AMOR É TIMING.SEXO É MAIS...

Amor é timing. Sexo é mais.

Pense no amor como uma comédia. Piadas só funcionam quando contadas no tempo certo, com a precisão cirúrgica de um sushiman ninja. O humor está, justamente, nesta rápida e mortal estocada - que não pode se espreguiçar sobre a confortável cama do tempo.

Comédia é tensão. Amor também. Respirou errado, perdeu a graça - e a possível namorada.

Pense no amor como um drama. Como se existisse um trem que só seguisse em linha reta, indefinidamente, ignorando, inclusive, o fato da Terra ser redonda. Ou seja, se você não saltar pra dentro de um dos seus vagões, estará condenado a ficar na plataforma dando adeus, acenando para o nada, feito uma estátua amputada.

Drama é atenção. Amor também. Piscou na hora errada, perdeu a vez - e a possível namorada.

Por isso, amor é timing. E não tem nada mais básico do que aceitar essa condição. Aceitar que só existe uma chance. Uma maldita chance para cada amor, cada paixão e cada tesão.

Sim, tesão. Se amor é timing; sexo é muito mais. É um relógio ainda mais preciso. Adiou, dançou.

Isso porque sexo não é só drama. Também não é apenas comédia. Sexo está mais conectado com outro gênero: a aventura.

Imagine um Indiana Jones calculando, pensando ou meditando sobre todas as consequências de suas ações, sobre os riscos, prós e contras e tudo o mais.

Se ficasse pirando em tudo o que envolve a busca do Santo Graal, Indiana Jones não sairia de casa, teria preguiça, acenderia um cigarrinho e ficaria de boa.

Sexo vai ser sempre impulsivo (use camisinha), vai ter sempre um dado de inconsciência (use camisinha) e se você souber de tudo o que pode acontecer a partir dele (use camisinha), você vai preferir a masturbação (use camisinha).

Aventura é mergulho. Sexo também. Parou pra calcular a velocidade do vento e a temperatura da água, esquece! Vocês não vão transar mais.

Acho que já perdi amores porque pensei demais e perdi o timing.

Tenho certeza absoluta que já perdi muito sexo casual porque pensei demais e perdi o timing.

Não vou defender aqui o oba-oba sentimental, mas se você acha que gosta de alguém, acha que ama alguém e que sem essa pessoa sua vida vai ficar capenga, não fique dando voltinhas desnecessárias, nem se perca em monólogos shakesperianos, aproveite cada deixa, aprenda a ler os sinais, fique atento ao trem que vai passar de portas abertas e...mergulhe.

O mesmo vale para o sexo.

Se duas pessoas adultas e desimpedidas querem... Bora lá!

Não passe a vida debruçado na janela, cantarolando tristinho: "Essa aí passou, essa aí passou, essa aí passou..."

Amor é timing, tensão, atenção e mergulho. Sexo também.


Fonte:https://br.mulher.yahoo.com/blogs/

Comentários