É NESSA IDADE QUE A RELAÇÃO SEXUAL DÁ O MAIOR PRAZER

É nessa idade que a relação sexual dá o maior prazer

4 de junho de 2016

Nós aprendemos que a nossa vida é dividida por certos ciclos e eles estão todos conectados com a idade. Infância, adolescência, idade adulta e velhice. Cada um destes períodos tem a exoua própria peculiaridade, charme e beleza. A infância e adolescência é o momento de conhecimento, enquanto a idade adulta é a hora de progredir na carreira e obter realizações, e para os idosos, há um merecido descanso, para a criatividade e sabedoria.
E quanto ao sexo? Um estudo recente levantou esta importante questão na vida de qualquer casal. As restrições aplicam-se apenas para aqueles que já entraram na idade adulta. Assim, durante qual idade geralmente a prática dá o maior prazer à pessoa?
Os entrevistados com idade entre 50 e 60 anos disseram em sua maioria que os melhores atos de sua vida foram após os 40 anos. E se formos mais específico, a média ficou em 46! Estes são resultados muito interessantes!
Constatou-se também que os casais que faziam sexo uma média de uma vez por semana são os mais felizes de todos. Por falar nisso, fazê-ao duas ou três vezes por mês é bastante normal. Então não se preocupe se isso não acontece todos os dias, como acontece com os recém-casados.
Para os idosos há uma outra boa razão para reunir-se com mais frequência na cama. A prática ajuda a ficar em boa forma e aumenta significativamente o grau de felicidade em comparação com aqueles que o fazem com menos frequência. Ou até mesmo aqueles que não o fazem.
E o mais importante! Metade dos casais que participaram da pesquisa disseram que seu melhor ato foi com o seu parceiro atual. E a idade não importa! Por isso, desfrute de todos esses benefícios o mais rápido possível, pois a vida é curta e não merece ser desperdiçada. [BustleHolaHola]

Fonte:http://misteriosdomundo.org/prazer-idade/


Comentários