CHINESES SOLITÁRIOS ESTÃO TENDO RELACIONAMENTOS ROMÂNTICOS COM BONECAS EM TAMANHO REAL


Chineses solitários estão tendo relacionamentos românticos com bonecas em tamanho real

23 de junho de 2016


Cresce o número de homens solteiros da China que, em vez de carne e osso, preferem o silicone e iniciam relacionamentos românticos com bonecas em tamanho natural.

Atualmente existem mais de 50 modelos de bonecas bastante reais no mercado, desenhados para atender as preferências de cada cliente — as bonecas têm corpos, olhos e cabelos diferentes, e até mesmo variadas texturas de pele.
Quase todos os compradores dessas bonecas são homens, e alguns até mesmo estão se apaixonando por elas, dando-lhes nomes, personalidades e uma “alma” que combine com a sua.

Relacionamentos: Os homens estão tratando suas bonecas como seres humanos (CEN)

Amor: Song Bo trata sua boneca como se ela fosse uma filha (CEN)

No entanto, nem todos usam as bonecas para substituir uma namorada — Song Bo, um dos entusiastas de bonecas mais famoso de Beijing — comprou a sua depois de ter sido diagnosticado com um cisto na cabeça.
Ele afirmou que não quer correr os riscos típicos de um casamento, nem ter filhos, e em vez disso, ele agora trata a boneca como se fosse uma filha.
Song é visto com frequência passeando com sua “filha” — que custou mais de 7.500 reais — pelos parques e andando de metrô em sua cidade natal.
Zhang Fan, que tem 36 anos e trabalha como corretor na bolsa de valores da capital chinesa, é mais um proprietário que afirma que sua amiga de plástico não é apenas um brinquedo ou uma boneca qualquer, mas é, na verdade, a versão feminina dele mesmo.

Solteiros carentes: É cada vez maior o número de homens solitários que estão comprando bonecas para substituir os humanos (CEN)

Substitutas: É comum que os donos das bonecas lhes atribuam uma personalidade (CEN)

No entanto, os pais de Zhang ainda insistem em que ele se case com uma pessoa real e só lhe dão permissão para brincar com sua amiga, sempre que quiser, se ele prometer que vai tentar encontrar a garota ideal e se casar.
Mas ele não deseja assumir as responsabilidades próprias da vida de casado, tais como comprar uma casa, ou criar filhos — em vez disso, ele planeja passar sua vida com sua boneca.
Nem todos os homens planejam ter um relacionamento tão longo - Li Chen, de 58 anos, disse que sua boneca o ajudou a se manter jovem e cheio de energia após seu divórcio, há 12 anos. Ele diz ainda que ela o ajudou a preparar-se para um novo casamento — com uma mulher de 24 anos.

Figura acima: CEN
https://br.noticias.yahoo.com/

Comentários