ADULTÉRIO PODE SALVAR RELACIONAMENTO,DIZ PSICÓLOGO



Adultério pode salvar relacionamentos, diz psicólogo


PESQUISADOR AMERICANO ARGUMENTA QUE, A LONGO PRAZO, PROCURAR OUTRA PESSOA PARA SATISFAZER DESEJOS SEXUAIS PODE SER BENÉFICO PARA O CASAL


Se você é uma daquelas pessoas que não toleram a traição em nenhuma hipótese, saiba que seu relacionamento pode ter menos chance de sobreviver a longo prazo do que o de alguém que pensa diferente. Um pesquisador do departamento de psicologia da Universidade do Noroeste de Illinois, nos Estados Unidos, publicou um estudo no qual afirma que o adultério pode salvar um relacionamento no longo prazo.

Acontece que, em um casal, as pessoas têm expectativas sobre seus parceiros ainda maiores do que no início do namoro. O homem tem de ser amante, amigo e ainda inspirar a mulher a conseguir superar suas metas pessoais e profissionais, e vice-versa. Com o tempo, cai a atração sexual entre os dois, segundo Eli Finkel, psicólogo da universidade americana, e uma das saídas é aceitar – ou até combinar, quem sabe? – algumas puladas de cerca.

“Pode ser que a sua esposa tenha virado uma enorme fonte de apoio social e estimulação intelectual, mas mesmo assim você já não faz sexo mais de duas vezes por ano nos últimos cinco. Nenhum de vocês dois deve achar que isso é adequado”, disse Finkel. “Então pode-se dizer que uma dessas necessidades vai ser suprida em outro lugar. Eu não apoio a traição, mas um consenso aberto sobre a não-monogamia. Isso pode ser muito funcional”.

Se você não tolerar de modo nenhum que sua mulher vá para cama com outro cara, ou se sua mulher não tolerar de modo nenhum que você a troque por outra, tudo bem. O psicólogo argumenta que morar em lugares diferentes também pode melhorar a vida sexual - além de facilitar as devidas escapadas sem que ninguém fique sabendo.
 

Fonte:http://gq.globo.com/Prazeres/Relacionamento/noticia/2014/02/adulterio-pode-salvar-relacionamentos-diz-psicologo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 SINAIS QUE ELE QUER SÓ SEXO

GUIA ILUSTRADO DE SEXO ORAL EM MULHERES E HOMENS

O QUE É A EJACULAÇÃO FEMININA ?