DEPOIS DE GRAVAR "50 TONS DE CINZA",DAKOTA JOHNSON VIROU SEXPERT ?

Dakota e Jamie num clique para a Glamour americana (Foto: Steven Pan/Glamour Magazine)

Dakota e Jamie num clique para a Glamour americana 

(Foto: Steven Pan/Glamour Magazine)

Depois de gravar "50 Tons de Cinza", Dakota Johnson virou Sexpert!

Sim, você está roendo as unhas pela chegada de Cristian Grey e Anastasia Steele à tela grande... Pra ajudar o tempo passar, veja as 12 frases mais "hot" que a estrela do filme já falou sobre sexo por aí


Dakota Johnson, a atriz que vive Anastasia Steele, protagonista do longa “50 Tons de Cinza”, não é uma completa desconhecida. Primeiro porque vem de uma família de celebridades: é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith. E, caso você ainda não tenha ligado o nome à pessoa, foi enteada de Antonio Banderas por um bom tempinho #tambémquero! E mais: já participou de filmes como “A Rede Social” (2010) e “Need for Speed: O Filme” (2014).

Mas ok, nada que se compare a “50 Tons de Cinza”, que ainda nem estreou no Brasil - a exibição está prevista pra quinta (12/2), mas é só sobre o que se fala! A produção caliente a tornou uma das estrelas mais requisitadas pra entrevistas do planeta. Afinal, não é pra qualquer uma viver a namorada do guapíssimo Jamie Dornan, “O” Mr. Grey em pessoa. O que todo mundo quer saber: como foram as gravações, a química entre os dois e, claro, as 12 cenas de sexo – que ocupam 20 minutos de um total de 100 de filme. Então facilitamos aqui e reunimos as 12 frases mais calientes que ela andou dizendo nas últimas entrevistas.

A última foi na madrugada de hoje (11/2).  Dakota bateu um papo com Jimmy Fallon, no Tonight Show – que está marcado pra ser transmitido no Brasil pelo canal GNT na segunda-feira, (16/02), à meia-noite. O apresentador adora criar joguinhos inusitados e  competir com seus entrevistados e é claro que eles não poderiam deixar de brincar com toda essa tensão sexual no ar... Resultado: ele fez com que a atriz lesse, de um jeito supersexy, frases completamente aleatórias como "com licença senhor, mas acho que esse chapstic (hidratante labial) sabor morango acaba de cair da sua pochete" (assista ao vídeo no final da matéria). Ah! E olha que legal, a triz usava uma pulseira de diamantes do designer brasileiro Ara Vartanian!
 

Dakota se diverte durante a entrevista com Jimmy Fallon (Foto: Getty Images)

Quer saber quais foram as revelações realmente sexy que ela já andou fazendo? Leia abaixo!

1. “Cordas são bons afrodisíacos e as mãos são a parte mais sexy de um homem”, disse em uma entrevista feita pela nossa “irmã”, a Glamour americana, nos bastidores do ensaio que ilustra a capa deste mês.

2. “Enquanto gravávamos, não parecia o que realmente era. Era um mundo estranho, e só. Algo como Harry Potter”, foi o que falou sorrindo ao apresentador Jimmy Fallon durante o Tonight Show.
  

3. Quando a entrevistadora do programa americano de TV Today Show perguntou se foi difícil fazer as cenas de sexo, ela respondeu: “Não, o Jamie tem um ‘fluffer’”. E ele acrescentou: “Não vamos explicar o que é isso agora”. Ficou curiosa? Fluffler é um profissional que trabalha nos bastidores de filmes pornô para, digamos, preparar (excitar) os atores para as cenas mais calientes.

4. “Não quero que meus pais (Don Johnson e Melanie Griffith) assistam ao filme. E se eles tivessem feito, eu não iria querer ver também”, disse em declarações polêmicas esta semana.

5. “Eu só vi o quarto vermelho no momento da cena. Não tinham me mostrado nem fotografia do cenário. Eu queria que a reação fosse o mais genuína possível. E garanto que é algo bem sexy”, falou ao site Movies Coming Soon.

6. “A cena mais complicada foi aquela em que a Ana é amarrada e chicoteada. Foi um pouco difícil, mas ficou extraordinário”, confessou ao canal E!.
 

50 tons de cinza, dakota johnson (Foto: Reprodução)
7. “Filmar uma cena de sexo não é sensual ou prazeroso. É quente – literalmente. É suado e não é muito confortável. Além disso, minhas mãos e minhas pernas estavam amarradas e eu estava com os olhos vendados e estava sendo atingida por essa ferramenta bizarra (o chicote)”, explicou à revista Time.

8. Houve algo que ela se recusou fazer? A resposta foi para o site espanhol Cinerama: “Nu frontal e uma cena no final, quando ela apanha com um cinto. Pedi para usarem uma dublê”, entrega.

9. “A subcultura do BDSM (bondage, disciplina, dominação e sadomasoquismo) é muito maior que a gente pensa. Acredito que as mulheres se intrigam porque é curioso. Sabe quando a gente é menina e entende do que se trata o sexo pela primeira vez? Então, impressiona e exerce um fascínio”, contou à revista Cine Première.

10. “As obsessões sexuais são interessantes, mas são o menos importante (em um relacionamento). O que me atrai em um homem é a autoconfiança”, disse para a revista Love espanhola.

11. “Minha cena favorita de sexo é quando o Christian (Grey) coloca um cubo de gelo na boca e passa pelo corpo de Anastasia”, disse ao site Access Hollywood.

12. "Erica (E.L.James, a escritora do livro) fez um ótimo trabalho. As cenas de sexo sadomasoquistas são uma boa forma de mostrar o que pode acontecer quando temos a alquimia perfeita com alguém", disse à revista Entertainement Weekly.


Fonte:http://revistaglamour.globo.com/Celebridades/Hot-news/noticia/2015/02/50-tons-de-cinza-vem-ai-veja-dez-revelacoes-picantes-de-dakota-johnson.html

Dakota e Jamie num clique para a Glamour americana (Foto: Steven Pan/Glamour Magazine) 

Dakota Johnson aparece supersexy em novo clipe do The Weeknd

Música "Earned It" faz parte da trilha sonora de "50 Tons de Cinza", em que a atriz interpreta a inocente Anastasia Steele.

Dakota Johnson sensualizando no clipe do The Weekend (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Enquanto "50 Tons de Cinza"  chega às telas, a gente fica de olhos (e ouvidos) bem abertos pra cada novidade que surge sobre a versão cinematográfica do livro de E.L. James. Depois de dois trailers supersexy, agora já temos a trilha sonora completa, com artistas e músicas que amamos! Tem Ellie Goulding, Beyoncé, Sia e até Rolling Stones! Ah, e acaba de ser divulgado o clipe de uma delas, a faixa "Earned It", do The Weeknd.


No vídeo, Dakota Johnson sensualiza só de lingerie suspensa no ar por cordas... A atriz, que interpreta a inocente Anastasia Steele, arrasa com olhares penetrantes pras câmeras! Veja abaixo a trilha sonora completa e e assista o clipe.

1.“I Put A Spell On You (Fifty Shades of Grey)” – Annie Lennox
2.“Undiscovered” – Laura Welsh
3.“Earned It (Fifty Shades Of Grey)” – The Weeknd
4.“Meet Me In The Middle” – Jessie Ware
5.“Love Me Like You Do” – Ellie Goulding
6.“Haunted (Michael Diamond Remix)” – Beyoncé
7.“Salted Wound” – Sia.
8.“Beast Of Burden” – The Rolling Stones
9.“I’m On Fire” – Awolnation
10.“Crazy In Love (2014 Remix)” – Beyoncé
11.“Witchcraft” – Frank Sinatra
12.“One Last Night” – Vaults
13.“Where You Belong” – The Weeknd
14.“I Know You” – Skylar Grey
15.“Ana And Christian” – Danny Elfman
16.“Did That Hurt?” – Danny Elfman

Earned It (Fifty Shades Of Grey) (From The "Fifty Shades Of Grey" Soundtrack) 




Fonte:http://revistaglamour.globo.com/Celebridades/noticia/2015/01/dakota-johnson-aparece-supersexy-em-novo-clipe-do-weekend.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 SINAIS QUE ELE QUER SÓ SEXO

GUIA ILUSTRADO DE SEXO ORAL EM MULHERES E HOMENS

O QUE É A EJACULAÇÃO FEMININA ?