QUANTO TEMPO DEVE DURAR O SEXO ?

Par, beijando, chão


Quanto tempo deve durar o sexo? 



A pressão exercida sobre os homens para durar mais tempo na cama é sintetizado na cultura pop moderna pelo rapper Missy Elliot que canta como ela não quer que "ninguém de um minuto", e artista de dancehall Ms. coisa que precisa de um "um, dois -, homem de três horas. "A maioria de homens não querem terminar primeiramente no quarto por medo de vir acima do short.
Então, quantos minutos de sexo o suficiente , e quantos são muito poucos?
Em um artigo para O Conversador , Dr. Brendan Zietsch, um psicólogo da Universidade de Queensland, escreve sobre o que ele aprendeu pesquisando como longas casais heterossexuais relatar sexo com penetração realmente dura.
Ele escreve: "Eu sei que há muito mais sexo do que colocar o pênis na vagina e ejacular, mas o resto nem sempre é fácil de definir (beijando? Esfregar? Moagem ?.) Para manter as coisas simples e específicas, vamos Apenas se concentrar no tempo para a ejaculação ".
O tempo médio que leva para que os casais tenham relações sexuais pode estar ligado à forma do pênis de um homem.Pexels, Public Domain
Como definimos o início e o fim do sexo? A definição é pênis-centric . Zietsch medido o tempo oficial da penetração da ejaculação por meio da observação de dados a partir de 500 casais de todo o mundo que utilizaram um cronômetro para cronometrar seus atos sexuais ao longo de um período de quatro semanas. Os participantes pressionaram o "início" no momento da penetração peniana e "parar" na ejaculação. Um cronômetro foi o método preferido de escolha, porque as pessoas são mais propensas a ser tendencioso se simplesmente perguntou quanto tempo eles tomam sem medida adequada. Além disso, é uma medida difícil, pois as pessoas normalmente não olham para o relógio enquanto fazem sexo.
Os resultados revelaram que o tempo médio para cada casal, em todas as vezes que tiveram relações sexuais, variou de 33 segundos a 44 minutos. Enquanto isso, a média em todos os casais foi de 5,4 minutos. Isso significa que um casal normalmente vai para uma média de 5,4 minutos cada vez que eles têm relações sexuais.
Curiosamente, o uso do preservativo e a circuncisão não afetaram a duração do quarto. Alguns homens acreditam preservativos fazê-los perder uma ereção porque remove toda a sensibilidade e sentimento. No entanto, um 2015 estudo descobriu que os homens heterossexuais com idades entre 18 e 24 anos, que citaram os preservativos como uma barreira para uma ereção, eram mais propensos a sofrer de disfunção eréctil geral se deve ou não ter usado preservativo.  
Enquanto isso, o país de origem não afetou a duração do sexo , a menos que os casais veio da Turquia, o que tende a ser significativamente menor (3,7 minutos) do que casais de outros países. A idade de um casal influenciou quanto tempo dura o sexo, quanto mais velho o casal, mais curto o sexo.
Dependendo de qual lado do espectro de duração do sexo os homens caem, uma média de cinco minutos pode ser bom ou ruim. Mas, de acordo com um 2008 estudo de Estados Unidos e terapeutas sexuais canadenses, o sexo que é "muito curta" dura um a dois minutos, "adequado" dura de três a sete minutos e "desejável" é de sete a 13 minutos. O intervalo para "muito tempo" passou de 10 a 30 minutos.
Parece que qualquer coisa mais de dez minutos é ideal, mas incomum.
Então, por que duram tanto quanto nós? Se é dois minutos ou 30?
Zietsch suspeita que a forma do pênis pode afetar a duração do sexo na cama. Em um 2003 estudo , usando vagina artificial, pênis artificiais, e esperma artificial (xarope de milho), os investigadores encontraram o cume ao redor da cabeça do pênis é capaz de colher fora xarope de pré-existente a partir da vagina. Em outras palavras, os machucados repetidos durante o sexo podem funcionar para deslocar o sêmen de outros homens, antes de ejacularem. Isso garante que seus nadadores terão uma melhor chance de atingir o ovo primeiro para a fertilização.
"Aliás, isso poderia explicar por que se torna doloroso para um homem continuar empurrando após a ejaculação, uma vez que isso poderia correr o risco de escavar o seu próprio sêmen também", escreve Zietsch.
Então, quanto tempo dura o sexo? Claramente não há definição "normal".
Quando se trata do calor do momento, o prazer não tem número.
Fonte:http://www.medicaldaily.com/how-long-does-sex-last-average-time-penis-shape-381025

Comentários