viva voz para ter as mãos soltas durante a prática ou com ele ao pé do ouvido, entregue-se à voz da sua parceria e às fantasias que podem surgir no meio do caminho.


Nunca fez sexo por telefone ou acha que sua timidez atrapalha? Confira algumas dicas para tornar a experiência gostosa e divertida.


Fique confortável

Escolha um ambiente calmo, seguro (onde ninguém entrará de sopetão) e crie um espaço aconchegante. Tente replicar o clima como se a outra pessoa estivesse ali com você.

Desejo de ambos

Antes de partir para a ação, converse com a parceria se ela deseja experimentar o sexo por telefone. É importante saber se é uma vontade da outra parte também. Lembre-se que sexo é sempre sobre consentimento, mesmo à distância.

Como começar

Uma lembrança gostosa de experiências sexuais vividas pelo casal é um ótimo início, pois traz uma conexão, uma memória vivenciada por ambos, e isso ajudará a aproximar vocês, mesmo que à distância. Um exemplo: "Lembra quando você começou a beijar meu pescoço naquele dia? Fiquei arrepiada e, depois, você beijou meu corpo inteiro..." ou "adoro a forma como você me abraça e me toca".

Fantasie

Depois do primeiro passo ativando uma memória do casal, comece a fantasiar. Fale coisas como "o que você gostaria de fazer comigo?", e dê início a experiência à distância. Instigue a imaginação da parceria com perguntas como "o que mais você faria?", "está te dando tesão?" ou "o que mais te daria tesão até você gozar?" Troquem para que os dois tenham a oportunidade de estar à frente da fantasia.

Ritmo lento

Lembre-se que você está fazendo sexo, então as preliminares são importantes. Comece com uma cena introdutória e vá aumentando a intensidade. Não parta direto para a penetração, crie o clima para chegar no ápice até pelo sexo por telefone.

Diga o que está fazendo

Falar o que está fazendo no momento é extremamente excitante. Conte sobre a masturbação, se está molhada, se está usando um vibrador e o que está sentindo. Guie a imaginação da pessoa que está no outro lado da linha.

O tom da voz

Fale mais baixo e solte gemidos de tesão. A respiração ofegante enquanto você se masturba é fundamental também para a excitação de quem está no telefone. Se você é uma pessoa tímida e pensa "nossa, nunca conseguiria fazer isso", finja que está vivendo um personagem. Dá certo!

Brinquedos podem ajudar

Vibradores (inclusive às versões com controle à distância), sugadores de clitóris e outros brinquedos sexuais podem ajudar a apimentar o sexo por telefone. Aproveite as sensações que eles geram para se soltar ainda mais e deixar o clima mais prazeroso.


Fonte:https://vogue.globo.com/wellness/noticia/2022/10/sexo-por-telefone-8-dicas-para-perder-a-timidez-e-deixar-a-experiencia-mais-divertida.ghtml

Sexo por telefone: como deixar a experiência divertida para todos os envolvidos

Se você está procurando uma alternativa para apimentar a relação com o @, essa pode ser uma boa ideia


Por Por Patia Braithwaite; da Glamour US*

 

Para começar com o básico: o que conta como sexo por telefone?

Na verdade, é uma pergunta bem justa, dadas todas as opções tecnológicas que temos ao nosso alcance. “Sexo por telefone é uma conversa por telefone entre indivíduos em comum acordo que desejam estimular e serem estimulados”, diz Lori Michels, terapeuta familiar, matrimonial e sexual, certificada pela AASECT (Associação Americana de Educadores, Conselheiros e Terapeutas em Sexualidade). Ela ainda acrescenta ao significado que sexo por telefone pode incluir conversas de voz, chamada de vídeo ou mesmo sexting (mensagem).

Sexo por telefone: como deixar a experiência divertida para todos os envolvidos (Foto: Getty Images) — Foto: Glamour

Sexo por telefone: como deixar a experiência divertida para todos os envolvidos (Foto: Getty Images) — Foto: Glamour

A maioria das pessoas usa o termo "sexo por telefone" para indicar comunicação de voz a voz, mas é sempre uma boa ideia buscar alguma clareza sobre o que isso significa para todos os envolvidos. Seria um pouco estranho (e meio fofo) se seu parceiro estivesse todo arrumado para o sexo via FaceTime e você simplesmente quisesse bater um papo ao telefone.

Embora algumas pessoas possam zombar do sexo por telefone, Lori Michels diz que ele pode ser uma forma de cultivar a intimidade nas relações. Sim, é uma atividade sólida para encontros, mas também "requer duas pessoas para aumentar o conforto e as habilidades delas em relação à expressão verbal", explica a especialista. Portanto, enquanto você e seu parceire estão “brincando”, você pode estar exercitando os músculos comunicativos que ajudarão em outras áreas do seu relacionamento também.

Como você começa a fazer sexo por telefone?

Como era de se esperar, fazer um ótimo sexo por telefone começa com uma conversa. “Eu encorajaria as pessoas a serem francas e transparentes”, diz Lori sobre como tocar no assunto. “Certifique-se de que você está realmente obtendo consentimento.” O que pode ser uma conversa realmente franca, na qual você "fala na lata" o que deseja fazer. Ou, caso você seja um pouco mais tímida, ir introduzindo o tema em forma de flerte ou dicas para testarem algo novo – e aí não esquecer de perguntar claramente se ele/ela/elx gostaria de continuar. Não importa como você decidirá abordar isso, o importante é dar ao seu parceiro a oportunidade de aceitar ou não.

Com o OK das partes, a especialista alerta que esse consentimento não é um portal mágico que automaticamente te autoriza a inciar a conversa naquele instante, e muito menos um convite recorrente para você ligar sempre que estiver com vontade de se masturbar – a menos que vocês dois (ou três, ou quatro...) concordem.

Comunicação clara e direta também significa reconhecer que seu parceiro pode não gostar de sexo por telefone ou que pode ter limites rígidos em relação a vídeos ou “sexting”. Em um artigo da SELF sobre compartilhar fantasias, a educadora sexual Gigi Engle escreve: “Você tem o direito de pensar sobre o que quiser durante o sexo ou a masturbação, mas seu parceiro não tem que cumprir nenhuma obrigação ou estar aberto a uma fantasia com a qual não esteja confortáveis." Para isso, tente se preparar para qualquer reação que possa surgir no caminho. E se seu parceiro reagir negativamente à sugestão do sexo por telefone, tente não ficar na defensiva. Em vez disso, Gigi Engle sugere perguntar por que ele está assim e tentar aprender um pouco mais sobre os desejos e vontades de seu/sua parceiro(a).

Sexo por telefone: como deixar a experiência divertida para todos os envolvidos (Foto: Getty Images) — Foto: Glamour

Sexo por telefone: como deixar a experiência divertida para todos os envolvidos (Foto: Getty Images) — Foto: Glamour

Contanto que seu parceiro esteja tão interessado na ideia quanto você, use a conversa inicial para esclarecer os do's and dont's ou, caso já estejam preparados, já dizer logo de cara "vamos fazer agora?". Não há maneira errada de abordar o assunto, mas você quer ter certeza de que todos estão excitados com a participação.

Se você não tiver certeza de como começar e achar falas como "O que você está vestindo?" um pouco cafonas, Lori Michels sugere aceitar de cabeça aberta o tesão, o desejo e todo o resto. Isso pode significar que você e seu parceiro conversem em detalhes sobre as respectivas fantasias de forma mais profunda. Quem sabe até vocês não encontram um cenário imaginário que os excitem (e você o encena).

Como manter a conversa durante o sexo por telefone?

O sexo por telefone pode ser estranho no início e, mesmo que você comece, concentrar-se no momento pode ser desafiador. Se você está preocupada em perder a coragem ou ser vulnerável, Lori diz que convém se concentrar em uma pessoa de cada vez. Dessa forma, não há nenhuma pressão. Por exemplo, vocês podem alternar quem assumi a conversa para aliviar um pouco outro lado.

"A melhor coisa sobre o sexo por telefone é que ele permite que você fale sobre o que você gosta, mas não te deixa esquecer do aspecto sexual da experiência", conta a especialista. Tocar a si mesma enquanto fala e ouve pode fazer parte da equação. "Ser capaz de tocar o próprio corpo e não se preocupar se a pessoa vai ou não julgá-la é uma grande vantagem." Na verdade, na maioria dos casos, a pessoa do outro lado da linha quer que você se toque.

Caso você não consiga manter a história rolando, tente abraçar a ideia de que você está permitindo que outra pessoa esteja ali presente (na voz, na mensagem ou como for) enquanto você dá prazer a si mesma. Se você sentir que está perdendo a coragem, simplesmente tente fechar os olhos e se reconectar ao seu corpo e à voz do outro lado da linha (ou tela). No fim das contas, se você não conseguir encontrar as palavras ou frases certas, não pense demais – um gemido ou uma respiração profunda podem resolver o problema.

Como você termina o sexo por telefone?

Ezra Bailey (Foto: Getty Images) — Foto: Glamour

Ezra Bailey (Foto: Getty Images) — Foto: Glamour

Se o seu objetivo é ter um orgasmo, então você deve fazer pelo prazer (e, claro, dar ao seu parceirx espaço e tempo para fazer o mesmo). O que pode parecer estranho é voltar à realidade depois de tudo isso, né? Mas Lori Michels indica que você não deve se apressar para encerrar a conversa. “Isso deve estar relacionado a conexão entre as partes”, explica. "Vocês podem querer terminar com o mesmo cuidado e atenção com que começaram."

Em comunidades de BDSM e Kink, as pessoas fazem questão de se reconectar após o sexo, comenta a especialista. Isso é chamado de pós-cuidado e é aplicável para esta situação. Você e seu parceiro podem decidir a respeito de um ritual compartilhado pelos dois a fim de fazer a transição para que voltem a ser duas pessoas conversando ao telefone. “Não diga apenas: ‘Ei, muito obrigado, preciso desligar’”, brinca Lori. O pós-cuidado pode até envolver falar sobre o que você gostou e não gostou no encontro sexual. O segredo é manter a conexão viva.

* Esta reportagem foi originalmente publicada na Glamour US


Fonte:https://glamour.globo.com/lifestyle/amor-sexo/noticia/2021/05/sexo-por-telefone-como-deixar-experiencia-divertida-para-todos-os-envolvidos.ghtml

Comentários