PODER DE SEDUÇÃO : INCREMENTE A RELAÇÃO COM LINGERIES SENSUAIS

622 tt width 660 height 300 crop 1 except gif 1 Poder da sedução: incremente a relação com lingeries sensuais
 Foto: Shutterstock

Poder da sedução: incremente a relação com lingeries sensuais


O desejo sexual começa com um simples olhar. Tanto para quem aprecia, quanto pra quem é apreciado. Por isso, é possível estimular o seu parceiro sem a necessidade de um toque ou uma palavra sequer. Você pode usar o poder da sedução através da escolha de lingeries sensuais e incrementar a sua relação.

Lingeries sensuais são fetiche

Já se sabe que as lingeries sensuais são um fetiche masculino e, além disso, promovem umamaior autoestima nas mulheres. Sabendo escolher a cor e o modelo, pode resultar em noites surpreendentes.
As lingeries de cor preta ainda são as mais sedutoras. Aposte nelas e acerte. Foto: Shutterstock

Que tipos de lingeries sensuais usar?

- Um bom conjunto de calcinha e sutiã: você deve estar pensando: mas isso eu já tenho, e muitos. Será mesmo? Apesar de ser uma necessidade para a mulher, muitas vezes, são escolhidas para um determinado fim e, geralmente, não é para agradar o marido ou o namorado.
É fato que o conjunto de sutiã e calcinha perfeito traz sua sensualidade interior. Portanto, é vital que a escolha deve levar em conta o estilo e o design que mais funcionam para o seu tipo de corpo.
Além disso, abuse dos materiais e cores e surpreenda seu parceiro todos os dias. Preto, de laço, de seda e outras cores brilhantes são perfeitos para atrair esse olhar especial e mais sexy.
- Babydoll: nada de ir dormir com aquela camiseta velha. Um babydoll pode ser uma peça chave para apimentar uma noite de amor. Ele mostra muito, mas não tudo e isso estimula a imaginação do seu parceiro. Abuse do uso de materiais como a seda, use cores fortes e, algumas não tradicionais, como o animal print e todos de renda.
- Espartilho: o espartilho é uma das lingeries sensuais mais poderosas e versáteis, por dois motivos. Além de ser sexy, ele ajuda a esculpir a forma do corpo. Mas preste bem atenção na hora de comprar, procure modelos fáceis de tirar, como um zíper, por exemplo. Com certeza esta é uma das peças que mais vai excitar o seu parceiro e melhorar a intimidade entre vocês.

Cores para lingeries sensuais

- Preto: as lingeries sensuais de cor preta ainda são as mais sedutoras. Isso porque a cor pretaabsorve energia em um grau máximo. É quente e ativa. É bem utilizada na lingerie para estimular a sedução. É também uma cor de autoridade e poder. O preto está entre as três cores mais vendidas de lingeries sensuais.
- Vermelho: é a cor das emoções. Ela evoca sentimentos de paixão, amor e sexualidade. Esta cor tem muitas respostas biológicas, incluindo uma aceleração do pulso e um aumento na respiração. Usando uma lingerie vermelha, você vai se sentir confiante.
- Branco: a lingerie de cor branca significa a inocência e a pureza. O branco também simboliza a esterilidade. Quem busca uma lingerie da cor branca, busca algo puro, inocente e espiritual.

Mais dicas sobre lingeries sensuais

Lembre-se sempre que, independente do modelo das lingeries sensuais ou das cores que escolher, o parceiro vai querer e amar você. Procure peças para as ocasiões especiais, mas procure vestir um sutiã e calcinha combinando, de renda ou outros materiais sensuais no dia a dia. Este pequeno ato pode fazer maravilhas para a sua confiança e para o seu relacionamento.



Fonte:http://doutissima.com.br/2014/06/27/poder-da-seducao-incremente-relacao-com-lingeries-sensuais-545589/
622 tt width 660 height 300 crop 1 except gif 1 Poder da sedução: incremente a relação com lingeries sensuais

Comentários