ORGASMO: UM GUIA COM OS MELHORES VIBRADORES DO MERCADO

 

Dia do Orgasmo  (Foto: Foto: Manolo Campion)

Dia do Orgasmo (Foto: Manolo Campion)

Orgasmo: um guia com os melhores vibradores do mercado

O bê-á-bá dos acessórios que te levarão às alturas num piscar de olhos

  • SOFIA FERREIRA (@SOFIACSF)
 ATUALIZADO EM 


O período de isolamento social é a desculpa perfeita para dar um passo significativo de autocuidado: se presentear com um novo (ou o primeiro!) vibrador. Para te ajudar nessa missão, conversamos com Izabela Starling, fundadora da Pantynova, um sex shop 100% virtual, e te entregamos aqui um guia para não errar no momento da escolha daquele que pode ser seu novo melhor amigo. Aproveite esse Dia Mundial do Orgasmo sem moderação!

Por onde começar?

“Escolher um vibrador requer autoconhecimento e um olhar bem direcionado ao que você normalmente curte na hora do sexo. É importante alinhar duas coisas: o tipo de estimulo que você gosta com as funções do brinquedo. Para entender essas funções, criamos um guia que explica bem direitinho. Aí fica fácil escolher, partindo sempre das suas vontades e desejos."
 

Tim-tim por tim-tim

Vibrador Personal
"Esse modelo é ótimo para iniciantes, isso porque eles podem ser utilizados tanto para penetração quanto para estimulação do clitóris. Se você tem dúvidas do que curte mais, este é um bom modelo para testar!”

Dia do Orgasmo (Foto: Reprodução @novapanty)

Vibrador Personal (Foto: Reprodução @novapanty)

Vibrador Bullet
"Os bullets são capsulas vibratórias supercompactas que servem para estimulação clitoriana. O legal destes toys é que, por serem pequenos, são fáceis de transportar e também se adequam facilmente a casais. Sabe quando você sente falta de um estimulo clitoriano durante a penetração? Bullets são ótimos para serem utilizados em dupla também.”

+ Um guia de 7 passos para atingir orgasmos simultâneos

Dia do Orgasmo (Foto: Reprodução @novapanty)

Vibrador Bullet (Foto: Reprodução @novapanty)

Vibrador Ponto G
"Vibradores ponto G são vibradores penetráveis que tem uma curvatura na ponta para estimular a parte interna do clitóris. Eles são bem bacanas porque são mais confortáveis que os vibradores retos. Indicamos este modelo para quem curte penetração – inclusive para iniciantes – porque é muito mais fácil atingir o orgasmo interno com eles.”

Dia do Orgasmo (Foto: Reprodução @novapanty)

Vibrador Ponto G (Foto: Reprodução @novapanty)

Vibrador Rabbit
"Eles são os queridinhos porque aliam duas coisas: estimulo externo e estimulo interno – penetração e clitóris! São ótimos para quem curte tudo ao mesmo tempo, e para quem precisa de bastante estimulo para gozar.”

+ Comprovamos: sim, orgasmo faz bem para a pele

Dia do Orgasmo (Foto: Reprodução @novapanty)

Vibrador Rabbit (Foto: Reprodução @novapanty)

Sugador Clitoriano
"São o que há de mais moderno na tecnologia de vibradores. Através de pulsação e sucção eles simulam a sensação de sexo oral, porém de maneira superintensa. Ele é uma ótima opção para as inexperientes porque não exige muita coisa de quem está usando, basta encaixar no clitóris que ele faz tudo para você! Pessoas que tem dificuldade para atingir o orgasmo também relatam ter sucesso com este tipo de vibrador.”

Dia do Orgasmo (Foto: Reprodução @novapanty)

Sugadores clitorianos (Foto: Reprodução @novapanty)

Vibrador Massageador
"Eles servem para estimular o clitóris. Dos mais compactos aos microfones, podem ter diversos formatos e potências. Eles são os modelos ideais para quem curte estimulo somente no clitóris, e também para ser compartilhado com crush.”

+ Escuta erótica: orgasmo ao pé do ouvido

Dia do Orgasmo (Foto: Reprodução @novapanty)

Vibrador massageador (Foto: Reprodução @novapanty)

Pitada extra


“Acredito que lubrificantes são os itens mais fáceis para entrar em uma relação solo ou a dois. Com vários tipos e funções, eles dão um upgrade no dia a dia, sem serem intimidados. Lubrificação é um dos fatores primordiais para se atingir o orgasmo, e são importantíssimos também para outros tipos de relações (como a anal, por exemplo).”

Virou rotina, e agora?



“Em primeiro lugar gostamos muito de dizer que o orgasmo é um caminho e não um fim. É muito importante não se cobrar muito e aproveitar o processo. Cada pessoa tem o orgasmos de maneira diferente, e não se comparar com outras pessoas e experiências ajuda muito a mente a relaxar. No mais, separe um tempo para você e não desista de primeira, quando você menos esperar acontece.”

Fonte:https://vogue.globo.com/Wellness/noticia/2020/07/dia-do-orgasmo-um-guia-dos-melhores-vibradores-do-mercado.html


Comentários