CONFIRA 15 CELEBRIDADES INTERNACIONAIS QUE SAIRAM DO ARMÁRIO

O cantor Ricky Martin, a atriz Ellen Page e o atleta olímpico Tom Daley não têm nada a esconder. (Foto: Getty Images)

O cantor Ricky Martin, a atriz Ellen Page e o atleta olímpico Tom Daley não têm nada a esconder. (Foto: Getty Images)


Confira 15 celebridades internacionais que saíram do armário


Saiba quais famosos lidam numa boa com as próprias sexualidades


Sim, estamos quase em 2015 e ainda existem celebridades que fazem de tudo para que não descubram que elas sentem atração por alguém do mesmo sexo. Porém, há também muita gente famosa que lida com a própria orientação sexual sem drama: fica com quem quiser e não se esforça para viver uma relação em segredo. Conheça a seguir 15 nomes internacionais da música, do cinema e dos esportes que são assumidamente homossexuais:
O astro de 'How I Met Your Mother' Neil Patrick Harris se assumiu gay em 2006 e, desde 2004, mantém relação com o chef e também ator David Burtka. Eles se casaram em 2014 e, juntos, criam dois filhos. O par anda tão "hypado" que vai até fazer uma ponta na temporada 'Freak Show' do seriado 'American Horror Story'. (Foto: Getty Images)
criam dois filhos. O par anda tão "hypado" que vai 
até fazer uma ponta na temporada 'Freak Show' do seriado 'American Horror Story'. (Foto: Getty Images)
A atriz canadense Ellen Page (muito lembrada como a Lince Negra dos filmes da franquia 'X-Men' e como a personagem-título de 'Juno', de 2007) se assumiu gay em fevereiro deste ano, num discurso para jovens homossexuais em Las Vegas, EUA. (Foto: Getty Images)
X-Men' e como a personagem-título de 'Juno', de 2007) se assumiu gay em fevereiro deste 
ano, num discurso para jovens homossexuais em Las Vegas, EUA. (Foto: Getty Images)
O saltador olímpico britânico Tom Daley, de 20 anos, se assumiu gay por meio de um vídeo no YouTube em dezembro de 2013. (Foto: Getty Images)
O ator Maulik Pancholy (das séries 'Weeds' e '30 Rock') revelou que é homossexual em novembro de 2013, em entrevista à 'Out', uma das principais revistas gays dos EUA. (Foto: Getty Images)
de 2013, em entrevista à 'Out', uma das principais revistas gays dos EUA. (Foto: Getty Images)
Wentworth Miller, o Michael do seriado 'Prison Break' (2005–2009), revelou sua sexualidade ao ser convidado para o Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo no ano passado. Diante das leis anti-LGBTs então recentemente aprovadas na Rússia, ele respondeu: "Como homem gay, eu tenho de recusar [o convite]". (Foto: Getty Images)ser convidado para o Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo no ano passado. Diante das leis anti-LGBTs então recentemente aprovadas na Rússia, ele respondeu: "Como homem gay,eu tenho de recusar [o convite]". (Foto: Getty Images)
Conhecido pelo seu personagem na internet e na Nickelodeon, Fred Figglehorn, o ator Lucas Cruikshank, usou a web também para sair do armário. Ele disse num vídeo no YouTube: "Sou gay. É estranho dizer isso diante da câmera!". (Foto: Getty Images)
É estranho dizer isso diante da câmera!". (Foto: Getty Images)
Em agosto de 2013, o lutador Darren Young declarou: "Sou gay e sou feliz. Eu sou muito feliz". (Foto: Getty Images)
Em 2010, Ricky Martin finalmente assumiu a homossexualidade. O cantor, hoje com 42 anos, cria sozinho dois meninos que vieram ao mundo via "barriga solidária" (também conhecida como "barriga de aluguel"). (Foto: Getty Images)
O ator de 65 anos Victor Garber ('Argo' e 'Titanic') namora desde 2000 com o modelo Rainer Andreesen. A primeira vez em que ele falou publicamente do relacionamento foi em janeiro do ano passado. (Foto: Getty Images)
ano passado. (Foto: Getty Images)
Ao receber um prêmio em fevereiro de 2012, o protagonista de 'White Collar', Matt Bomer, assumiu o relacionamento com o assessor de imprensa Simon Halls. (Foto: Getty Images)
assumiu o relacionamento com o assessor de imprensa Simon Halls. (Foto: Getty Images)
Jim Parsons, de 'The Big Bang Theory', namora desde 2002 com o diretor de arte Todd Spiewak. Ele revelou a homossexualidade em um artigo para o jornal 'The New York Times' publicado em 2012. (Foto: Getty Images)
Ele revelou a homossexualidade em um artigo para o jornal 
'The New York Times' publicado em 2012. 
(Foto: Getty Images)
A eterna Miranda de 'Sex and the City' (1998-2004), Cynthia Nixon, revelou ser bissexual em 2012, mesmo ano em que se casou com a ativista Christine Marinoni. Elas já namoravam desde 2004 e ficaram noivas em 2009. (Foto: Getty Images)
2012, mesmo ano em que se casou com a ativista Christine Marinoni. Elas já namoravam desde 2004 e ficaram noivas em 2009. (Foto: Getty Images)
Com passagens pelos seriados 'Glee' e '30 Rock', o ator Cheyenne Jackson se casou pela segunda vez com um homem em 2014. Desta vez, o sortudo foi o também ator Jason Landau. Eles não são um belo casal? Cheyenne se assumiu gay em 2008. (Foto: Getty Images)
vez com um homem em 2014. Desta vez, o sortudo foi o também ator Jason Landau. Eles não são um belo casal? Cheyenne se assumiu gay em 2008. (Foto: Getty Images)
Em abril de 2013, o astro da NBA Jason Collins revelou que é homossexual. Ele é o primeiro jogador de basquete assumidamente gay a fazer parte de uma das maiores ligas esportivas dos EUA. (Foto: Getty Images)
ogador de basquete assumidamente gay a fazer parte de uma das maiores ligas esportivas dos EUA. (Foto: Getty Images)
O ator Zachary Quinto, o Spock das novas produções da franquia 'Star Trek', se assumiu homossexual em 2011. (Foto: Getty Images)
Fonte:http://revistamonet.globo.com/Listas/noticia/2014/11/confira-15-celebridades-internacionais-que-sairam-do-armario.html



O cantor Ricky Martin, a atriz Ellen Page e o atleta olímpico Tom Daley não têm nada a esconder. (Foto: Getty Images)

Comentários