A CIÊNCIA REVELA O TIPO DE HOMEM QUE AS MULHERES NÃO PODEM RESISTIR

A ciência revela o tipo de homem que as mulheres não podem resistir

É bastante comum que um homem de aparência média que age com confiança é mais bem sucedido com as mulheres do que alguém com um rosto mais atraente. E agora há uma explicação.
Um estudo publicado na Psychological Science revelou que os homens cuja aparência é muito longe dos padrões de beleza, mas que está mais confiante em torno de mulheres, são mais bem sucedidos do que os homens com maior atratividade física.
Este estudo envolveu 96 homens e 103 mulheres que participaram de speed dating, onde cada participante passou três minutos conversando com outro participante. Os resultados mostraram que "os homens que acreditavam que eles são mais atraentes do que eram, foram encontrados para ser mais atraente pelas mulheres." E essa confiança era a chave para o sucesso do namoro.
Além disso, o estudo mostrou que os homens que estão menos preocupados com a sua aparência física não só são mais bem sucedidos com as mulheres, mas também criar filhos confiantes.
Ele acrescentou que os homens fisicamente atraentes são mais propensos a trapacear.
Portanto, agora sabemos duas coisas sobre os homens mais desejados: mulheres preferem confiantes e de bom coração caras cuja aparência é muito longe dos estereótipos de beleza - cientificamente comprovados.
Fonte:
https://brightside.me/inspiration-psychology/science-reveals-the-type-of-men-women-cant-resist-241060/

Comentários