PREVISÕES PARA O AMOR EM 2016 PARA TODOS OS SIGNOS!

Previsões para o Amor em 2016 para Todos os Signos!


Quer saber o que os astros preveem pros seus relacionamentos em 2016? O astrólogo Marcelo Dalla conta tudinho aqui

Como será 2016 no quesito amor pro seu signo? Contamos com a ajuda do astrólogo Marcelo Dalla pra consultar os astros e saber o que o futuro reserva pro seu coraçãozinho nos 12 meses do ano. 

Horoscope. Zodiac signs-Aries (Foto: Getty Images/iStockphoto)
ÁRIES - Com Urano a transitar neste signo, a ordem para os arianos é: renovação. A vontade é de inovar, de pensar e fazer diferente. Pra quem está namorando, vale investir num comprometimento mais sério. Quem está sozinho pode esperar uma surpresa, um amor do passado pode ressurgir. Pra quem já está numa relação desgastada, é melhor não grudar, nem cobrar. Vale cultivar mais espaço, mais independência, sair mais com amigos, experimentar novos ares pra pode pensar melhor.
 

Horoscope. Zodiac signs-Taurus (Foto: Getty Images/iStockphoto)
TOURO - Os taurinos podem esperar momentos intensos na vida amorosa. Quem vive uma relação conflituosa vai perceber que é hora de mudar. O medo de partir pra outra já não é tão amedrontador porque podem contar com mais leveza. Mais autoconfiança e mais respeito por si mesmos também. Quem está sozinho pode sonhar, alimentar o coração com artes e informações inspiradoras, cultivar expectativas com encantamento, gratidão, sonhos e ideais mais elevados. É assim que vai atrair alguém com sintonia de alma.

 

Horoscope. Zodiac signs-Gemini (Foto: Getty Images/iStockphoto)
GÊMEOS - Os instáveis geminianos vivem questionamentos mais profundos sobre o que esperam de uma relação amorosa. A vontade é de cultivar valores mais elevados, buscar mais qualidade, maturidade e comprometimento. Com Saturno em Sagitário, signo oposto, esses questionamentos ficam ainda mais evidentes. Quem está comprometido pode viver uma crise conjugal, que testará a solidez da relação. Se houver amor, cumplicidade, diálogo e perseverança, a relação se fortalecerá ainda mais.

 

Horoscope. Zodiac signs-Cancer (Foto: Getty Images/iStockphoto)
CÂNCER - Romantismo, intuição, sedução e tranquilidade emocional estão em destaque pros cancerianos. A vontade de tomar atitudes e pensar até mesmo em casamento. Quem está sozinho pode sair mais, investir na vida social, fazer novas amizades, dar mais chance pro amor acontecer. Quem nasceu entre 6 e 17/07 enfrenta a oposição de Plutão com o Sol natal. Vai passar por curas, limpezas e transformações importantes. A dica é voltar o olhar para si mesmo, analisar o que pode mudar, ceder, pensar bem antes de tomar atitudes.
Horoscope. Zodiac signs-Leo (Foto: Getty Images/iStockphoto)

 

LEÃO - A vontade dos leoninos é de transformar os sonhos em realidade. Vale apostar em viagens, diversão, cultivar amizade e companheirismo. Compartilhar novos conhecimentos e novas experiências pode revitalizar relações desagastadas. Propostas originais e surpresas mais apimentadas também. A ideia é buscar situações diferentes, se abrir pra mudanças positivas. Quem está sozinho pode investir no charme e no carisma, porque há tendência pra sorte no amor. Só continuará solteiro quem quiser. Eba!

 

Horoscope. Zodiac signs-Virgo (Foto: Getty Images/iStockphoto)
VIRGEM - O virginianos querem planos mais sólidos, mais segurança, mais estabilidade emocional. Por isso, quem está comprometido pode fortalecer ainda mais os laços da relação. A dica é ser sincero, expressar as intenções, deixar bem claros os objetivos. Se a relação estiver estremecida, vai ser posta à prova. Se quem estiver sozinho conhecer alguém, deve usar de seu bom senso. O ideal é avaliar tudo de forma bem objetiva, desconfiar de tudo o que parece perfeito ou mágico, cultivar autoestima pra não se deixar levar por sentimentos de carência e embarcar em ilusões.

 

Horoscope. Zodiac signs-Libra (Foto: Getty Images/iStockphoto)
LIBRA - Os librianos devem pensar em aprimorar suas relações, questionar suas carências e sua conduta emocional. É tempo de serem mais fiéis a si mesmos, refletirem de forma mais madura, realista e racional. A pergunta é: insisto na relação porque amo verdadeiramente, ou porque tenho medo de ficar sozinho? Momentos de solidão podem fazer muito bem, é importante descobrir se vale a pena perseverar, ou se é hora de partir pra outra. A partir de setembro, Júpiter ingressará neste signo, prometendo sorte e novas oportunidades!

 

Horoscope. Zodiac signs-Scorpio (Foto: Getty Images/iStockphoto)
ESCORPIÃO - As habilidades sociais estarão mais evidenciadas para os escorpianos. O contato com as pessoas funcionará com fonte de inspiração. A dica é se desdobrar para dar atenção à todos, estar mais aberto, buscar novos encontros, olhar para o futuro sem ficar preso ao passado. Se há mágoas no relacionamento, pode pensar seriamente em perdoar, dar uma segunda chance, abrir o coração para renovar o amor. Quem estiver sozinho pode programar novas experiências e sair da rotina. Encontros inesperados estão em pauta.
 

Horoscope. Zodiac signs-Sagittarius (Foto: Getty Images/iStockphoto)
SAGITÁRIO - Os sagitarianos estão mais exigentes com Saturno em seu signo. É hora de avaliar seus valores, questionar sobre a vida, o futuro, buscar mais qualidade em tudo, inclusive nas relações. Com mais maturidade e responsabilidade, os compromissos podem se tornar mais sérios. As insatisfações também ficam mais evidentes, pedindo solução e aprimoramento. É importante que haja diálogo, consciência, planos em comum e muito amor. Caso contrário, as crises podem se intensificar. Horoscope. Zodiac signs-Capricorn (Foto: Getty Images/iStockphoto)
CAPRICÓRNIO - A prioridade para os capricornianos é voltar o olhar para si mesmos, ao invés de colocar expectativas sobre os outros. Há tempos que os nativos deste signo passam por limpezas e purificações e este processo continuará. Vale buscar terapias, assumir a responsabilidade por seus sentimentos e sua transformação. Este é um ano bom para renovações, novos amigos serão muito bem vindos. O mais importante é estar com quem faz bem, abandonar relações doentias, curar sentimentos perturbadores.Horoscope. Zodiac signs-Aquarius (Foto: Getty Images/iStockphoto)
AQUÁRIO - Inovações, companheirismo, sintonia e revitalizações estão em pauta para os aquarianos, que podem contar com mais disposição para o amor. Quem já está compromissado pode estreitar os laços, a tendência é que as relações se estabilizem. Para quem está sozinho, novas paqueras estão em alta o segundo semestre. Mas será preciso flexibilidade, pois a vida profissional promete ser movimentada e vai pedir mais atenção. O grande desafio será conciliar o trabalho com a vida afetiva, a família e os amigos.
 

Horoscope. Zodiac signs-Pisces (Foto: Getty Images/iStockphoto)
PEIXES - Os piscianos devem tomar cuidado para não ficarem exigentes demais, ou distantes demais. Relevar, dialogar, perceber o que pode ser melhorado, reforçar a cumplicidade, investir na intimidade. Vale dar mais tempo para o amor: passear de mãos dadas, contemplar o por do Sol, fazer uma viagem. Se houver brigas, é importante estar aberto para mudar, reconhecer o engano. O importante é estar disponível, ter mais tempo, cultivar tudo o que possa alimentar a união.
Marcelo Dalla é astrólogo profissional há 10 anos e mantém uma coluna diária de astrologia. É especialista em Reiki, Magnified Healing, Light Healing, Florais de Bach e xamanismo.

Imagens:Pin it !

Fonte:http://revistaglamour.globo.com/horoscopo/noticia/2015/12/previsoes-pro-amor-em-2016-pra-todos-os-signos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 SINAIS QUE ELE QUER SÓ SEXO

GUIA ILUSTRADO DE SEXO ORAL EM MULHERES E HOMENS

O QUE É A EJACULAÇÃO FEMININA ?