UMA MULHER.DOIS HOMENS : CASAL CONTA COMO O SWING MUDOU SUAS VIDAS

O SWING MUDOU A VIDA COMUM DO CASAL (Foto: Christian Conti)
O SWING MUDOU A VIDA COMUM DO CASAL 
Foto: Christian Conti)

Uma mulher, dois homens: casal conta como o swing mudou suas vidas

Eles se casaram em uma casa de swing e contam como é dividir seu parceiro com outras pessoas

Sarah, 35, e Mauro, 45, são casados há nove anos. Ambos trabalhavam com seguros, se conheceram pela internet e hoje são empresários. Tudo estável e comum, não fossem eles praticantes de swing. Isso mudou suas vidas. Tanto que hoje vivemde promover festas de troca de casais por meio do site www.estiloswing.com.br. E oficializaram a união em uma casa de swing. Após a cerimônia, os seis 
A VISÃO DELE
“Na primeira vez que fomos a uma casa de swing, estranhamos.Mas fomos conhecer outros clubes e acabamos gostando. Demorou mais de quatro meses para fazermos sexo com outras pessoas. Até que, em uma festa, um casal nos disse: ‘Queremos vocês’. Travei. O homem foi beijando e acariciando Sarah. Vê-la com outro homem me deu um ciúme louco, mas fiquei completamente excitado e deixei rolar.Tanto eu quanto ela adoramos e passamos a fazer sexo a três sempre. Me dá muito tesão ver minha mulher desejar outros homens, sentir prazer com eles. Às vezes, ela me revela que quer transar com um cara e eu vou lá dizer ‘minha mulher quer fazer sexo com você’. Na dupla penetração, eu gozo quando a vejo gozar. E quando ela fica com outro – ou outros – e eu não participo, depois ela me conta como foi e eu adoro.”

A VISÃO DELA
“Antes de conhecer o swing, nunca tinha pensado em transar com dois homens ao mesmo tempo. Demorou para que eu entrasse na brincadeira, porque sou ciumenta e tive uma criação tradicional, estudei em colégio de freiras.Transar com dois era um tabu, mas a sensação de ter um orgasmo com a dupla penetração é indescritível, inexplicável e única. Acho que muitas têm essa fantasia, mas têm medo de falar. Um homem dizer que tem vontade de transar com duas mulheres é excitante. Já uma mulher dizer que quer fazer sexo a três com outro homem é feio. Me sinto mais livre do que a maioria das mulheres. Eu posso andar com meu marido na rua e dizer: ‘olha que homem bonito’. Até ele me diz, às vezes: ‘Acho que você iria gostar de transar com aquele cara’. E quando nós chegamos em casa fantasiamos sobre isso.Eu e Mauro somos amigos, amantes, cúmplices.”


Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Comportamento/noticia/2013/04/uma-mulher-dois-homens-casal-conta-como-o-swing-mudou-suas-vidas.html

O SWING MUDOU A VIDA COMUM DO CASAL (Foto: Christian Conti)

Comentários