PERFUME PODE SER GRANDE ARMA DE SEDUÇÃO

Jeito certo de passar perfume ajuda na conquista. 
Veja dicas e um "truque de sedução"


Jeito certo de passar perfume ajuda na conquista. Veja dicas e um "truque de sedução"

Especialista ensina a forma certa de aplicar dependendo do tipo de produto


A escolha do perfume depende do gosto pessoal de cada pessoa. Na hora de decidir qual é o cheiro que mais combina com você vale até mesmo seguir a orientação dos astros e buscar a fragrância que tem mais a ver com cada signo. Mas, além disso, é importante saber também o jeito certo de usar o produto. E isso pode fazer a diferença até mesmo na hora da conquista.

"O ideal é entender que existem diferentes tipos de perfume e cada um deles possui uma graduação diferente de essências. Por isso precisam de um gestual diferente na hora da aplicação", diz o especialista em perfumes Luciano Paiva, gerente de formação da L’Oréal, durante o lançamento da nova fragrância Gingembre Rouge de Roger&Gallet.

Como aplicar perfume


jeito-certo-passar-perfume-1.jpg
Cada tipo de perfume tem uma forma específica de ser aplicado (Crédito: Thinkstock)

Água de colônia

É mais suave e sutil, você aplica em gestos largos, por todo o corpo, como um banho. É mais prático e pode ser aplicado 70% na roupa e 30% na pele. "Dizem que perfume mancha roupa, mas isso acontece somente se molhar. A aplicação deve ser feita com dois palmos de distância", diz.

Eau de toillete

Pode ser aplicado também parte na roupa e parte na pele, sempre com gestos largos, de preferência na área entre o pulso e a dobra do braço, nas costas do pescoço e pro alto, deixando cair uma bruma no cabelo. Em dias de festa, pode-se aplicar atrás dos joelhos. E evitar a área do colo.

Eau de parfum

É o perfume mais concentrado, então esqueça a roupa e aplique diretamente na pele. "Quando aplicar nos pulsos, eles nunca devem ser friccionados um no outro, como muitas mulheres costumam fazer. Isso modifica as notas. O ideal é aplicar e deixar cair na pele, assim o álcool evapora e fica somente o cheiro de perfume", explica.

Dica de sedução


jeito-certo-passar-perfume-2.jpg
Perfume na água para enxágue final é dica para seduzir (Crédito: Thinkstock)
Uma dica do especialista para usar perfume para seduzir é misturar cerca de quatro borrifadas do seu perfume preferido em um potinho com água morna. Após o banho com água fria, que fecha os poros, faça um enxágue final do pescoço para baixo com a água morna perfumada. "O homem vai sentira  fragrância e ficar naquela dúvida se é o seu cheiro natural ou se você está usando perfume. E assim acaba virando seu cheiro pessoal", diz.

Fonte:http://itodas.uol.com.br/9670/jeito-certo-de-passar-perfume-ajuda-na-conquista-veja-dicas-e-um-truque-de-seducao

Comentários