NOVE COISAS ESTRANHAS QUE VOCÊ MULHER VAI APRENDER SOBRE O HOMEM QUANDO MORAREM JUNTOS

Nove coisas estranhas que você vai aprender sobre ele quando morarem juntos

Há muitas coisas que diferem uma mulher de um homem; sejam os hábitos, o tratamento recebido pela família, a higiene, entre outros. Por mais que nos relacionemos uns com os outros, só conhecemos realmente — e talvez, inteiramente — uma pessoa, quando moramos um tempo com ela. Aqui vão nove coisas supercuriosas que você vai descobrir ao se mudar de casa com seu namorado, segundo o Elite Daily.

Fonte: Think Stock
1) Seus pais vão se importar; os dele não
Quando uma mulher se muda para a casa do namorado ou aluga um apartamento para ambos, ela geralmente ouve dos pais que não deveria fazer isso antes de se casar ou assumir um compromisso mais sério. Ok, o mundo mudou e hoje até os pais estão aceitando que seus filhos morem com seus respectivos antes de assinar o papel. Falando assim parece fácil, mas sabemos que na prática ainda há conservadorismo — ou cautela? — pra dar e vender (não em todos os casos, claro). A verdade é que a maioria das pessoas não quer ter de comprar uma vaca sem um espécime. E quer saber? Elas não estão equivocadas por pensarem com precaução. 

Sabemos que depois que a mulher enfrenta os pais nesse quesito vem o suporte dos mesmos — pelo menos, na maioria dos casos — já que eles não querem ficar de fora e gostam muito de participar. Por outro lado, quando o homem informa a família que está se mudando com a namorada, ele geralmente ouve algo do tipo: “Que ótimo, filho, quer ajuda para se mudar?”. 

2) O entendimento dele em relação à limpeza e cozinha é limitado
Depois de se mudar com seu namorado, você irá se perguntar por que ele acha que o tempo de aquecimento de um pão no micro-ondas é de dois minutos. Ou mesmo como ele acha que colocar a comida em vasilhas de inox e aquecer no microondas poderia dar certo? Você irá se perguntar por quantas vezes ele tomará café naquela mesma xícara sem lavá-la, e por vezes irá se questionar se ele realmente acha que aquela blusa está com cheiro de limpa. 


Fonte: Think Stock

3) Ele é muito bom em parecer útil
Há uma lâmpada queimada há três meses na cozinha e o seu namorado concorda enfaticamente em trocá-la por uma nova, mas de alguma forma, ela continua lá queimada. Claro que você poderia resolver isso num piscar de olhos e em poucos minutos, mas você se pergunta: “Será que eu deveria?”. Bem, se você deveria eu não sei, mas é fato que você ainda vai ter que pedir muitas (mas muitas) vezes a mesma coisa até ele atender o seu pedido. Embora raramente ele vá dizer “não” para você, o problema é só que o negócio dificilmente vai acontecer fácil assim, logo no primeiro pedido. 

Ele com certeza irá comentar que você derrubou alguma coisa no chão ou se esqueceu de limpar uma parte da casa, e também não deixará de perguntar se você precisa de ajuda. Mas ele só irá fazê-lo quando você já tiver praticamente terminado sua tarefa. 

4) A gilete dele funciona melhor que a sua

Uma coisa boa de viver com um homem é que naqueles momentos em que sua gilete está completamente cega e você precisa muito se livrar dos pelos, eventualmente você vai usar a navalha dele e perceber que ela é muito melhor que a sua. Na boa, a indústria de giletes femininas é uma vergonha!


Fonte: Think Stock

5) Ele realmente quer que você prepare um sanduíche para ele.Antes de ir para a cozinha 
(a menos que você namore um chefe de cozinha ou um cara que realmente tem tino pra coisa), ele vai dizer inúmeras vezes que está morrendo de fome e dificilmente irá levantar a bunda do sofá e preparar algo para comer. Sim, se você não preparar um sanduba pra ele (ou qualquer outra coisa), o cara vai responder com mau humor e autoritarismo. 

Tudo bem, vamos admitir que nem todos os homens são assim, mas a maioria é (principalmente quando você não tem secretária em casa para preparar as refeições). Por que isso? Bem, culpe a mãe dele que provavelmente o mimou demais. 

6) Ele não vai se lembrar de abaixar a tampa da privada e, pra completar, vai deixar respingos de xixi ao redor.
Não pergunte por que: apenas compreenda. Homens levantam a tampa da privada pra fazer xixi e quase nunca se lembram de abaixá-la de novo para quando sua dama precisar fazer suas necessidades. E sim, eles vão eventualmente deixar respingos de urina no vaso e, em alguns casos, até no chão. Só torça para que ele não seja diabético, pois aí além de respingos no chão você vai ver formigas por toda a parte no seu banheiro. 



Fonte: Think Stock

7) Sexo de manhã é um alívio
No fundo, as mulheres sabem que os homens precisam do sexo matinal muito mais por causa do que acontece com o nosso corpo quando dormimos do que por causa delas propriamente — apesar de morrermos de desejo sexual por elas. Mas, ainda assim, você o ouvirá dizer que o seu cheiro, seu jeito e seu corpo o enlouquecem todos os dias. Então, basicamente tudo vai indicar que a culpa é sua por ele acordar naquele estado. 

8) Os puns se tornam hilários para vocês dois 
Você pode tentar ao máximo não soltar um pum na frente do seu parceiro, mas depois de alguns meses (ou anos para algumas mulheres) de relacionamento, você vai desistir de manter a postura e a etiqueta. Até porque ele vai peidar sempre que sentir vontade e não vai se esforçar para ser delicado ou discreto nesse momento. E o melhor: vocês vão dar altas risadas com os barulhos. 


Fonte: Think Stock

9) O lado que ele dorme na cama é, na verdade, o meio da cama.A cada noite, o lado que você dorme da cama fica um pouco mais estreito. Não nos pergunte como ou porque, simplesmente precisamos de todo esse espaço para relaxar; mas você pode dormir por cima da gente também quando incomodar muito. 

Fonte:https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/nove-coisas-estranhas-que-voce-vai-aprender-sobre-ele-003856427.html?page=all

Comentários