CONHEÇA OS MELHORES AMANTES DO MUNDO


Fonte: Think StockCom 


Conheça os melhores amantes do mundo


Curvas invejáveis, infames competições "Miss Bum Bum" todo ano, e homens considerados os segundos melhores amantes do mundo (atrás dos espanhóis), os brasileiros entram pra lista de um dos povos mais satisfeitos sexualmente. Embora as estatísticas variem em relação à frequência do sexo no país, tudo indica que nós sabemos desfrutar muito bem desse prazer. Um relatório da empresa de camisinhas Durex afirma que 82% da população brasileira têm relações sexuais pelo menos uma vez por semana; outro diz que eles fazem sexo 145 vezes, em média, por ano (o que equivale a cerca de três vezes por semana).
Além disso, tendemos a perder a virgindade antes que pessoas de praticamente qualquer outra nação. Curioso, não? Pois então veja abaixo a lista de países com a população mais satisfeita sexualmente e entenda por que isso acontece.


1) Suíça - Quer sejam as visões progressistas sobre a prostituição legal, a popularidade dos bordéis licenciados, a postura liberal em relação à pornografia, ou programas de educação sexual controversos que começam no jardim de infância, uma coisa é certa: os suíços são constantemente classificados como um dos povos mais sexualmente satisfeitos ao redor do globo. Um estudo de 2013 da agência britânica de pesquisa de mercado YouGov revelou que 21% dos cidadãos suíços avaliam seu desempenho sexual e vida sexual como "excelentes". 32% deles já até fizeram sexo em lugares públicos. No entanto, de alguma forma, em meio a tantas facilidades, o suíço ainda tem uma das taxas mais baixas de natalidade no mundo.
Fonte: Think Stock
2) Espanha - A Espanha, com suas praias de nudismo e alta aceitação social do casamento gay, recentemente bateu o recorde por ter os “melhores amantes homens” do planeta, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado OnePoll.com. Além disso, um quarto da população da Espanha classifica seu desempenho sexual como excelente. De fato, um estudo recente publicado na revista ScienceDaily revelou que 90% dos homens e das mulheres espanholas não tem do que reclamar da satisfação na cama.
3) Itália - Com uma abundância de bons vinhos e boa comida, não é de se admirar que a taxa de satisfação sexual dos italianos esteja no topo. De acordo com a Men’s Health, a sedução sexual na Itália começa na mesa, já que comida e sexo são indissociáveis. Esta pode ser a razão pela qual os italianos também são considerados um dos melhores amantes do mundo. Este ano, 64% dos homens e mulheres italianas classificaram sua vida sexual como satisfatória. Além disso, o vinho é uma bebida que aumenta a satisfação sexual, o que pode ser um dos motivos pelos altos resultados.
Fonte: Think Stock
4) Estados Unidos - Uma coisa é fato: os americanos estão fazendo muito menos sexo do que outras nacionalidades. Estudos mostram que pessoas em outros países fazem até 70 vezes mais sexo que os americanos e apenas 45% deles estão sexualmente satisfeitos. Através de um estudo de 2014 publicado no Daily Mail descobriu-se que o status socioeconômico do país ajudou a impactar os níveis de satisfação sexual das pessoas.
5) Grécia - A razão pela qual os gregos são tão bem resolvidos é porque eles não têm papas na língua para falar sobre seus desejos sexuais. Na verdade, os gregos vêm falando sobre sexo durante séculos. Ainda hoje, eles discutem o assunto no trabalho, com os amigos, e o mais importante, com seus parceiros sexuais. Por meio de uma pesquisa feita pela marca de camisinhas Durex descobriu-se que os gregos são os que mais transam no mundo (164 vezes, em média, por ano) e 51% deles se dizem sexualmente satisfeitos.
Fonte: Think Stock
6) Holanda - A Holanda tem a reputação de ser um dos países mais pró-sexo do mundo, graças ao seu famoso distrito da luz vermelha, à abundância de praias de nudismo e às políticas de educação sexual abertas. Além disso, 64% dos homens e mulheres holandesas são confiantes em fazer valer seus desejos e necessidades na cama e são mais abertos em relação ao sexo em geral. No entanto, apenas 22% da população classifica a qualidade de suas vidas sexuais como excelente.
7) México - Os mexicanos foram classificados não apenas como os "mais excitados" como também os mais satisfeitos, com 63% da população afirmando ter uma vida sexual satisfatória. Mas por quê? Bem, talvez por sua franqueza em relação à educação sexual. Em 2008, a Cidade do México distribuiu mais de 700 mil livros de educação sexual para as escolas que abordam o controle de natalidade, o aborto e a homossexualidade. Além disso, o trabalho sexual é descriminalizado e regulamentado em metade dos estados do país.
Fonte: Think Stock
8) Índia - Embora os indianos esperem mais tempo para ter a primeira vez (a média de idade para perder a virgindade é de 22 anos), eles vêm sendo consistentemente classificados como um dos povos mais satisfeitos sexualmente nos últimos anos. O segredo indiano para a felicidade sexual é um pouco misterioso, mas há algumas teorias. Segundo a Men’s Health, os indianos desfrutam de prazer sexual prolongado — aparentemente, a viagem é mais importante que o destino. Pense no sexo tântrico. Homens indianos geralmente passam mais tempo no processo de sedução e preliminares em relação a homens de outros países. Apesar das variações, 61% da população vive com o prazer em dia.
9) Austrália - Travessuras ao ar livre são a chave para a satisfação sexual na Austrália. Cerca de 75% dos australianos afirmam ter mantido relações sexuais na estrada dentro do carro. De acordo com a revista Cosmopolitan, 27% das mulheres australianas "não mudariam absolutamente nada em relação a suas vidas sexuais". Ao que parece, elas são mais abertas que mulheres de outras nações quando o assunto é sexo: 20% delas admitiram que o sexo a três é sua fantasia sexual favorita. Em média, um australiano tem relação sexual com até 25 pessoas, e uma australiana com até 10 pessoas.
Fonte: Think Stock
10) Nigéria - A Durex garante que a população nigeriana é a mais sexualmente satisfeita entre todas, com 67% de sua população alegando gratificação sexual. Além disso, os nigerianos levam mais tempo fazendo sexo (média de 24 minutos por sessão). As estatísticas são surpreendentes para um país de visão conservadora em relação ao casamento homossexual e onde o islamismo predomina. Ao mesmo tempo, as mulheres nigerianas foram classificadas como as mais infiéis do mundo, com 62% tendo admitido já ter traído um parceiro.
11) Alemanha - Apesar de a Alemanha ser classificada como o país dos "piores amantes" do mundo devido “ao mau cheiro”, os alemães têm sim muito prazer com o sexo. E não é difícil saber o porquê. A Alemanha é lar de alguns dos programas de educação sexual mais abrangentes que já se viu, e também é conhecida por suas políticas públicas progressivas em relação ao trabalho sexual. Mas as curiosidades não param por aí — 32% dos alemães confessam ter tido um caso de uma noite e 30% já fizeram sexo em lugar público.
Fonte: Think Stock
12) China - Os chineses são sexualmente satisfeitos? Bem, não exatamente. Enquanto a China é uma das nações mais conservadoras e repressivas do mundo, por incrível que pareça, seus cidadãos estão tendo mais relações sexuais por semana do que qualquer outra nação. 75% dos chineses fazem sexo ao menos uma vez por semana. Mas qual o segredo para a satisfação sexual na China? Para a Men’s Health o que faz a diferença é a tecnologia. A maioria dos homens chineses entra em contato por e-mail depois do sexo. Ah! E essa você não sabia: 70% dos brinquedos sexuais de todo o mundo são fabricados na China.

Fonte:https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/conhe%C3%A7a-os-melhores-amantes-mundo-052943292.html

Comentários