BONECA SEXUAL REAL : OS JAPONESES CRIARAM UMA BONECA SEXUAL

boneca-sexual-real-inflavel6


BONECA SEXUAL REAL

Homem brincando de boneca pode? Os japoneses criaram uma boneca sexual que você vai querer levar pra casa.

Boneca Sexual

Homem brincando de boneca pode? Depende da boneca!
boneca-sexual-real-inflavel
Os japoneses são malucos e criam maravilhas cientificas e tecnológicas, mas quando o assunto é sexo eles são individualistas (punheteiros) e cada vez mais assexuados, tanto é que um terço das pessoas com menos de 30 anos nunca tiveram qualquer tipo de experiência sexual.
E então a timidez e a falta de interesse nas relações tradicionais fazem dos japoneses a indústria do sexo mais rentável do planeta.
E o produto “Premium” do momento é a boneca real. Não admire se, ao olhar para esta boneca, ficar com a sensação de que está observando uma mulher verdadeira.
boneca-sexual-real-inflavel6
Segundo a empresa japonesa, criadora desta boneca, esse é o objetivo: tornar o objeto realista e deixar definitivamente para a história o velho conceito de mulher de plástico.
Esta boneca, criada a partir de uma substância muito semelhante à pele e flexibilidade humanas, tem outros dotes que a fazem parecer uma mulher real. Há ainda uma capacidade que pode fazer toda a diferença: é possível personalizá-la, desde a cor dos olhos, cor do cabelo e tamanho da bunda, peito, apertadinha, mais larguinha, você monta seu combo.
Por pouco mais de 4500 reais, você pode comprar este “brinquedo”.
É uma companhia que não reclama, não pede seu cartão de crédito não tem TPM, não tem sogra e o melhor você pode ter suas amantes organizadas no seu armário.

Vejam o vídeo:

boneca-sexual-real-inflavel5boneca-sexual-real-inflavel6boneca-sexual-real-inflavel4boneca-sexual-real-inflavel3boneca-sexual-real-inflavel2boneca-sexual-real-inflavel

Fonte:http://feitoparahomens.com.br/diversao/curiosidades/boneca-sexual-real/

Comentários