FAZ O QUE QUISER COM A MINHA VIDA



Faz o Que Quiser Com a Minha Vida


Me tira do tédio, me enche o estômago de borboleta, me obriga a te amar. Chega de surpresa, faz estrondo na minha porta até a campainha queimar. Grita com o porteiro, com a síndica, entra à força e começa a cantar. Traz um violão, canta na minha janela e teima comigo até eu te deixar entrar.
Diz que me ama e que não vai embora sem me beijar. Faz chover lá fora e me tira pra dançar. Inventa uma música pra nós dois, começa a assoviar. Me olha no olho, me tira o sapato, me faz suspirar. Grita pra todo mundo ouvir na rua que de hoje em diante vamos viver de amar. Escreve declaração sem nexo, mas cheio de poesia no pensar.
Me beija e abraça forte, me faz morrer de tanto te desejar. Beija meu pescoço, arrepia a pele e enche a mão com o meu peito, só pra provocar. Me deixa implorando de vontade e depois transa comigo a noite inteira, daquele jeito que faz até a vizinhança acordar. Me dá carinho, tapa e mordida, desses que eu nem precise fechar os olhos no dia seguinte para recordar. Me faz gemer, gemer e gozar. Aí, espera o sol nascer devagarinho, só pra gente poder se entrelaçar. Me faz te chamar de maluco e me enche de história romântica e tarada pra contar.
Liga pro meu pai de madrugada e diz que quer me namorar. Depois manda 24 buquês de rosas e diz que quer casar. Me leva pra Las Vegas, usa calça jeans e diz “sim” cheio de lágrima no olhar. Faz um filho, compra um cachorro e diz que é só o começo dos sonhos que temos pra sonhar. Escreve um livro, dizendo que amor verdadeiro existe, e que tem a nossa história pra provar. Se emociona comigo a vida toda e com 80 anos, ainda jura que vai me amar. Aliás, fica velho comigo, até meu coração parar.
Pega a minha vida mais a sua e transforma em nossa, só pra variar.
Comece hoje, e por favor não deixe nunca mais de me amar?

Por Amanda Armelin – Via Entre Todas as Coisas

Comentários