APLICATIVO DE SEXO ORAL MANDA LAMBER A TELA DO CELULAR !

Aplicativo de sexo oral manda lamber a tela do celular!
“Pare de dedilhar o seu celular e comece a lambê-lo”. Esse é o slogan do aplicativo Lickster, que transforma a tela do aparelho em uma vulva digital pros homens aprimorarem suas habilidades no sexo oral. Como se você jogasse Guitar Hero com Just Dance usando a língua. Incrível, revolucionário, questão de utilidade pública. Pena que o app não existe de verdade. É fake, droga!!! Foi uma sacada do canal gringo The Kloons no Youtube, responsável pelo “desenvolvimento” da ferramenta tecnológica e sua hilária propaganda em vídeo (abaixo).
Lickster desafia os usuários nos exercícios que testam velocidade, ritmo e pressão de suas lambidas. Também guia por setas sugerindo novos movimentos e truques (gargalhei) capazes de transformá-los em profissionais da cunilíngua. Feedbacks e elogios sonoros motivam o aprendizado, cuja evolução é registrada estatisticamente. E não é só isso. Você pode compartilhar sua pontuação nas redes sociais, convidando outros amigos a baixar o app e disputar o topo ranking. Tudo por míseros $2.99 – cerca de R$ 9.
No “comercial” do Lickster, o apresentador lembra que APENAS 25% das mulheres consegue chegar ao orgasmo com penetração. Infelizmente, esse dado NÃO É FAKE. E daí a importância de proporcionar a elas outros estímulos. “Goste ou não, seu pau nunca vai se comparar a uma boa lambida”, diz. A julgar pelos aplicativos e sex toys modernosos no mercado erótico, já já algum gênio viabiliza um Lickster. Tomara que, ao fazer o download, o comprador receba em casa uma película higiênica pra vestir o celular durante os exercícios.
*Nathalia Ziemkiewicz, autora desta coluna, é jornalista pós-graduada em educação sexual e idealizadora do blog Pimentaria.
Fonte:https://br.vida-estilo.yahoo.com/aplicativo-de-sexo-oral-manda-lamber-a-tela-do-celular-162534540.html

Comentários