SEXO COM HOMEM MAIS VELHO : 8 MOTIVOS POR QUE É BEM MELHOR(E VOCÊ DEVERIA FAZER)

Sexo com homem mais velho: 8 motivos por que é bem melhor (e você deveria fazer)

Muitas mulheres são seduzidas pelo charme, maturidade, segurança e até mesmo pelos cabelos grisalhos de homens mais velho, mas, apesar da atração, algumas se sentem inseguras em dar um passo além e ir para a cama com eles. Confira abaixo alguns motivos pelos quais você deveria experimentar transar com um homem mais velho:
1. Seguros em relação ao próprio corpo e performance, homens mais velhos não ficam tentando impressionar interpretando personagens e sabem exatamente como se comportar para agradar uma mulher.
2. Homens mais velhos passam tanta segurança que até você acaba contagiada e se sente mais livre para o sexo, esquecendo os receios que pode ter em relação aos defeitinhos do seu corpo, conquistando assim mais prazer na cama.
3. Homens mais novos podem ter mais energias e disposição para transar a noite toda. Mas como você sabe que qualidade é melhor do que qualidade, o homem mais velho pode sair na frente por garantir orgasmos múltiplos e prazer intenso em uma única relação.
4. Por provavelmente ter mais experiência no sexo, já conhecem como as mulheres gostam de ser tocadas e quais são os pontos que devem dar atenção extra para proporcionar prazer.
Publicidade
5. Homens mais velhos costumam ser menos afoitos e, portanto, você pode contar com longas sessões de preliminares, essenciais para o seu orgasmo.
5 características que fazem o homem de Capricórnio se apaixonar por uma mulher
6. Homens mais novos podem ficar constrangidos e até mesmo bravos se uma mulher faz comentários sobre como o sexo poderia ser melhor. O homem mais velho, no entanto, pode estar mais aberto a conversas do gênero e disposto a acertar o passo com a parceira.
7. Romance e sedução fazem parte do jogo sexual. Homens mais velhos sabem que um simples encontro olho no olho vale mais do que cem mensagens fofas pelo celular ou redes sociais.
8. Mais pacientes, homens mais velhos não ficam tentando apressar o seu orgasmo e sabem que podem atrasar toda a transa controlando a ejaculação até que você chegue ao clímax.
Fonte:http://www.vix.com/pt/bdm/amor-e-sexo/sexo-com-homem-mais-velho-8-motivos-por-que-e-bem-melhor-e-voce-deveria-fazer?

Comentários