DICAS PARA ARRUMAR NAMORADO ONLINE - MIRIA KUTCHER (VÍDEO)



DICAS PARA ARRUMAR NAMORADO ONLINE - MIRIA KUTCHER (VÍDEO)

Tenho certeza que você conhece ou já ouviu falar de casais que se conheceram de todas as formas possíveis – em festas, no trabalho, arranjado por amigos e, hoje em dia, na internet. Atualmente podemos encontrar basicamente qualquer coisa online, e encontrar pessoas para se relacionar tem se tornado cada vez mais comum, seja em sites específicos para relacionamentos ou até mesmo nas redes sociais mais utilizadas.
O mundo virtual reflete o mundo real: da mesma forma que é possível encontrar um namorado em qualquer lugar que você frequente, seu possível par pode estar também atrás de uma tela de computador. Assim como no mundo real, claro, é preciso tomar cuidado ao conhecer pessoas na internet. Não se pode abrir toda a vida na primeira conversa online, porém demonstrar seus interesses é importante para atrair as pessoas certas.
Atrás do perfil virtual criado em um site voltado a procurar namoro online ou de uma rede social há uma pessoa real e, por mais que seja um ambiente online, a personalidade das pessoas pode ser expressa ali também. É importante que, ao criar seu perfil, você mostre quem é e o que gosta. Por exemplo: você gosta de assistir séries de televisão ou ler livros? Isso faz parte da sua personalidade e pode ser demonstrada em sua página, que pode atrair pessoas com gostos semelhantes.
Além disso, as fotos de perfil dizem muito – você já ouviu falar que “uma imagem vale mais do que mil palavras”, e na internet não é diferente. A foto de perfil é a primeira a ser vista por pessoas interessadas em te conhecer. Que tal deixar que esta foto introduza sua personalidade? Você pode pensar em algo que diga muito sobre você e quer deixar claro que é um interesse – como, por exemplo, se você é apaixonada por bichos de estimação ou gosta muito de ir a restaurantes – e introduzir este gosto em sua foto. Coloque na imagem elementos que traduzam sua personalidade e interesses: quem tem interesses semelhantes irá reconhecer instantaneamente.
Saiba mais sobre como usar sua foto de perfil para mostrar seus interesses:

Dicas para arrumar namorado online - Miria Kutcher 





Comentários