COMO SER UMA MULHER SEDUTORA

5717328853_89ef402bc1

Como ser uma mulher sedutora

Algumas mulheres chamam a atenção e conquistam a admiração por onde passam e algumas delas nem têm toda aquela exuberância e medidas tidas com padrão pelo mercado da beleza. Essas mulheres irradiam vida, entusiasmo e sabem impressionar até os homens mais exigentes. Mas qual é o segredo delas? Como se faz para ser uma mulher sedutora? Veja dicas para ser você também uma mulher encantadora e inesquecível.
6156073616 eb14faf678 Como ser uma mulher sedutoraAlaskan Dude/Flickr

Dicas

  • Tenha naturalidade. Mulher sedutora não se impõe, conquista a atenção com sua imagem e atitudes e quanto mais natural ela parecer melhor, pois do contrário, as pessoas notarão que se trata de uma representação.
  • Use o intelecto a seu favor .Uma mulher sedutora é inteligente e atualizada, por isso, estude, leia, estude e frequente bons lugares.
  • Seja autêntica . Evite as frases feitas, ou seja copiadas e decoradas para serem ditas quando quiser impressionar alguém. Uma mulher atual, que lê e está sempre na ativa, sempre saberá o que dizer a cada momento.
  • Aparência. Mulher sedutora não é o mesmo que mulher sensual e muito menos vulgar. As roupas da mulher sedutora podem ser comportadas e com alguns toques irreverentes, mas nunca usa roupas coladas ao corpo para trabalhar, micro saia em eventos sociais. Use decotes, fendas, semi transparências em doses moderadas em seus looks, imprimindo a sua marca. Cuide sempre da pele, dos cabelos, dos dentes, das unhas, etc. A mulher sedutora infalivelmente atrai a atenção e quando as pessoas olharem para você precisa encontrar uma mulher bem cuidada.
  • Não exagere no perfume.  Uma mulher sedutora é perfumada, mas sem exageros. Ela prefere seduzir pela simplicidade ao invés de conquistar pelo exagero
  • Dica para marcar sua presença: tome um perfume ou fragrância como sua marca registrada, usando-a todos os dias. Toda vez que as pessoas com quem você tem ligação, sentirem o aroma, lembrarão automaticamente de você e geralmente a lembrança é positiva. Use isso à seu favor. Vale também ter uma fragrância mais suave para o dia/trabalho e uma mais envolvente para a noite.
3864474931 5fb7120ff2 Como ser uma mulher sedutoraAlaskan Dude /Flickr
  • Tenha autoconfiança. A mulher que seduz é autoconfiante e tem auto estima saudável. E estando bem com ela mesma, caminha, fala e sorri confiante e poderosa.
  • Por isso, se você tem problemas com auto aceitação, precisa rever isso. Vale buscar ajuda de psicólogo, fazer uma psicoterapia ou até iniciar um tratamento contra a depressão, pois muitas mulheres sofrem com depressão e não se dão conta. Com isso, não se gostam e jamais consegue seduzir as pessoas à sua volta.
  • Fale mais. A mulher sedutora não é tímida, ou pelo menos sabe administrar bem esse ponto fraco. Se esse é também o seu ponto fraco, faça um curso de como falar em público ou pratique alguma atividade que favoreça o seu desenvolvimento.
  • Comportamento. Cumprimente todas as pessoas independentemente da classe social, sexo, ou qualquer critério discriminatório, agradeça, peça desculpas, ofereça ajuda e consiga com essas medidas simples, seduzir todas as pessoas à sua volta.
  • Um pouco de mistério também ajuda na sedução. Nunca revele tudo sobre você, deixe um ar de mistério, pois fato de a mulher não ser completamente desvendada desafia as pessoas à sua volta a tentar descobrir o que essa pessoa tem de tão especial.
  • Gosto de “quero mais”. Para seduzir os homens, além de colecionar os requisitos dos passos anteriores, a mulher precisa saber a hora de ser ousada e a hora de ser discreta. Mulheres que não revelam demais e se mostram difíceis de conquistar mexem com a imaginação deles. Aposte nessa estratégia.
E quando começaram a ter mais intimidade, sempre deixe um “gostinho de quero mais” para a certeza do próximo encontro. Aproveite essas 10 dicas de como ser uma mulher sedutora e encantar a todos à sua volta! Para uma mulher sedutora sempre há boas oportunidades!
 (Imagem Destaque:  zhouxuan12345678/Flickr)
Fonte:http://comofas.com/como-ser-uma-mulher-sedutora/
Como se tornar uma mulher sedutora naturalmente

c

Muitas mulheres parecem que já nascem com o dom da sedução e não têm a menor dificuldade em conquistar qualquer homem. Mas o dom da sedução também pode ser aprendido por aquelas que não levam muito jeito ou são tímidas demais. E o melhor de tudo: você pode aprender a ser uma mulher sedutora, sem deixar de ser natural. Por isso, confira as nossas dicas:
1-Capriche no olhar
Quando você conhecer alguém interessante, olhe para essa pessoa de uma forma profunda e intensa por alguns segundos. Desvie o olhar e mire novamente no seu alvo, ainda mais enigmática. Isso deixa o homem curioso e o faz querer se aproximar da mulher
2-Deixe ele pensar que está no comando da situação
Quando se trata de paquera e relacionamentos, os homens preferem tomar a iniciativa. Então, quando o homem se aproximar, converse naturalmente, mas deixe-o sempre pensando que está no controle da situação, que é ele quem “manda”. Daí, você consegue o que quer sem nem ter de fazer muito esforço.
3-Ande sempre perfumada
Todo homem gosta de uma mulher cheirosa. Então use um perfume marcante, nem muito forte, nem fraco demais. Ache um que esteja no ponto certo e se transforme em sua marca de sedução.
4-Movimente seu cabelo de um jeito sexy
Primeiro, se o seu cabelo estiver detonado, trate de cuidar dele, para que seus fios fiquem brilhantes e saudáveis. O cabelo é a moldura do rosto feminino e por isso, merece atenção especial.
Na hora que você estiver conversando com o homem de seu interesse, passe as mãos suavemente pelos seus cabelos e enrole alguns fios nas mãos, de um jeito bem sexy, enquanto olha nos olhos do seu alvo. Isso exala sensualidade e o homem percebe na hora o quanto você está a fim dele.
5-Lábios provocantes
Nada como uma boca bonita para seduzir um homem. Passar a língua pelos lábios enquanto olha nos olhos dele é extremamente sexy e prende a atenção do homem em você, especialmente se você abrir um belo sorriso. Experimente e veja os resultados.
6-Saiba conversar
Existem mulheres que são absolutamente lindas, até abrirem a boca. A sensualidade natural da mulher não pode estar ligada apenas a parte física. Para um homem, também é importante que a mulher saiba conversar sobre vários assuntos e mostre que é inteligente. Se você tem dificuldades nesse quesito, passe a ler jornais, revistas e esteja sempre bem informada. Assim, sempre terá assunto para conversar com o gato.
7-A timidez pode ser sua aliada
A timidez é vista como uma barreira para muitas mulheres. Mas, o que muitas delas não sabem é que muitos homens adoram mulheres mais reservadas. Isso dá um ar de mistério e deixa o homem ainda mais curioso a respeito dela. Então, não se preocupe. Se você é tímida, invista em seu olhar e no seu ar de mistério. Uma tímida também é naturalmente sedutora. E, muitas vezes, ela nem percebe isso.
8-Saiba se vestir
Uma mulher sedutora precisa conhecer bem o seu corpo e saber quais são os seus pontos fortes – que devem ser destacados – e quais são os fracos – que você deve disfarçar. Mas saiba se vestir para cada ocasião. Assim o homem vai perceber que, além de inteligente, você é dona de muito bom gosto na hora de se vestir.
Graduada em Comunicação Social, com bacharel em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Universidade de Ribeirão Preto. Graduando em Comunicação Social, com bacharel em Jornalismo.

Fonte:http://www.seligamulher.com.br/como-ser-uma-mulher-sedutora-naturalmente/

Comentários