SEXO ANAL NO TANTRA ?

Sexo anal no tantra

















O sexo anal sempre teve um estigma no Ocidente. Por muitos anos pareceu uma prática pervertida e imodesta. Muitas dessas opiniões foram encorajadas pela ignorância ou mesmo pela desinformação sobre a própria sexualidade.
A conexão da prática sodomita com a homossexualidade e seu estigma social ou perversão, assédio e proibição de todas as práticas sexuais. No entanto, em algumas culturas orientais e desde a antiguidade, foi normalizado e até mesmo mitificado como a culminação do prazer e da espiritualidade.
Precisamente isso vai lidar com o post de hoje, "Anal Sex in Tantra". Nas práticas relacionadas ao mundo do Tantra, a sexualidade está intimamente ligada à espiritualidade, e não se pode ser compreendida sem a outra.
Estritamente falando de fisiologia, a região anal tem uma profusão de terminações nervosas (mais de 5000). O ponto sagrado, a próstata ou o ponto G para o homem só é acessível através do ânus. Mágica, que vibra e entra em comunhão com a energia sexual psíquico é na zona do cóccix do sagrado e que é também o ponto (no anus), onde dois sistema nervoso simpático e parassimpático.

Quadro obtido do nosso Curso sobre Tantra e Sexo Tântrico.
Para o Tantra, o sexo anal é outra ferramenta para alcançar a divindade. Ao abrir esfíncteres anais de Shakti, que é o lado feminino de Deus (mulheres), Shiva (homem), que é a parte masculina de Deus, desperta a kundalini diretamente. Esta glândula sagrada de acesso está localizada entre a parede do reto e o cóccix.
Estamos cientes de como o yoga estimulou o fortalecimento dele com a prática de Asanas. A dilatação dos esfíncteres anais é uma das formas mais rápidas e diretas de estimular e ativar essa glândula. isso tem um efeito reflexo nos dois ramos do sistema nervoso que terminam no reto e no ânus.

"Tantra percebe o universo como um tecido onde tudo é sobreposto, tudo é sustentado, tudo age em tudo"

André Van Lysebeth

Segundo o Tantra, a ejaculação dentro do ânus alimenta a glândula Kundalini, facilitando o despertar de seu fogo interno. É importante lembrar que este tipo de relacionamento deve ser feito com preservativo, tomando um cuidado especial na penetração, assim como uma higiene correto. Se isso for feito abruptamente, poderá ferir a Shakti e o lingam.
Se ambos querem, esse tipo de relacionamento pode ser extremamente prazeroso, pode também levar ao despertar da Kundalini e à separação da consciência, do ego para entrar em harmonia com o universo inteiro.

Fonte:https://www.televisionconsciente.com/blog/sexo-anal-en-el-tantra/

Imagem relacionada

Comentários

  1. Não precisa de preservativo quando a amor e fidelidade. O sêmen foi feito para sair do macho e ir pra fêmea.

    ResponderExcluir

Postar um comentário