15 COISAS QUE VOCÊ APRENDE QUANDO ENCONTRA UMA ALMA GÊMEA E 10 SINAIS QUE VOCÊS NASCERAM UM PARA O OUTRO

Ps i love you
15 coisas que você aprende quando encontra sua alma gêmea
A pessoa amada é quem te inspira a ser uma pessoa melhor a cada dia

1. Nenhum amor é perfeito
Ele tem seus altos e os seus baixos - alguns deles muito altos e muito baixos -, mas os baixos não são um sinal de fraqueza ou que vocês não devam estar juntos. Em vez disso, são eles que nos deixam mais próximos uns dos outros.
2. Às vezes você só precisa segurar a mão de seu parceiro ou dar um abraço
Não fazer perguntas ou dar conselhos. Saber que você está lá por ele é mais reconfortante do que palavras.
3. Você pode ficar com raiva de alguém e ainda assim amá-lo perdidamente
Ficar brava com alguém não significa o fim de seu relacionamento, mas apenas que vocês são seres humanos que têm sentimentos e fazem besteiras de vez em quando.
4. Alguém pode vir de uma família complicada ou ter passado por uma infância difícil e não mostrar nenhum traço disso
Isso não significa que ele tenha esqueletos escondidos no armário que você terá de encarar dia ou outro.  Significa apenas que ele não é como as pessoas com as quais ele cresceu.
5. Ter tempo para ficar sozinha com seu amor é sagrado
Às vezes, você chega a um ponto em sua vida em que está tão ocupada que sente que você e seu amor nunca ficam juntos – muito menos a sós – a não ser quando estão dormindo.
6. Justamente quando você pensa que você não pode amar alguém mais do que você já ama, algo acontece para aproximar ainda mais uma ao outro
Pode ser apenas uma piada interna que só vocês dois acham muito engraçada ou dar um próximo passo em seu relacionamento, como morar juntos ou se casar, mas a paixão não deve desaparecer.
7. Compromissos valem a pena
Porque no final do dia, não há nada melhor que estar com a pessoa que você ama. Mesmo que você tenha de fazer algo que você não queira, mas que ajuda em seu relacionamento. Porque a felicidade dele te faz feliz.

8. Comunicação resolve todos os problemas

Você não pode esperar que alguém leia sua mente, até mesmo sua alma gêmea. Ele é capaz de saber se você está chateada, mas você sabe que é melhor dizer o motivo de estar chateada ao invés de deixa-lo adivinhar.
9. Passar um dia inteiro junto com ele sem fazer nada é uma delícia
É por isso que a lua de mel é DEMAIS!
10. Chamego com a pessoa que você ama sempre te fará se sentir melhor
Nada é melhor do que ficar abraçadinha com seu amor. Mesmo que às vezes, quando você acha que você só quer ficar sozinha, seu parceiro te abraça e te conforta, e você se acalma na hora.
11. Quando você realmente ama alguém, você percebe que você pode mostrar todas as suas inseguranças para seu amor
Mesmo quando você achava que nunca iria discuti-las com outra pessoa. E isso só ajuda a você se sentir mais segura.
12. Quando seu parceiro quer fazer coisas sem você ou passar um tempo sozinho, isso não significa que as coisas vão mal entre vocês
Manter algumas coisas independentes um do outro é saudável. Há grandes chances de que quando ele está com os amigos, esteja falando o quanto você é maravilhosa.
13. Vocês não precisam compartilhar os mesmos amigos para que a relação dê certo
Vocês precisam apenas ser respeitosos com pessoas que têm valores diferentes dos seus.

14. Intimidades emocionais e físicas se alimentam uma da outra

É um ciclo sem fim que aproxima cada vez mais o casal, e você sente que não pode ter uma sem a outra.

15. Sua alma gêmea vai fazer você ser uma pessoa melhor

Você vai querer ser mais gentil, mais compreensiva, mais solidária e sociável. Não apenas para ser a melhor companheira que você pode ser, mas porque o seu amor a inspira.

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/nova/15-coisas-que-voce-aprende-quando-encontra-sua-alma-gemea
É ele: “o cara”! Se você suspira toda vez que o vê, se enche de alegria sempre que vai encontrá-lo e tudo isso sem perder o tesão; preste atenção! Estes podem ser os sinais de que você encontrou a sua alma gêmea. Será ?! rs Vamos ver ?
6

1. Vocês têm os mesmos interesses

9
Torcem pelo mesmo time, gostam das mesmas músicas e são loucos por algum prato em especial. Por conta disso, vocês se dão muito bem! E são a melhor companhia um para o outro.

2. Mas vocês não só gostam das mesmas coisas…

20
Você é louca pelo Michael Bublé assim como também sabe de cor todas as músicas dos Backstreet Boys. Já o gato é fã de MMA e acompanha todas as lutas em pubs com os amigos. Ok, vocês não tem tanta coisa em comum assim. O que é ótimo, pois é saudável.

3. Vocês são confidentes

6
Compartilham os mais cabeludos segredos e não se intimidam em contar qualquer coisa um para o outro. Você sabe qual foi a última vez que ele fez xixi na cama (aos 15 anos) e você já contou como foi o fiasco da sua primeira vez!

4. Vocês parecem coelhos

4
Não se desgrudam! Toda hora é hora, todo o dia é dia! Sentem uma atração gigantesca um pelo outro e basta um olhar para os dois concordarem que está na hora de transar (de novo)!

5. São companheiros de aventuras

5
Não importa se vocês estão a caminho do Machu Picchu ou descendo a serra até a casa da sua tia no litoral. Toda viagem é uma aventura! Vocês sempre levam os melhores playlists e conseguem voltar com fotografias dignas de porta-retratos. Portanto, se você é capaz de se divertir aprendendo e conhecendo coisas novas ao lado do seu namorado, é um sinal de que vocês podem se dar bem durante muito tempo juntos!

6. Vocês brigam

The-Big-Bang-Theory-5x18-Leonard-Penny
Já dizia minha avó “casal que não briga não se ama”! Generalizações a parte, é importante vocês manterem um equilíbrio, claro. Mas saiba que discussões são comuns e que são essenciais para vocês compreenderem o que não anda bem e o que pode ser feito para melhorar. Brigar também significa que vocês se importam um com o outro e querem fazer de tudo para o relacionamento ficar 100% bem.

7. Vocês amam a família um do outro

7
Quando chega na casa dos seus sogros se sente completamente à vontade! Tira os sapatos, fofoca na cozinha com a mãe dele enquanto preparam o almoço e até depois que vocês discutem, vai chorar as pitangas com a sogrinha. Com ele, a mesma coisa. Seu pai não assiste mais aos jogos de domingo sem ele e a sua mãe mima mais ele do que você, preparando um banquete completo cada vez que ele aparece na sua casa.

8. Vocês têm os mesmos amigos

8
Você já é melhor amiga dos amigos dele e vice e versa! Todos já viraram uma grande família – sua melhor amiga já ficou com um amigo dele e sua casa já é um ponto de encontro de toda a galera.

9. Vocês têm os mesmos valores

3
Querem juntar dinheiro para uma viagem pela Europa e os dois concordam em ter três filhos, dois cachorros e horta no jardim de casa. Ou então nenhum dos dois quer crianças e sonham em dividir uma casa na praia.

10. Vocês sabem o que o outro está pensando

10
É surreal, mas você pode jurar que ao olhar para o rosto dele já sabe exatamente o que ele vai dizer ou até o que está pensando. Um tanto quanto clichê, mas não existe nada melhor do que ter alguém que te compreenda e esteja ao seu lado te amando exatamente do jeito que você é!
Fonte:Revista Nova
http://www.modait.com.br/blog-de-moda/cafe-com-glitter/10-sinais-de-que-voces-nasceram-um-para-o-outro/veja-mais/

Comentários