COPA DO MUNDO AUMENTA LIBIDO DO MERCADO DO SEXO NO BRASIL

  • Famoso distrito do sexo, Vila Mimosa fica a 2km do Maracanã e terá programação especial. Foto: AP

Copa do Mundo aumenta libido do mercado do sexo no Brasil

.
Não é só futebol que mexe com os corações e mentes dos torcedores durante a Copa. A comprovação científica surgiu em 2013 com estudo da Universidade de Valência (Espanha) e Amsterdã (Holanda) que dá conta que para os homens ver sua seleção vencer uma Copa do Mundo equivale a fazer sexo.  
Com a Copa do Mundo apenas no começo, prostitutas, transexuais, travestis e empresários do sexo se preparam para garantir que os turistas atraídos pelo evento sejam recebidos de braços –e pernas— abertos no Brasil.
“A prostituição de mulheres, travestis e gays maiores de idade nunca foi ilegal no Brasil. Existe turismo sexual sadio e legal. Eu já fiz sexo naquelas vitrines de Amsterdã... Já fui no Moulin Rouge... Onde existem pessoas tem sexo e também tem prostituição. É normal ”, diz Oscar Maroni, o auto-proclamado Larry Flynt brasileiro. Maroni é dono do Bahamas Hotel e provocou polêmica ao colocar outdoors de cunho sexual relacionados a Copa do Mundo.
Quem tem uma opinião parecida com a de Maroni é Majorie Marchi, Presidente da Associação das Travestis e Transexuais do RJ (ASTRA RIO). Segundo ela, é fundamental que as pessoas façam a diferenciação entre o turista sexual e pedófilos. “Não existe problema algum em nenhum turista procurar sexo pago desde que ele seja oferecido por uma pessoa maior de idade.  Isso é legal no Brasil. Pedófilos são criminosos e devem ser combatidos e punidos”, diz.
Majorie atualmente trabalha na Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura do Rio de Janeiro e é uma das personalidades mais atuantes do universo GLBT no Brasil. Ela se dedica a garantir acesso a educação e saúde para transexuais e travestis. Uma de suas grandes vitórias foi fazer com que a identidade social dos travestis fosse reconhecida pelo governo do Estado do Rio de Janeiro.
Para Majorie, a onda de turistas atraídos pela Copa do Mundo não deve aumentar a violência sofrida por transexuais e travestis no Brasil. “Nosso perigo já está aqui dentro e é bastante conhecido”.  Tendo em vista estudo de 2012, o Poder Público Federal registrou 1.713 vítimas de violência entre o público LGBT e travestis respondem a 51%, 68 dessas vítimas ela tem toda razão.

Grife do sexo

Tão diverso quanto o público que irá acompanhar a Copa do Mundo é o mercado do sexo nas cidades sedes da Copa do Mundo.  Palco da abertura do Mundial, São Paulo tem desde endereços degradados até empreendimentos luxuosos dedicados ao prazer. “Aqui você só encontra carrão! Ferrari, Maserati, Mercedes... Aqui não tem Fiat velho não”, diz orgulhoso Oscar Maroni.


.
  • Famoso distrito do sexo, Vila Mimosa fica a 2km do Maracanã e terá programação especial. Foto: AP

O Bahamas Hotel é, definitivamente, uma das principais opções de entretenimento adulto para endinheirados. Tanto que para entrar no complexo do prazer de Maroni é preciso pagar R$ 231 –quase um terço do salário mínimo no Brasil.

Para receber os turistas, Maroni preparou uma programação para lá de especial.  “A fachada do Bahamas está toda de verde e amarelo. Em cima tem uma bandeira do Brasil só que no meio tem o símbolo do meu Corinthians que eu não abro mão”, explica Maroni.

Durante os jogos do Brasil as garotas estarão usando apenas a camiseta dos jogadores da Seleção e a cada gol ficarão nuas. Também haverá shows de strip tease. “Teremos uma mulher vestida de burca verde e amarela que ficará completamente nua”, diz.

Os únicos clientes que não irão pagar entrada serão advogados que apresentarem a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “É a minha homenagem a classe que tanto me ajudou a reabrir minha casa após uma longa batalha judicial”, resume Maroni.

Hedonista convicto, Maroni se orgulha de ser o homem com o “pênis mais usado do Brasil” e um empresário do sexo de sucesso. “Quando você vem a minha casa irá perceber que tem meu nome escrito na porta. Eu dou a cara. Me orgulho do que eu faço. A Copa vai ser uma festa e a cada gol do Brasil... Com o perdão do trocadilho vai ser um ‘Yahoooooo!’, exclama fazendo um trocadilho com o nome deste portal. 

  • Oscar Maroni posa ao lado da modelo VIviane. Foto: Anderson Jesus / Divulgação

Tradicionais distritos do sexo também fazem festa

A cerca de 2 km do Maracanã, a Vila Mimosa –um dos mais antigos distritos de prostituição da América Latina—, no Rio de Janeiro irá fazer uma programação especial para Copa do Mundo.   Nos dias das partidas do Brasil haverá telão na rua, churrasquinho, cerveja e uma multidão de profissionais do sexo.  E a expectativa por lá é que os bares fiquem lotados 24 horas. Mão de obra não deve faltar já que atualmente trabalham por lá 4.500 pessoas.

Outro tradicional distrito de prostituição no Brasil é a região da Guaicurus, em Belo Horizonte (MG). No próximo sábado (data que marca o primeiro jogo no Mineirão entre Colômbia e Grécia), será promovida a ‘pelada na Guaicurus’ à partir das 18h. O evento é promovido pela Associação de Prostitutas de Minas Gerais (Aspromig).

A entidade também promoveu  cursos de línguas para prostitutas e travestis que atuam na região em 2013. Tudo para receber bem o turista. “300 profissionais do sexo entre prostitutas e travestis fizeram o curso. Teremos entrega de certificado e uma série de atividades nos dias de jogos e muitas surpresas”, promete Cida Vieira, presidente da Aspromig.

Em 2013, Cida estava preocupada com o que chamou de “processo de higienização” por parte do governo que ameaçava as prostitutas da região.  “Até o momento o governo não tem incomodado e tem deixado a gente trabalhar, mas só vamos ficar seguras mesmo com o desenrolar da Copa do Mundo”, afirma. Seja em centros populares de prostituição ou em templos dionísicos de luxo como o de Maroni, a verdade é que para os profissionais do sexo vai ter Copa. E não vai ser pouca Copa não.  

Fonte:https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/copa-do-mundo-aumenta-libido-do-mercado-do-sexo-no-brasil-162104142.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 SINAIS QUE ELE QUER SÓ SEXO

GUIA ILUSTRADO DE SEXO ORAL EM MULHERES E HOMENS

O QUE É A EJACULAÇÃO FEMININA ?