6 COISAS QUE ELAS CURTEM OUVIR NA CAMA

6 Coisas que elas curtem ouvir na cama

Conversamos com especialistas em sexualidade feminina pra desvendar quais são as verdadeiras palavras mágicas na cama


Tudo bem, a autoconfiança nos mostra que, com um pouco de lábia, um homem é capaz de conquistar qualquer garota. Mas quanto tempo isso realmente dura se você não sabe, digamos, o que elas mais gostam de ouvir na cama? 

De acordo com a Dra. Alice Hucker, terapeuta sexual e psicóloga formada pela Universidade de Queensland, em Brisbane, na Austrália, a intimidade verbal (também conhecida como sacanagem ou narração sexual) “pode ser um extra bastante eficaz e divertido a acrescentar na vida amorosa de uma mulher”. 
Veja a seguir algumas dicas que ela deu com exclusividade ao AreaH:

1) Comece devagar e avance gradativamente. Além de ser broxante e fora de contexto, admitir logo de cara tudo o que você tem vontade de fazer naquele momento com ela pode cortar o clima pela raiz. “Não mergulhe direto na sacanagem pesada”, recomenda Dra. Alice. “Faça um aquecimento lento a partir das dicas que você vai ler abaixo e construa a intensidade passo a passo.”

2) Fale em alto e bom som o quanto ela é sexy. Elogie suas habilidades sensuais. “Diga o que você acha atraente nela e o quanto ela é boa na cama. Não tenha vergonha de dizer que ela te deixa excitado”, destaca a psicóloga.

3) Use a frase “eu adoro quando você faz assim…”. Substitua o “faz” pelo verbo praticado e “assim” pela parte do corpo. Tudo bem começar com ‘adoro quando você beija meu pescoço’ quando “as frases podem ficar cada vez mais explícitas à medida que as coisas vão esquentando”, destaca Dra. Alice.

4) Dê um panorama do que está acontecendo. Se você é do tipo que não acredita no que está vendo em voz alta, a terapeuta sexual orienta que isso é um ótimo sinal. “Descreva o que está rolando à medida que vai acontecendo, dizendo ‘adoro fazer deste jeito...’ ou que ‘é gostoso quando você mexe assim’, seguido pelo que está acontecendo no momento. Por exemplo: “’adoro ver você pelada’, ou ‘é gostoso quando você arranha minhas costas’”.

5) Narre uma fantasia que você sabe que ela curte. Tudo bem, isso pode exigir certo grau de pesquisa e bagagem, mas o lance é tentar descrever uma fantasia que deixe a garota excitada. Caso não tenha vocação para escritor de contos eróticos, “você pode descrever em detalhes um encontro especial que vocês tiveram. Comece com ‘lembra quando...’”

6) Chame-a por um nome sacana. Descubra do que ela gosta de ser chamada na cama e use no modo repeat. Pode ser ‘bebê’ ou ‘mestre’... “ou algo um pouco mais provocativo!”, destaca Dra. Alice.

E você, já parou pra pensar o que gosta de ouvir dela na cama?

Fonte:http://www.areah.com.br/vibe/intimidade/materia/132631/1/pagina_1/6-coisas-que-elas-curtem-ouvir-na-cama.aspx

Comentários