COMO SER UMA PESSOA SEDUTORA,SENSUAL E IRRESISTÍVEL ?

Como ser uma pessoa sedutora, sensual e irresistível?

Ao contrário do que muita gente imagina, ser uma pessoa sedutora e sensual para conquistar pretendentes não depende única e exclusivamente de beleza, corpo em forma e roupas especiais. Para atrair olhares é essencial ter atitude, autoconfiança e, claro, investir em alguns truques simples que fazem com que você se torne irresistível ao outro. Confira algumas dicas para colocar em prática hoje mesmo:

Dicas de como seduzir e atrair olhares

Sempre faça contato visual intenso com o pretendente, sem desviar o olhar e mostre que está realmente interessado. Quando os olhares cruzarem, permita um sorriso breve para não parecer intimidador demais.
Saia da zona de conforto e pare de usar cantadas antiquadas e batidas. Mantenha-se bem informado, cultive a inteligência e, assim, poderá ganhar pontos ao se diferenciar na multidão com aproximações criativas e cativantes.
Exibir demais o corpo não é sinônimo de sensualidade e sedução. E não se trata de um conselho moralista ou uma “regra” de comportamento. Mostrar pouco pode atiçar a curiosidade e fazer com que pareça irresistível e mais instigante ao olhar do outro.
Obviamente cada pessoa deve ter seu estilo respeitado, mas o cuidado com cada peça, bons cortes e estar alinhado conta pontos para transmitir segurança e ressaltar pontos que você considera favoráveis e atraentes em seu corpo.
Publicidade
Mesmo quem está de dieta deve relaxar e evitar pedidos muito restritos em um restaurante quando estiver em um jantar romântico. Estudos já mostraram que recusar comidas e sobremesas podem fazer com que a pessoa pareça sem graça e menos divertida em um encontro.
Procure fazer com que todos os seus movimentos naturais sejam mais lentos na paquera. Se pretende arrumar os óculos ou mexer no cabelo na frente de um pretendente, faça tudo de forma suave e gentil, pois a velocidade diferenciada transmite sedução e sensualidade.
Diante do pretendente, durante a conversa, toque suavemente braços e pernas do outro de maneira aparentemente inocente e descontraída, sem ultrapassar limites. Encostar no parceiro ou parceira também pode despertar a sensação de sedução e erotismo.
Bom humor é um grande afrodisíaco, portanto, saiba rir de si mesmo e mantenha uma postura divertida e leve em relação à vida. Entenda, porém, que ser bem-humorado não significa contar piadas o tempo todo, o que pode ser algo bastante irritante e constrangedor.
Procure se mostrar confortável sob sua própria pele. Quando você sente segurança e confia em suas qualidades imediatamente se torna uma pessoa mais interessante para os outros, afinal, é impossível desejar que um pretendente te ache sedutora e irresistível se você mesma não consegue acreditar nos próprios talentos pessoais.
Fonte:http://www.vix.com/pt/sexo/538709/como-ser-uma-pessoa-sedutora-sensual-e-irresistivel

Comentários