9 PISTAS QUE ELE É RUIM DE CAMA

Resultado de imagem para 9 pistas de que ele é ruim de cama
9 pistas de que ele é ruim de cama
Quantas vezes você já não se meteu em furadas? Achou o cara lindo e após beijos e amassos, mas, na cama, que desastre! Para tentar evitar frustrações, veja as principais dicas de que o gato não manda bem.
Veja pistas que podem indicar um mau desempenho do gato na cama:

1. Vai rápido demais ao ponto
Antes de você decidir se quer que a coisa vá adiante, ele coloca as mãos nos seus seios ou no seu bumbum. Epa, alto lá! “O homem que tem pressa fora da cama terá pressa quando estivermos nela. Ou sofre de ejaculação precoce ou não se importa em me deixar à vontade”, diz a estudante de medicina Renata, 28 anos.
2. Tem língua de hélice de ventilador
Pode parecer meio óbvio, mas um cara que não sabe beijar dificilmente se sairá bem entre os lençóis. “Um beijo bem dado é meio caminho andado”, acredita a publicitária Roberta, 31 anos. Você deve conhecer o tipo: enfia a língua pontuda quase na sua garganta, bate os dentes contra os seus, baba ou tudo ao mesmo tempo. “Já saí com um homem assim. E, do mesmo jeito que não sabia o que fazer com a língua, também não sabia o que fazer com o pênis. Um desastre”, arremata.
3. Bebe demais ou usa drogas
O cara que passa dos limites no álcool dificilmente surpreenderá entre quatro paredes. Em excesso, a bebida é um fator depressivo. “Fiquei de mãos abanando”, diz Monica, engenheira de 26 anos. “Nas três ocasiões em que saímos, ele bebeu demais. Não sei se por insegurança ou porque não estava nem aí. A transa nunca aconteceu. Exatamente por isso considero o sexo dele ruim.” O final infeliz também vale se o sujeito usa drogas, pois, enquanto aproveita a viagem, pode deixar você a ver navios.
4. É desengonçado quando dança
Fazer sexo, assim como dançar, exige um mínimo de controle corporal para que seja bom tanto para ele quanto para você. Convenhamos, se o bonitão não consegue nem controlar as próprias pernas ou os quadris enquanto está em pé e equilibrado, imagine o que acontecerá na horizontal com ele por cima do seu corpinho. “Certa vez me encantei por um homem, mas a falta de ritmo dele era tanta que não houve entrosamento. Enquanto eu mexia para um lado, ele ia para o outro”, lembra a advogada Vanessa, 28 anos.
5. Só fala sobre si mesmo
Você sabe tudo sobre o carro novo que ele comprou, a promoção no trabalho e o fim de semana incrível com os amigos na praia. O rapaz só fala sobre uma coisa o tempo todo: ele mesmo. E quer saber mais? Na cama, vai querer ser ótimo, mas não por você. Apenas para contar aos amigos vantagens sobre o desempenho espetacular. “Aquele homem era tão egoísta que se pudesse faria sexo consigo mesmo”, diz a gerente de marketing Fernanda, 34 anos. “Saímos durante algumas semanas e, em todas as vezes, chegou aos finalmentes sem se importar comigo. Que cara de pau!”
6. Promete o melhor sexo de sua vida
E vocês nem se beijaram. Nesse caso, a propaganda não é a alma do negócio.”Estava com um grupo de amigos em um bar e a conversa na mesa era sobre sexo. Depois de uma hora de muita risada, o amigo de um conhecido se achou no direito de dizer que iria me mostrar como sexo no primeiro encontro podia ser maravilhoso e que eu agradeceria a ele pelo resto da vida”, conta a dentista Laura, 34 anos. “Levei na brincadeira, mas a coisa foi esquentando e fomos para a casa dele. Achei que poderia ser divertido colocá-lo à prova. O cara ficou tão ansioso que não rolou nada. E, claro, nunca me ligou depois do vexame.”
7. Não sabe onde é o clitóris
Fique fora dessa! “Mais um pouquinho para a esquerda, mais para cima… não, mais para baixo. Isso, agora mais rápido. Não tão rápido…”, descreve a advogada Ana Paula, 37 anos, que já fez esse papel. Tentou ajudar o moço dizendo quando estava “ficando quente”. Tudo em vão.
8. Diz que mulher quase nunca chega lá na primeira vez
É o tipo de homem que não gosta de assumir coisa alguma, nem relacionamentos nem a responsabilidade de agradar uma mulher na cama. “Estava de olho em um gatinho do trabalho. Um belo dia, no almoço, ele solta essa declaração genial. Perdi o interesse”, conta a publicitária Karina, 33 anos. “Sim, há o risco de acontecer, mas se o cara vai logo dizendo que não será bom é porque nem vai se esforçar.”
9. Reclama que não dá sorte no amor
Pode ser que tenha mesmo azar e escolha sempre garotas que não querem compromisso. Pode ser que seja um canalha e não queira admitir. Mas há chances também de o moço não agradar entre os lençóis. “Na terceira vez em que saímos, acabamos no apê dele. Ele só sabia fazer papai-e-mamãe. E não tinha pegada”, relembra a enfermeira Ana, 29 anos. “Entendi o motivo da falta de sorte.”
Fonte: http://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/9-pistas-de-que-ele-e-ruim-de-cama/
 Resultado de imagem para 9 pistas de que ele é ruim de cama


Comentários