10 SINAIS QUE VOCÊ TEM UMA CONEXÃO DE ALMA COM SEU PARCEIRO

10 SINAIS QUE VOCÊ TEM UMA CONEXÃO DE ALMA COM SEU PARCEIRO

1. Mesmo que a sua relação não dure para sempre, você sabe que o que tiveram em conjunto transformou sua vida

Não é que você não ficaria devastada se terminasse, mas você sabe que este é um relacionamento carregaria para sempre consigo, porque te mudou de várias maneiras. Tem sido um rumo irreversível em sua história, e não importa o que aconteça, você já tem muita coisa para ser grato.

2. Vocês estão interessados nas mesmas coisas

Vocês têm gostos semelhantes quando se trata de qualquer tipo de expressão emocional. Isso quer dizer que pensam e processam da mesma maneira. Suas almas estão sintonizadas na mesma estação.

3. Você nunca tem que parar e “descobrir” se estão ou não “destinados a ser”

Você só … estão. Você não tem, e nem terá num futuro próximo, a crise existencial de “destinado a ser.” Você não tem que questionar ou procurar “sinais” ou “significados ocultos” porque já está os vivendo.

4. Vocês criam juntos

Seja uma festa para seus amigos ou projetos de trabalho!

5. O aspecto mais forte de seu relacionamento é como vocês se comunicam

Você sente como se pudesse falar com ele sobre qualquer coisa, e realmente pode. Não para dizer que está linda o tempo todo, mas se sente confortável e feliz em compartilhar com eles todas as partes de si mesmo que você gostaria, de outra forma, arrumar.

6. Vocês instantaneamente se conectam

Vocês têm essa conexão imediata, quase de outro mundo com o outro, e parece que conhecê-lo foi como dizer “bem, então, onde estávamos?”

7. Foi inesperado

Você não estava à procura de um relacionamento, em outras palavras, não estava procurando alguém para assumir um papel em sua vida. Sua parceria floresceu a partir do nada, mas sua conexão, no entanto, parece que sempre existiu.

8. Ele já parece família

Você está confortável com ele, e sente-se leal a ele de uma forma que você só tinha experimentado com sua carne e sangue.

9. Você sente mais motivado para fazer as coisas que quer sozinho

Você se sente mais inspirado para ser quem é e viver sua própria vida, mais inspirado até de quando estava solteiro. Seu relacionamento é adicionado à sua vida, ele não se torna sua vida.

10. Ele trouxe o pior em você e o melhor em você

Isto é o que os melhores relacionamentos fazem: nos despertam para tudo o que podemos ser, e mostram-nos tudo o que está nos segurando. É um paradoxo estranho, mas profundamente bonito, um pouco difícil de entender até que você tenha experimentado isso sozinho. (Se você chegou até aqui, provavelmente já experimentou).


Traduzido pela equipe de O Segredo
Fonte: Thought Catalog



Comentários