SEXO E ESPIRITUALIDADE SE COMPLEMENTAM ! DESCUBRA COMO

espiritualidade e sexo

Sexo e espiritualidade se complementam! Descubra como

O sexo ainda é um tabu muito grande em meio a diversos outros assuntos, isso porque jamais podemos relacionar algo tão banal à espiritualidade, seria considerado como falta de respeito. Mas por que ter uma visão tão distorcida do sexo? Já que afinal, este é um ato que acontece através da pureza e de sentimentos verdadeiros, ou pelo menos era assim que deveria ser.

Hoje em dia são tantos escândalos expostos, como estupro, pedofilia, vídeos inapropriados, entre outros. Que o sexo se tornou algo horroroso, como se fosse um pecado sentir prazer ou pensar sobre o ato sexual. A realidade que o ruim de tudo isso são as coisas negativas que acontecem em nome dele, mas o ato em si para a espiritualidade continua sendo uma das melhores maneiras de trocar energia positiva.
Assim, podemos perceber que todas as ações são trocas de energias e além disso o sexo envolve algo muito além disso, que é o sentimento de amor e paixão. E ainda, nós seres humanos temos muito a descobrir, pois segundo nossa cultura, o sexo é uma forma de prazer carnal ou reprodução, mas para a visão espiritual é uma energia que auxilia e que motiva.

Sexo ou amor e espiritualidade

Cada vez que você faz sexo com alguém, deixa uma espécie de laço ou fio energético na vida da pessoa, que leva muito tempo para se desvincular, ou seja, quanto mais relações íntimas se tem, consequentemente se carrega mais vibrações energéticas distintas até o momento que se tem uma teia de informações energéticas totalmente distintas. Vamos lá: se por exemplo você tiver uma relação sexual com um pessoa problemática que carrega diversas maldades tanto nos pensamento quanto espiritual, consequentemente você está fluindo suas energias através desses problemas. E se você não acredita, faremos um exercício:
Pense muito bem, você já se relacionou com uma pessoa que mesmo com o sexo sendo maravilhoso, você sente culpa ou algo estranho depois? Como se tudo fosse um erro? Ou ainda um ciclo sem fim, que você se apega a pessoa, mesmo acontecendo diversos problemas, você ainda está lá! E isso que faz quando suas energias são modificadas.
Se o questionamento é: “a camisinha protege o fluído energético?” A resposta é não! O uso da camisinha não faz com que não tenha trocas energéticas, com ou sem ela isso vai acontecer de qualquer maneira.

Quais são as consequências de termos relações com as pessoas erradas?

Existem diversas consequências, isso dependerá muito com quem se está relacionamento e quais são as intensões do sexo. Confira as mais comuns em todo o caso:
  • não nos sentiremos bem energeticamente, emocionalmente e no espiritual;
  • mudanças comportamentais;
  • dores de cabeça;
  • bloqueios em nossos centros energéticos;
  • pensamentos escuros;
  • impressões negativas;
  • sentimento de culpa;
  • bloqueio dos fluxos energéticos;
  • energias sexuais desequilibradas;
  • compulsão ou falta de vontade do sexo.

Energia reprimida

Muitas crenças reprimem o sexo, dizendo que é algo desrespeitoso e que para tudo se tem seu tempo, como se ele fosse exclusivamente um ato de reprodução humana. Uma frase de Osho nos faz refletir mais sobre o assunto:
“Reprima alguma coisa e ela se torna valiosa.”
Reprimir esse instinto natural é fazer com que ele se torne algo valioso para alguém, e isso abre um caminho de exploração do assunto. Mesmo que reprimimos o sexo, ele aparecerá escrachado em propagandas, embalagens, ente outros. Tornando-se assim pessoas vulneráveis a captar energias ruins.
Uma forma de encarar o assunto respeitando as mais diversas religiões é vendo o ato sexual como uma relação de amor. Já que para todo tipo de relação é necessário sabermos com quem estamos nos envolvendo, então se entregue para quem é confiável e te traz uma boa energia.
Vale ressaltar que não é para ficar sem fazer sexo, porque isso tudo faz parte de nossa natureza, mas para pensar muito bem em quais pessoas se confia toda a energia e um momento de tanta vibração pura. Lembre-se que absolutamente tudo é energia, e a cada atitude que fazemos temos um resultado em troca.
Fonte:https://www.iquilibrio.com/blog/espiritualidade/sexo-e-espiritualidade/

Comentários