VOCÊ NAMORA UM CARA,MAS A CULPADA PELA TRAIÇÃO É UMA MULHER.NÃO TEM ALGO ERRADO NESSA LÓGICA ?

Você namora um cara, mas a culpada pela traição é uma mulher. Não tem algo estranho nessa lógica?


Outubro 5, 2015

Cada vez que vejo uma mulher chamando outra de vagabunda fico sem entender o que está acontecendo. Quando isso é ligado a um cara comprometido dando bola para outras mulheres, então, a dúvida é maior ainda. Por que a mulher é que é o problema e não o cara, que tem um compromisso? Pois é, não faz sentido, mas é assim que o mundo reage.
É como se o homem não pudesse se controlar. Como se ele fosse um cachorro que precisa dar uma mijadinha no poste ou enlouqueceria. Ele tem que provar sua virilidade o tempo inteiro, então a mulher que se aproxima é que é o problema. Mas como ela deveria saber que ele tem alguém? E mesmo que saiba, o que é que ela tem com isso? Ela não te prometeu amor, fidelidade ou qualquer outra coisa. Já ele…
“Ah, ele nem olha para o lado! Só que essas mulheres continuam aparecendo”. Você tem certeza que colocaria a mão no fogo por essa afirmação? Porque você é mulher. E você já passou por muita coisa absurda nessa vida, eu sei. Você já conheceu caras que mandam sinais ambíguos o tempo todo. Já conheceu caras que você tem certeza que estão te paquerando, mas se você disser isso a alguém ele pode falar que é apenas gentil com você, não conheceu? Eu conheci. Vários.
E também conheci aqueles caras que estavam em um relacionamento e falavam mal dele o tempo todo. Se questionavam abertamente sobre seus sentimentos. Falavam sem medo que não sentiam mais nada por aquela mulher horrível – você! - que os aprisionava e não respeitava seus sentimentos. E aí eu – e você, claro –, cheia de sentimento maternal, queria cuidar dele e dar o amor que ele merecia.
É, amiga. No fim das contas esse cara transava comigo e com você. Eu descobria que ele era um babaca mentiroso e caia fora. Você descobria que ele era uma babaca mentiroso e, por amar tanto, preferia ficar com ele. E aí quem era a pessoa errada na história? Eu. Eu que não te conheço, que nunca vi sua cara, que não sei o seu nome e nunca fechei um contrato de relacionamento com você. Ele fez tudo isso mas, coitado, não conseguiu se controlar.
A gente vai seguindo com essa história para sempre, apenas trocando de papéis. Eu já fui a garota especial que ia salvar o cara de um relacionamento horrível. E também já fui a megera que o prendia e não o incentivava a nada. Eu já fui a mulher que ficou em casa odiando outra mulher. Mas… calma, isso não faz sentido!
Começa por essa ideia de que todas as mulheres querem roubar o seu homem – o que não faz sentido porque uma boa parte das mulheres nem gosta romanticamente de homens. Aí passa pelo senso comum de que o cara age irracionalmente e, pobrezinho, é seduzido pela mulher malvada. E isso só afasta uma mulher da outra. Se estamos afastadas como é que vamos saber que isso acontece com todas nós? As mesmas desculpas, o mesmo enredo, a mesma culpa jogada em cima de uma mulher – seja a oficial ou a outra. O fato é que o cara, esse que não conseguiu deixar a cueca no lugar, é sempre a vítima.
Não tem algo errado aí? Você não deveria cobrar de quem combinou com você que a amaria, respeitaria e sei lá o que mais faria por vocês? Por que, então, jogar a responsabilidade em uma pessoa que não faz parte desse acordo?
Ok, não é nada bacana uma mulher ficar com um cara que tem um relacionamento. Essa mulher – eu e você – errou quando aceitou isso. E vamos fazer de conta que todas as mulheres que entram nessa sabem que esse cara está em um relacionamento – mesmo sabendo que muitos caras têm uma vida dupla. Mas ainda que ela esteja mega errada, é dela que você deveria cobrar fidelidade?
Amiga, você merece mais. Você merece um cara que não fique olhando para o lado. Ou que pelo menos tenha peito de dizer que não quer estar em um relacionamento monogâmico, que não tem estrutura para isso e que não consegue deixar o zíper fechado. E isso não tem nada a ver com vagabundas, piranhas, amiguinhas ou simpáticas. Isso é somente sobre uma mulher e um homem: você e ele. Chega de colocar a culpa toda sobre a pessoa errada.

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br, acompanhe-me no Twitter (@carolpatrocinio) ou siga-me no Facebook .

Fonte:https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/130540426490/você-namora-um-cara-mas-a-culpada-pela-traição-é

Comentários