DICAS PARA SER UMA MULHER PODEROSA E INTELIGENTE


Dicas para ser uma mulher Poderosa
e Inteligente

Seja misteriosa - Seja verdadeira,mas nao diga tudo que sente,não expresse de cara seus sentimentos,uma mulher poderosa escolhe o que quer revelar,despertando assim a curiosidade.

Não corra atrás do homem - Tenha o seu universo,não faça dele o seu! Pois ele quer ter o poder da conquista,SEMPRE! Então como ele vai sentir esse gostinho da conquista se voce estiver correndo atrás e mendigando atenção o tempo inteiro? Fique na sua que ele vai até você,é so questão de tempo! Ela pensa que conquista,quando quem está conquistando é você.

Seja independente- Não trate ele como se fosse sua carteira! Ou ele vai achar que te segura pelo bolso,e vai achar que sem ele você não é nada! Assim vai perdendo o valor.

Tenha humor - Nem preciso dizer mais nada né? Isso é essencial....Ah mais nada de coisas exageraaaadas.

Menos é Mais - Seja humilde,não se empiriqueti tanto,nunca entendi porque as mulheres usam tanta coisa,tanta maquiagem,quando apenas alguns retoques ficam bem mais bonito,bem mais natural,naturalidade é tudo!

Se valorize - Para que ele te valorize,você precisa se valorizar. Quando ele te elogiar,agradeça,e não tente convencer ele do contrário.

Cuide de você - Pense que se seu corpo tiver legal,saudável,até um saco de lixo ficara bem em você! Não gaste milhões com roupas caras para disfarçar um corpo que te desanima,enquanto você poderia estar se exercitando e gastando esses milhões a favor da sua saúde ,do seu corpo,e com coisas que não sairão de você no próximo banho.
 

Comentários