QUER ENGRAVIDAR ? CONHEÇA A MELHOR POSIÇÃO SEXUAL PARA ISSO !

Quer engravidar? Conheça a melhor posição sexual para isso!

A gente sempre fala sobre como evitar a gravidez. Indesejada, é claro. Mas mesmo sem querer acabamos deixando de lado quem quer engravidar. E isso não pode acontecer! Algumas posições e truques vão facilitar a fecundação do óvulo e tornar mais próxima a chance de realizar seu desejo. 
(Lá vem os chatos falando de golpe da barriga. Aviso: mulheres podem trabalhar e conseguir suas coisas sozinha, não precisam dar golpe em ninguém. Acidentes acontecem, mas podem ter certeza que é muito mais trabalhoso para a mulher do que para o homem.)

A posição certa para seu orgasmo

Posições
Não há comprovação científica, mas alguns médicos recomendam posições em que a mulher fique por baixo, com a barriga para cima. Isso facilitaria a criação de uma represinha para o sêmem. Mal não pode fazer, então vamos lá!

A imaginação é o limite para inventar posições que deixem os dois confortáveis e prontos para engravidar. A revista francesa Cosmopolitan listou as dez posições sexuais do livro Kama Sutra favoritas das mulheres. Algumas delas podem ajudar sua criatividade a aflorar! 


As 10 posições sexuais que elas mais gostam


Uma pesquisa da revista francesa Cosmopolitan descobriu qual as dez posições sexuais do livro Kama Sutra favoritas das mulheres. Confira!


Kama Sutra
Kama Sutra
Kama Sutra
Kama Sutra
Kama Sutra
Kama Sutra
Kama Sutra
Kama Sutra
Kama Sutra
Kama Sutra

Bendito orgasmo

Especialistas explicam que o orgasmo tem um papel muito importante na fecundação: suas contrações ajudam a entrada dos espermatozoides no útero.


Relaxamento pós-coito

Nada de acabar e sair andando. Fique deitada por aproximadamente meia hora com a barriga para cima – se você tem útero retroverso, vire de bruços. Colocar um travesseiro sob o bumbum também ajuda que os nadadores cheguem ao seu destino.

Fonte:
https://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/quer-engravidar-conheca-a-melhor-posicao-sexual-101926965.html

As 5 Melhores Posições Sexuais para Engravidar

Sexo é sexo , e se tem ejaculação, claro que vai existir a possibilidade de gravidez. Mas para muitas mulheres que buscam uma gravidez, nem sempre as coisas são tão facéis.
Uma ajudinha nessa hora é bem vinda, e algumas informações, por mais simples que possam parecer, podem sim fazer  uma grande diferença. Saber quais posições favorecem a concepção, é uma dessas ajudas inesperadas que podem acrescentar um algo mais aos seus conhecimentos. 

As posições que favorecem a concepção, são aquelas em que o "desperdício " de esperma praticamente não existe, e aquelas cuja a ejaculação acontece o mais próximo possível do colo do útero.

1.Ele por cima 

Posições em que o homem esteja por cima (papai e mamãe) 

2. Cachorrinho

Homem por trás, mulher de bruços, cabeça no travesseiro de joelhos e quadril elevado.

3.Conchinha

Ambos deitados de lado. 

4. Pinheiro

Homem sentando sobre as pernas flexionadas e mulher com as pernas estendidas para cima e pés sobre os ombros de seu parceiro.

5. Ela por cima (Amazona)

A mulher controla a penetração e o ritmo da relação. O ideal é que no momento do orgasmo, a mulher permita a penetração mais profunda possível.

Essas são algumas das posições que cumprem a exigência de penetração profunda.

Para mulheres que possuem o útero retrovertido, as posições que são feitas com o homem por trás , favorecem a entrada dos espermatozoides.

O ideal é que após a relação, a mulher não levante antes de 15 minutos, se puder elevar o bumbum com um travesseiro é ainda melhor.
Se entregar a relação , totalmente relaxada e curtindo o momento, é outro fator importante nesse momento, pois o orgasmo feminino só acontece se a coisa for de fato quente e prazerosa. 

O orgasmo feminino faz com que seu útero se contraia e "sugue" um maior número de espermatozoides, facilitando a chegada dos peixinhos as trompas e consequentemente ao óvulo.
Importante dizer que para que ocorra fecundação e posteriormente uma gravidez, a relação tem que acontecer dentro do seu chamado Período Fértil . 



Pé no chão e esperança no coração !!

Fonte:http://www.maeaflordapele.com/2012/12/melhor-posicao-para-engravidar.html


Melhores Posições Para Engravidar – Aliar o Prazer a Concepção

Sexo, essa é a palavra chave para que uma gravidez aconteça certo? Porém há posições sexuais que favorecem que a gravidez aconteça, você sabia? As melhores posições sexuais para engravidar são também as de maior prazer para o casal. Quando mais a posição sexual estimular o casal melhor e mais ardorosa e cheia de impulso será a saída do esperma para o homem. Claro que o prazer para a mulher também é excelente, ainda mais quando em conjunto com o parceiro. Mas nem tudo depende somente da posição sexual para engravidar, a gravidez depende de um fator chave: a ovulação.
Ter relações sexuais nos dias férteis é fundamental para fazer uma intenção de engravidar concreta. Porém as posições podem interferir sim em fazer com que a mulher possa engravidar. É fato que as melhores posições são uma extensão ao prazer que o casal possa vir a ter, mas favorecer a entrada do esperma no útero também é uma boa pedida.
A posição do útero pode fazer diferença! Se ele for virado para traz, as melhores posições para engravidar dessa forma é a de estilo cachorrinho ou qualquer outra que o homem possa finalizar por traz. Se a entrada do útero for virada para frente também, ter relações com ejaculação na posição indicada para uma entrada mais facilitada do esperma no útero nessa posição. Algumas como papai e mamãe, por exemplo, podem parecer piegas, mas é uma das melhores posições para ajudar a engravidar.

Vejamos algumas das melhores posições para engravidar

De lado: perfeita para casais em sintonia, essa posição pode deixar a mulher muito à vontade e assim facilitar a penetração mais profunda do homem além de favorecer maiores caricias na região intima feminina. O pênis é um órgão muito sensível e quanto mais profundo ele for (sem provocar incômodos na mulher é claro) maior tende a ser o estímulo para a ejaculação.
De quatro ou de costas: Essa pode ser a favorita para muitos homens. Além da sensação se ser um macho Alfa e ter um domínio maior da relação, o homem pode facilitar a gravidez com a ejaculação mais de frente para o útero digamos assim.
Papai e Mamãe Tradicional: Eleita a mais apropriada para engravidar, essa posição ajuda e muito quem tem um colo do útero virado para frente. A maioria das mulheres o têm como ultrapassada, mas essa é uma das melhores posições para engravidar pelo prazer que proporciona ao casal. Claro que apimentar uma posição mais tradicional é fundamental então botar pra quebrar nas preliminares ajuda e muito.
Papai e Mamãe Elevada: Mulher por baixo do homem, essa posição é excelente para levar a mulher ao orgasmo, a fricção dos movimentos no clitóris favorece e muito ao clímax. Para conseguir fazer basta que o homem eleve o quadril da sua parceira. Elevar pode ser com almofadas ou até mesmo que a mulher ajude envolvendo as suas pernas ao redor do parceiro e ele ajude sustentar com seus braços.
Cavalgada: Mulher por cima e da mesma forma prazerosa que a papai e mamãe elevada, essa posição favorece também uma fricção maior do clitóris para um orgasmo feminino mas também pode ajudar que o homem ejacule com maior força pelo contato da mulher com o pênis. Nessa posição a mulher comanda os movimentos que a deixam mais excitada e consequentemente estimulando mais o parceiro.
Cavalgada invertida: Desta vez de costas para o parceiro e mais próximo ainda do colo do útero. Também uma das melhores posições para engravidar pois ajuda que o casa tenha o prazer juntos.
Melhores Posições Para Engravidar – Aliar o Prazer a Concepção
Chegar ao orgasmo junto com o parceiro, pode ajudar na hora de conceber!
Há quem diga que o sexo oral pode reduzir as chances de gravidez, isso porque a saliva teria um efeito maligno sobre o muco cervical. Ela alteraria o PH vaginal e colocaria em risco a saúde dos espermatozoides. Nada é cientificamente confirmado porém em dias férteis o sexo oral pode ser deixado de lado, pelo menos nesse período, use e abuse do sexo oral em outro momento do ciclo.
As melhores posições para engravidar são aquelas em que o casal pode chegar ao clímax ao mesmo tempo, assim o esperma é puxado para dentro do útero devido às contrações femininas do útero durante o orgasmo. Uma dica preciosa é usar as preliminares com bastante intensidade e namorar com muito desejo e amor. Capriche na lingerie, nos acessórios e vambora proporcional uma noite de amor inesquecível! Acho que o segredo namorar como se fosse a primeira vez e esquecer os “treinos” e claro, uma boa sintonia sexual entre o casalfaz o momento ficar mais agradável e até pegar fogo!
Namorar quando der vontade também ajuda bastante, namorar nos dias férteis é essencial para engravidar, mas reprimir o desejo apenas para ter relação no momento certo pode deixar o relacionamento programado demais, marido de tentante pode perceber isso! Tenha relações sempre quando há vontade e desejo, tudo acontecerá com maior facilidade independente da se é a melhor posição para engravidar ou não. Tenha prazer para conceber! 
Fonte:http://www.trocandofraldas.com.br/melhores-posicoes-para-engravidar-aliar-o-prazer-concepcao/

Comentários