10 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O ORGASMO

10 coisas que você não sabia sobre o orgasmo

10 coisas que você não sabia sobre o orgasmo

Tudo começa com um artigo do Journal of Ultrasound in Medicine, que publicou uma imagem bastante curiosa de um feto agarrando seu órgão genital em desenvolvimento. Intitulado “Observações de masturbação in-utero”, o artigo discute a possibilidade de este não ser apenas uma escolha interessante de exploração do feto e ser algo mais deliberadamente gratificante.
Na palestra abaixo do TED, a autora Mary Roach fala sobre todas as observações médicas estranhas e maravilhosas sobre orgasmos que juntas formam uma imagem bastante intrigante de um fenômeno que certamente não se restringe aos órgãos genitais. Há a mulher que experimenta um orgasmo quando alguém acaricia sua sobrancelha, quando tocam o joelho, ou quando escova os dentes… entre outras peculiaridades.
Ah, e você sabia que você pode tecnicamente desencadear um orgasmo em uma pessoa morta?
As 10 principais informações passadas por ela são de um campo pouco explorado em pesquisas científicas, e vão desde o bizarro até o hilário. Confira:

Esta é uma das mais fascinantes conversas que você verá sobre o assunto. Portanto, vale a pena separar 15 minutos de seu tempo para assistir a essa palestra incrível de Mary Roach.

Fonte: http://misteriosdomundo.org/10-coisas-insanas-que-voce-nao-sabia-sobre-o-orgasmo/#ixzz3k9su5rFn

10 coisas que você não sabia sobre o orgasmo

Comentários