PROFESSORA CONDENADA A 15 ANOS DE PRISÃO,POR MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM ALUNO DIZ QUE A CULPA FOI DELE

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Professora condenada por manter relações com aluno diz que a culpa foi dele


Uma professora de 29 anos e condenada a 15 anos de prisão por manter relações sexuais com um estudante de 15, gerou polêmica após entrevista em Oklahoma, nos Estados Unidos. Após ser questionada sobre o motivo de transar com o aluno, Jennifer Caswell afirmou que a culpa foi dele.

“Esse rapaz me seduziu. Não parava de me dar cantadas. Acabei cedendo. Ele vivia atrás da mim na escola. Um dia me agarrou por trás nos corredores da escola e forçou um beijo", disse Caswell, que só poderá completar a pena em liberdade condicional após 8 anos reclusa.

Na época de seu julgamento, ela admitiu ter tido relações com o rapaz na sala de aula, em motéis e em seu carro. Jennifer foi demitida, abandonada pelo marido, que ficou com a guarda de seu filho, e foi presa.

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

"Resisti muito, porque sabia que estava errada se transasse com ele", disse. "Foi a persistência dele que me fez estar aqui na prisão. Mas, depois que fiz sexo com ele, fiquei com medo e aterrorizada. Não podia acreditar que tinha feito aquilo tudo", continuou. A professora alegou estar fragilizada pois atravessava um processo de separação com seu marido.

Jeniffer foi flagrada no motel com o aluno pelo porteiro do local, que decidiu avisar a polícia. A professora chegou a dizer que não havia provas contra ela, mas após meses de julgamento, decidiu admitir ter feito sexo com o rapaz.


Fonte:https://br.noticias.yahoo.com/professora-condenada-por-manter-rela%C3%A7%C3%B5es-com-aluno-diz-que-a-culpa-foi-dele-181454307.html

(Foto: Reprodução)

Comentários