6 COISAS QUE TODO HOMEM PENSA QUANDO VOCÊ ESTÁ NA POSIÇÃO POR CIMA

6 coisas que todo homem pensa quando você está na posição por cima

posição sexual da cavalgada, ou seja, da mulher sobre o homem na intimidade, costuma ser listada por elas como uma das melhores e essenciais para o orgasmo. Mas será que os homens também gostam da modalidade? Para obter respostas, confira algumas coisas que eles pensam quando você está na posição por cima, segundo reportagem da revista"Women’s Health":
"Esta é uma boa maneira de descansar"
A posição retarda a ejaculação, ampliando o tempo de prazer, e ainda permite que o homem relaxe e faça menos esforços, deitado e sendo controlado pela parceira.
"O que eu devo fazer com minhas mãos"
Muitos homens têm dúvidas se devem tocar seios, bumbum ou outra parte do corpo da parceira quando está na posição.
Publicidade
"Belos seios"
Nenhuma outra posição oferece aos homens maior possibilidade de admirar os seios da parceira por completo.
"Eu poderia ficar assim para sempre"
A frase pode soar até um pouco preguiçosa, mas em alguns momentos eles só querem deitar e aproveitar o momento.
"Cuidado com meu pênis"
Homens também podem ficar um pouco tensos quando a parceira exagera nos movimentos, temendo dores e desconfortos no pênis.
"Ok, agora é minha vez de dominar"
A posição pode ser agradável para ambos, mas depois de um tempo o homem pode querer assumir o controle da transa com outros movimentos.
Fonte:http://www.bolsademulher.com/amor-e-sexo/6-coisas-que-todo-homem-pensa-quando-voce-esta-na-posicao-por-cima

Comentários