OS MOTIVOS POR QUE OS HOMENS TRAEM AS ESPOSAS


Por que os homens são infiéis?
Fonte:Think Stock

Oito motivos por que os homens traem suas esposas

Acredite ou não, não é só por causa do sexo. Segundo um estudo feito por M. Gary Neuman — psicólogo e autor de best-seller sobre traição no New York Times — cerca de metade dos homens disse que traíram porque se sentiram negligenciados por suas esposas. Apenas 7% o fizeram por causa do desejo sexual por outra pessoa.
Mas como manter seu marido longe de cometer uma traição? Descubra oito razões porque exatamente os homens traem e o que você pode fazer para mudar a curva do relacionamento.

1) Ele não se sente mais atraente (pelo menos não pra você)
Não é porque ele é homem que você não precisa elogiá-lo e dizer quão atraente ele é. Mesmo se vocês estiverem juntos há anos, ainda assim é necessário fazer elogis constantemente, mostrar curiosidade sobre o trabalho dele, reparar no seu corpo, sua roupa, ou o que for. Se você não o fizer, ele achará quem faça, pode ter certeza.
Fonte: Think Stock2) Ele acha que pode se safar dessa
Para alguns homens, basta a falta de consequências para praticar a infidelidade. Ou seja, ser a esposa boazinha que deixa o rapaz solto por aí é bem arriscado. Tudo tem limite nessa vida. Defina os limites entre vocês dois e mantenha a rédea curta. É melhor ser uma mulher firme do que corna (só não seja exageradamente ciumenta, porque aí você também tem culpa no cartório).
3) O ego dele está machucado
Às vezes, uma situação difícil pode fazer o homem facilmente duvidar de si mesmo e da própria capacidade, ainda mais se a coisa envolver trabalho. E adivinha o que ele vai fazer? Vai procurar uma forma de levantar o próprio ego, só que na cama de outra. Por isso é tão importante você elogiá-lo e reforçar suas qualidades boas, mantendo assim o elo entre vocês dois. Se ele se sentir compreendido num momento complicado irá buscar você para levantar o ego dele, e não outra mulher.
Fonte: Think Stock4) Os sentimentos dela nunca são prioridade
Quando o cara é mulherengo e não dá a mínima pra essa de traição, geralmente ele também não dá a mínima para o que sua mulher pensa ou quer. Primeiro vem ele e suas vontades, depois vem a sua mulher. Portanto, já espere todos os tipos de desculpas desse cara, porque ele não tem escrúpulos na hora de mentir e seu egocentrismo não tem lugar para você, querida.
5) Ele não se sente importante para você
E ele vai te trair não por sexo desta vez, mas para se sentir importante para alguém. Se ele perceber que faz parte da sua “lista de coisas para fazer durante o dia” provavelmente também não te dará exclusividade.
Fonte: Think Stock6) Ele está bravo mas não vai admitir
Digamos que um marido que guarda para si em vez de falar o que está incomodando é mais vulnerável a cometer uma traição. O problema de lidar com pessoas assim é que muitas vezes elas não te dão nem a chance de saber que estão bravas com você. Por isso, deixe claro ao seu marido que quando algo incomodar qualquer um de vocês, ambos têm de conversar sobre o assunto.
7) Você constantemente o acusa de traição
Assim como existem homens possessivos e controladores, também existem mulheres neuróticas e ciumentas. Se você é dessas, lembre-se de sempre se perguntar por que você está se sentindo insegura no relacionamento. As horas de trabalho e os hábitos do seu marido mudaram drasticamente? Ou seu pai traiu a sua mãe na sua infância e agora você acha que todo homem é como seu pai? Quando a dúvida bater na porta, sente e converse com o seu marido, mas jamais o acuse sem provas. Se você ficar batendo na mesma tecla pode intrigá-lo e levá-lo à traição (só que dessa vez não só na sua cabeça).
8) Ele quer que você saiba que ele não está feliz
Quando ele der o sinal vermelho, tudo o que você tem que fazer é estar atenta pra não deixar os meses passarem sem resolver a situação. Se você tentar 
disfarçar uma relação que não existe, ele começará a se envolver num mundo que não inclui você. Prestar atenção e ser uma boa ouvinte para o seu parceiro pode economizar tempo, dinheiro e, possivelmente, o seu relacionamento. Um bom casamento é uma parceria, e ambas as partes precisam trabalhar duro pelo bem estar uma da outra.

Fonte:https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/oito-motivos-por-que-os-homens-traem-suas-020453468.html?page=all


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 SINAIS QUE ELE QUER SÓ SEXO

GUIA ILUSTRADO DE SEXO ORAL EM MULHERES E HOMENS

O QUE É A EJACULAÇÃO FEMININA ?