Pular para o conteúdo principal

OITO COISAS QUE VOCÊ DEVE EVITAR AO TOMAR BANHO JUNTO COM ELE(A)

Oito coisas que você deve evitar ao tomar banho junto com ele(a)

“Vamos tomar banho juntos?” Um dos momentos mais intensos entre duas pessoas é quando elas vão juntas para debaixo do chuveiro. Finalmente você e ele terão oportunidade de ver e sentir a nudez por inteira, conhecer um ao outro como poucos tiveram a oportunidade. Mas antes de se despir, você deve ter algumas coisas em mente. Veja a seguir oito coisas que a Cosmopolitan recomenda evitar quando você estiver tomando uma ducha com seu namorado, marido ou amante.

1. Não fazer Xixi
A menos que a pessoa esteja na pegada “faça xixi em mim”. Isso não é fofo ou engraçado, e provavelmente vai resultar em repreensão. Quem quer uma coisa dessas quando se está pelado e molhado?

2. Não monopolizar o chuveiro
Embora seja ridiculamente tentador, não se sinta dona da corrente de água. O melhor é dividir o chuveiro como se divide uma casquinha de sorvete, porque quem fica de fora é que sabe o quanto a coisa fica gelada! Brrr.

3. Não fique mapeando o corpo dele(a) com os olhos

Só porque você é louca por aquela pessoa com quem está tomando banho, isso não significa que está tudo bem em você ficar secando cada mínimo detalhe do corpo dela. Se você vai fitar o indivíduo, pelo menos dê um beijo para disfarçar, mas seja breve: beijar de olhos abertos já é estranho normalmente, então imagine durante o banho a dois.

4. Não solte gases
Gases não são bem vindos aqui. Se você soltar, terá que sair. De todos os lugares que você pode ser flatulento(a), este é pequeno demais para não ser rude. Adeus!

5. Não interfira no banho dele(a)
Sim, é supersexy, mas alguns de nós temos que realmente tomar um banho de verdade. Você pode dar um pause na pegação enquanto eu enxáguo minhas costas, tipo uns 30 segundos? Valeu.

6. Se forem transar, não deixe o sabonete entrar na vagina.
Não é brincadeira. Ela pode pegar dermatite de contato se for alérgica a qualquer ingrediente do sabonete, sofrendo coceiras e ardor – e pode até precisar de tratamento com pomada esteroide. Não vale a pena.

7. Não fique brava(o) se ele(a) não estiver a fim de transar

Tecnicamente, ele entrou no chuveiro para tomar um banho. Às vezes as coisas esquentam pra valer, mas em outras ocasiões o cara pode simplesmente querer lavar as axilas em paz. Respeite.

8. Água não é lubrificante
Você sabe disso, então nem pense em tentar.

Agosto 18, 2015

Fonte:https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/126998584580/oito-coisas-que-voc%C3%AA-deve-evitar-ao-tomar-banho

Comentários