BENEFÍCIOS E 5 DICAS DE SEXO ORAL PARA ENLOUQUECER O HOMEM


Sexo oral? 10 tips básicos para practicarlo divertido y seguro

Benefícios e 5 dicas de sexo oral para enlouquecer o homem


Fazer sexo oral é uma arte que todo mundo deveria dominar. Afinal já é comprovado que muitas mulheres sentem os benefícios e atingem o orgasmo com muita facilidade no sexo oral e os homens enlouquecem, por isso  neste post eu vou deixar algumas dicas de sexo oral para você.
Bem, eles deliram quando bem estimulados.
O grande problema é que muitas mulheres acreditam que fazer um bom sexo oral em seu parceiro se resume a colocar o membro da boca e fazer movimentos repetitivos, o que não é bem verdade. Inclusive, o tópico “dicas de sexo oral” é um dos mais procurados na Internet, o que mostra que muita gente não sabe ao certo como fazer.
Eu gosto de dizer que, mais do que necessariamente a técnica, a vontade é essencial na hora de realmente enlouquecer o seu parceiro na cama. Você precisa querer fazer um bom sexo oral para conseguir fazer um que será memorável.
E isso é muito excitante!
dicas de sexo oral
Neste post eu vou te mostrar algumas dicas infalíveis na hora de fazer um excelente sexo oral no seu parceiro e tirar todas as dúvidas que existiam se você deve ou não se render à prática.

Benefícios e cuidados do sexo oral

Gostamos de acreditar que o sexo oral é apenas o contato direto da boca e da língua de uma pessoa com os órgãos genitais de um parceiro. No entanto, sexo oral é qualquer estimulação sexual feita com os lábios – ou seja, ela pode ser nos seios, atrás de orelha, na virilha.
Para se ter uma ideia, existem até nomes diferentes para cada tipo de sexo oral: felação, para o contato entre a boca e o pênis; cunilingus, entre a boca e a vagina e anulingus entre a boca e o ânus. Esse último, entretanto, não é recomendado porque pode desencadear problemas de saúde.
Independente do nome, estudos já mostram que praticar o sexo oral tem propriedades antidepressivas. O sêmen, por exemplo, contém cortisol, melatonina e thyrotropin serotonina, que agem como melhoradores naturais do humor. Não por nada, o sexo oral é a atividade sexual favorita de 69% dos homens e mulheres, segundo uma pesquisa da marca preservativos Durex.
Mas é importante frisar que, assim como outras práticas sexuais, o sexo oral também pode transmitir doenças sexualmente transmissíveis (DST) como HIV, sífilis, hepatite, HPV entre outras. Por isso, você não pode esquecer de utilizar preservativos masculinos (camisinha) ou femininos (camisinha feminina ou protetores de língua vendidos nas sexshops).
Se o gosto te incomoda, você pode lavar o preservativo com água corrente para remover o excesso do lubrificante antes de começar o sexo oral.
camisinha sexo oral

Dicas de sexo oral para deixá-lo incrível

1. Aposte na glande

A cabeça do pênis, ou seja a parte superior do membro, é a mais sensível do homem.
Por isso, te recomendo dar uma atenção especial para essa área. Carinhos com a língua, com a mão e até pequenas provocações fazem toda a diferença para o homem. Mas cuidado! Jamais use os dentes nesta área porque ela é muito sensível e pode machucar.

2. Muita saliva

A sensação quente e molhada da sua saliva é uma das mais excitantes para os homens. Além disso é uma boa ajuda para você, já que aumenta a lubrificação e permite que sua boca deslize melhor.
gel beijável satisfaz e provoca um mix de sensações únicas.  Após o uso já é possível perceber um aumento na saliva!

3. Alterne movimentos

Não há nada mais chato na cama do que sentir tédio, não é mesmo?
E ficar sempre na mesma posição ou movimento têm tudo para fazer com que exatamente essa sensação comece a aflorar. Por isso, alterne os movimentos durante o sexo oral. Você pode simular uma masturbação enquanto estimula a glande com a boca.
Pode alternar sucção com lambidas. Toque e acaricie outras partes do corpo. Use a criatividade!

4. Acaricie outras partes do corpo

Um bom sexo oral não é feito com somente com os lábios, boca e língua.
Uma das grandes dicas de sexo oral é atiçar outras partes do corpo como a parte interna das coxas (que é muito sensível), as bolas, virilha e outras zonas erógenas.
Você pode acariciar todas essas áreas com a mão ou até mesmo com a boca.
Simultaneamente ou não.
como fazer sexo oral

5. Deixe que ele a veja

Homens são seres bastante visuais, portanto deixe que ele veja tudo o que você está fazendo.
Ascenda a luz, olhe nos olhos dele, mostre que você está curtindo aquilo tanto quanto ele.
Um jeito simples de fazer seu homem enlouquecer é deixar seu corpo a mostra e investir em uma boa lingerie.
Algumas posições como ajoelhada ou em cima dele, auxiliam em uma visualização melhor.
Sabe uma coisa que eu gosto de fazer de vez em quando pra dar uma variada?
Não é exatamente uma das dicas de sexo oral, mas ajuda bastante! Gosto de fazer uma dança bem sensual, isso deixa o parceiro louco e quando você parte para o sexo oral a sensação é ainda mais intensa.
Eu sei que pra maioria das mulheres é difícil, mas no vídeo abaixo eu ensino uma dança bem simples, a chair dance, que qualquer mulher consegue fazer.
Que tal dar uma treinada para este final de semana?

Como fazer sexo oral certo

Eu recebo muitos e-mails perguntando “como fazer sexo oral certo”.
O sexo oral certo é aquele que é prazeroso tanto para quem faz quanto para quem recebe.
Eu recomendo que, com o aumento da intimidade, você comece a explorar outras possibilidades.
Apetrechos sexuais, como os géis e anéis, e até o uso de brincadeiras com comidas ou sensações de quente e frio são muito estimulantes e mostram que você não tem medo de ousar.
O importante é você e seu parceiro se divertirem, ficarem à vontade e ambos terem prazer.
É fácil encontrar dicas de sexo oral, o importante é achar aquela com as quais você se adapta melhor.
Para descontrair um pouco, eu gravei um vídeo no qual eu falo sobre uma grande dúvida do universo feminino sobre o sexo oral: engolir ou cuspir?
Eu aposto que você já se perguntou isso e neste vídeo eu falo um pouquinho mais sobre a composição do sêmen e se a gente deve ou não engolir o esperma.

Como fazer sexo oral e levar um homem à loucura? 

Veja 7 dicas!

Você sabe como fazer sexo oral? Mesmo? Este é um tema que ainda é um grande tabu entre nós mulheres! Por um lado temos aquelas que se recusam a fazer, por outro aquelas que fazem apenas porque o parceiro pede. Mas, infelizmente, são poucas as que fazem sexo oral com prazer.
Os motivos para isso são vários: preconceito, nojo, medo de não satisfazer o homem, dificuldade de excitar a si mesma… você se identifica com algum desses pontos? Então este artigo é para você! Nele vou falar desmistificar algumas dúvidas comuns sobre sexo oral. Confira!
sexo oral mulheres bem resolvidas
Para abordar esse tema tão complexo e controverso quanto o sexo oral, vou falar sobre os temas abaixo:
  • Por que os homens gostam de sexo oral?
  • Tabus sobre o sexo oral
  • Dicas de como fazer sexo oral
Ficou interessada? Espero que ao final deste conteúdo, você se sinta muito mais confortável em relação a fazer sexo oral em seu parceiro – e a ter prazer com isso também!

Por que os homens gostam de sexo oral?

Antes de mais nada…. por que será que os homens ficam tão excitados com sexo oral? O fato é que a nossa boca provoca sensações muito semelhantes à penetração vaginal, por causa da maciez, temperatura e umidade.
Além disso, já falei bastante aqui no blog: homens se excitam muito visualmente. Ou seja, poder ter uma boa visão de você enquanto faz carícias com a boca e a língua no pênis é uma forma infalível de preliminar para ele.
Vale lembrar, ainda, que a maioria dos homens também gosta de fazer sexo oral em sua parceira, principalmente por poder prolongar o sexo e facilitar sua chegada ao orgasmo.
A maioria dos homens gosta de fazer e de receber sexo oral. Para eles, é uma forma de poder vê-la dando e recebendo prazer!

Tabus sobre o sexo oral

o que é sexo oral
Como falei no início deste artigo, entretanto, muitas mulheres não se sentem confortáveis em fazer sexo oral em seu parceiro. Na minha opinião, o principal motivo para isso é a educação muito conservadora que tivemos.
Seja por causa da religião ou por causa de nossa família, muitas de nós aprendemos que qualquer prática sexual que saia do padrão “papai e mamãe” é considerada suja ou imoral, não é mesmo?
Mas já está mais do que na hora de superar essas barreiras e entender melhor tanto o seu corpo quanto a sua capacidade de proporcionar prazer. Você, como mulher bem resolvida, precisa lembrar-se constantemente que é dona do próprio corpo e capaz de decidir o que tem vontade ou não de fazer na cama.
É claro, nem toda mulher precisa praticá-lo. Se você realmente se sente desconfortável ao oferecer este tipo de carícia, não sinta-se obrigada apenas para agradar seu parceiro. Existem inúmeras outras coisas que você pode fazer para enlouquecer um homem na cama…
Apesar de tão comum entre os casais, ainda tem muita mulher que acha sexo oral algo sujo ou imoral. Isso é uma consequência de uma educação muito conservadora, mas é preciso ter me mente que não há nada errado em buscar e oferecer prazer, desde que você se sinta confortável com o que estiver fazendo.

Dicas de como fazer sexo oral

como fazer sexo oral
Agora que já falamos que não há motivo para ficar presa em ideias e pensamentos do passado, vou dar algumas dicas para você sobre como fazer sexo oral de uma forma muito gostosa, tanto para você quanto para o seu parceiro.
São recomendações muito simples, mas que podem fazer uma grande diferença nas próximas preliminares que tiver com seu marido ou namorado.

1. Atenção redobrada na glande

A primeira dica é não fazer aquele sexo oral que só “entra e sai” com movimentos mecânicos. Pense no corpo do seu parceiro e lembre-se de que a glande (a cabecinha do pênis) é um lugar extramente sensível ao prazer.
Portanto, essa parte do corpo deve ser o foco de sua atenção durante o sexo oral. Use sua língua e seus lábios para estimular a glande ao máximo!

2. Saliva na medida certa

Tem muita mulher que fica com medo de babar demais no pênis do parceiro durante o sexo oral. Não tenha esse receio! A saliva vai deixar ele ainda mais excitado pela facilidade com que o pênis irá deslizar pela sua boca. Além disso, irá ajudar que ele sinta a temperatura de sua boca.

3. Não esqueça o resto do corpo

Um grande erro  é se concentrar apenas no pênis, esquecendo o resto do corpo. Enquanto utilizar sua boca para acariciá-lo, use também suas mãos para estimular outras partes do corpo dele, como pernas e bumbum.
O seu corpo deve também se movimentar de forma sensual durante o ato – ninguém gosta de receber sexo oral de uma múmia, não acha?

4. Movimentos alternados

Já falei na primeira dica, nada de ficar só no “entra e sai”, use língua e boca para fazer movimentos alternados e em diferentes regiões do pênis. Aposte na sua criatividade para fazer lambidas e sucções com diferentes intensidades!

5. Estímulo visual

Lembre-se bem, o homem é totalmente visual quando o assunto é excitação. Por isso, use seu corpo para fazer movimentos sensuais e não esqueça de demonstrar no seu rosto muito tesão, olhando nos olhos dele de forma bastante provocadora.

6. Explore outras possibilidades

Você pode contar com outros artifícios além de sua boca para levá-lo à loucura durante o sexo oral. Para começar, experimente beber líquidos em diferentes temperaturas (muito quente e muito frio), depois intensifique o prazer com uso de géis ou brinquedinhos vendidos em sex shop. Não deixe de intercalar o sexo oral com masturbação e outras carícias, tornando tudo mais quente na preliminar!

7. Tenha prazer!

Por fim, minha última dica é que você também tenha prazer enquanto o faz em seu parceiro. Nunca esqueça de que o prazer só é completo quando compartilhado entre o casal, com os dois curtindo juntos cada momento. Ah, é claro, não se esqueça de pedir para que ele faça sexo oral em você também!
Não tem nada pior para um homem que está recebendo do que ver sua parceira com pouca vontade ou até mesmo com nojo na hora do carinho. Por isso, se é para fazer, faça bem feito e com prazer para você também!
Para terminar minhas dicas sobre como fazer sexo oral bem gostoso, deixo uma sugestão de vídeo para você assistir, sobre uma grande dúvida do universo feminino: cospe ou engole? Não deixe de ver minha opinião!

Explore sua sexualidade!

Gostou das minhas dicas e livrar-se de qualquer tabu que possa existir sobre esse tema? Sou uma grande defensora de que as mulheres explorem sua sexualidade, aprendendo na prática como podem dar e receber prazer de forma mais intensa.
É assim que você evita que seu relacionamento caia na rotina, mas, mais importante, também garante que a sua autoestima esteja sempre preservada e lá em cima. Uma mulher bem resolvida precisa se sentir plena em sua vida sexual, afetiva e profissional!

Como fazer o melhor sexo oral da vida dele? 21 dicas de como fazer o boquete perfeito


Uma das práticas sexuais preferidas pelos homens, sem nenhuma dúvida.
Para fazer o melhor boquete da vida dele, este deverá ser o seu melhor boquete também. O que quero dizer com isso é que você tem que gostar e desfrutar fazendo, ter e dar a ele esse prazer. Essa é uma carícia muito íntima.
Mas… espere um momento!
Você faz porque gosta? Gosta de ver o prazer que proporciona a seu parceiro? Ou seja, você gosta de chupá-lo? Chupa com vontade? Sim? Então entregue-se, delicie-se junto com seu parceiro, estando inteira neste momento a dois.

Pra você que gosta desta prática vou dar algumas dicas de como fazer sexo oral:

1) Excite-o antes do momento do sexo

Você pode deixá-lo pensando em você e principalmente em sua boca, dizendo a ele durante o dia o que você pretende fazer com ele mais tarde.
Como?
Através de uma mensagem picante ou de um telefonema instigante, que o faça viajar em suas imaginações… Quer algum exemplo?
“Minha boca está ansiosa para você chegar logo em casa hoje. Ela me confidenciou que vai te proporcionar uma surpresa…”.
“Hoje quero me dedicar bastante a uma parte de seu corpo que você já sabe que eu adoro. Não vou deixá-lo tão fácil. Prepare-se.”

2) Não vá direto ao ponto

Antes de levar seu gato ao paraíso, passeie por seu corpo. Dê mordidinhas em seu pescoço e orelhas, sussurros com uma voz bem sexy em seu ouvido.
Beije-o no pescoço, no peito, toque-o em outras partes de seu corpo e aí sim…vá descendo com essas carícias até chegar lá.
Mas lá chegando, não toque-o ainda no pênis. Explore toda a região primeiro com toques, beijos, lambidas.
Beije a virilha dele, no meio das pernas, passe suas mãos maliciosamente por aí, e pela bunda, toque muito de leve os seus testículos, sem pressa.
Deixe que ele tenha pressa, que ele fique louco para que você o chupe logo.
Como fazer sexo oral

3) Deixe a glande por último

Quando começar a chupá-lo, comece por baixo, pelos testículos, pela base do pênis, suavemente, suba e desça a língua umedecendo o pênis com sua saliva.
Não chegue ainda à glande, segure sua vontade. A glande é a parte mais sensível do pênis, então, deixar pra depois vai deixá-lo louco.
Enquanto isso, divirta-se com outras partes, como os testículos por exemplo. Alguns homens gostam mais que outros desse toque nos testículos. Descubra o quanto o seu gosta.
Se ele gostar, toque-os, chupe-os e coloque-os dentro de sua boca fazendo movimentos circulares com a língua.
Mas cuidado que por ser esta área sensível ao toque nem todos homens gostam de estímulo direto e intenso nos testículos.

4) Toque-o no períneo

Períneo é a região entre o pênis e o ânus. É uma região bastante sensível ao toque, então provoque-o por aí.
Saiba que alguns homens ficam um pouco tensos porque não gostam de toques anais e você estará bem próxima.
Você pode tocar, lamber ou até mesmo usar um vibrador em seu períneo, se ele se sentir estimulado com o toque aí.
Isso vai estimular a próstata que é um ponto super prazeroso pra eles. Alguns a chamam de Ponto G masculino.
Como fazer boquete

5) O ânus é querido por alguns

Por alguns… outros não gostam nem que você chegue perto. Então fique atenta. Só toque-o aí se souber que seu parceiro gosta ou caso você não saiba você pode perguntar se ele gostaria que você o acariciasse aí.
Em caso positivo dedique um tempo lambendo, tocando, fazendo carícias externas e introduzindo o dedo (caso ele goste).
Os homens que gostam deste toque ficam loucos quando são chupados ao mesmo tempo que penetrados pelos dedos da parceira ou até mesmo por um vibrador.

6) Masturbe-o

Voltando ao pênis, toque-o, masturbe-o enquanto vai subindo sua língua devagar, passando em volta da glande algumas vezes antes de chupá-la toda.
Faça suaves movimentos de sucção, mova sua língua ao seu redor chupando todo seu pênis. Alterne chupadas só na glande e depois, descendo e subindo, colocando-o todinho em sua boca, enquanto o masturba.
A mão segurando e masturbando a base do pênis é ótima aliada para você controlar até onde você consegue engoli-lo sem deixar que te toque a garganta para não te dar ânsia de vômito.
É bom que o pênis esteja bem molhadinho, você pode por saliva ou pode usar algum lubrificante beijável. Existem de vários sabores e você pode até escolher.

7) Toque-o sempre

Não deixe sua outra mão parada. Você pode tocar seus testículos, períneo, peito, bunda, mamilos, enquanto se dedica a chupá-lo.
Lembre-se que língua e mãos devem estar sempre em movimento, porém com suavidade, não se transforme em um polvo, ok?
Tocar o homem durante o sexo oral

8) Olhe pra ele

“Os olhos são o espelho da alma”, e do corpo também. Mostre a ele o quanto você fica excitada fazendo-lhe sexo oral através de uma olhada sacana.
Além disso curta também as suas expressões de tesão. É tão bom perceber o prazer do parceiro não é mesmo? Então, olhe, veja. E te garanto que ele também vai vidrar em seu olhar.

9) Fale com ele

Não muito, ok? Mas quando estiver olhando pra ele, vá falando e passando a língua na glande do pênis alternadamente e diga o quanto você gosta de fazer isso com ele.
Diga-lhe o quanto você gosta do seu pênis (desde que seja verdade né? Caso não seja, soará falso e ele vai perceber).

10) Toque seu corpo nele

Coloque-se em uma posição onde seus seios ou seu sexo possam tocá-lo enquanto vocês se deliciam com essa chupada.
Coloque uma de suas pernas no meio das pernas dele de forma que você terá também uma das pernas dele no meio das suas, então incline-se para frente, abaixe o quadril posicionando seu púbis, a parte superior da vulva onde está o clitóris, em sua perna.
Você pode se masturbar assim, aumentando o prazer dos dois.

11) Experimente um vibrador líquido

Você sabe o que é isso? São estimulantes que têm um efeito de vibração e vão dar ao cara um prazer diferente.
Será como uma cereja no bolo, ou seja, um plus. Esses produtos são vasodilatadores e levam mais sangue para a região, o que vai deixá-lo ainda mais excitado. Escolha um que seja beijável. Existem também com sabor.

12) Use estimulantes que esquentam ou esfriam

Você pode usar também os estimulantes que têm efeito de frio e outros de calor.
Que tal brincar alternando entre quente e frio e pedir que ele decida qual das duas sensações mais lhe agrada?
Acredito que ele terá muitas dúvidas e aí vai te pedir para repetir várias vezes até que ele tome uma decisão.
Você pode comprar e se informar sobre esses produtos em lojas de sexshop, pela internet ou através de alguma consultora que levará tudo à sua casa.

13) Brinque com o freio

O que é isso? Você viu um “fiozinho” que parece ligar a glande ao corpo do pênis? Então, esse é o freio.
Passe sua língua por aí suavemente. Passe-a também em movimentos circulares nesse “anel” que circula toda a glande, como que separando-a do corpo do pênis.
Não deixe a língua parada e nem faça movimentos duros com ela.
Brincar durante o sexo oral

14) Faça uma massagem Lingam (massagem no pênis)

Com um lubrificante para que suas mãos possam deslizar bastante, você vai massagear o pênis com movimentos muito suaves.
Suba uma das mãos ao seu redor, seguida da outra fazendo o mesmo movimento para cima algumas vezes.
Depois, inverta e movimente as mãos para baixo, também da mesma forma, uma seguida da outra, sendo que sempre tenha uma delas em contato com o pênis.
Depois, segure o pênis com uma das mãos fazendo um movimento suave de sobe e desce e com lubrificante na palma da outra mão você vai estimular a glande fazendo movimentos circulares com a palma da mão em formato de concha, tocando-o somente assim com a parte interna da mão.
Às vezes você pode “abraçar” a glande muito suavemente com essa palma da mão, mas não deixando de movimentá-la. Eles dizem que esse movimento traz uma sensação incrível e diferente.

15) Será que ele já vai gozar?

Depende de você. Quando perceber que ele está perto de gozar, você pode parar os movimentos, dar um tempinho e começar tudo outra vez bem devagar.
Olhe bem, é um tempo bem curtinho, só pra que a vontade de gozar passe e assim você prolonga o prazer dele e o deixa “subindo pelas paredes”.
Gozar durante o sexo oral

16) Agora sim… Ele vai gozar

Agora você pode até aumentar a velocidade e pressão dos movimentos, mas sempre mantendo o mesmo ritmo para não cortar o tesão dele.
Nesta hora é importante que você saiba se quer que ele goze em sua boca ou não. Caso você seja das mulheres que gostam de engolir o esperma dele, delicie-se engolindo tudinho. Será maravilhoso para ele!
Mas não são todas as mulheres que se sentem bem com o esperma na boca. Se é seu caso, peça a ele para gozar em seus seios, sua bunda, barriga, na cara, onde quiser. Será muito excitante também.
Já se você não quer ter nenhum contato com o esperma, não tem nenhum problema. Somos pessoas diferentes. Nem todos gostam das mesmas coisas. Então deixe que ele goze em seu próprio corpo, como em sua barriga por exemplo.
E curta o visual de seus últimos gemidos de prazer.
Homem gozar ao final do boquete

Finalizando

Técnica é o de menos no sexo oral. O importante mesmo é você gostar, estar inteira no momento, desfrutando tanto quanto ele.
Sentindo, curtindo suas manifestações de tesão e de prazer. E literalmente, “cair de boca”.
Aproveitem!





Comentários