7 PROVAS DE QUE A TECNOLOGIA ESTÁ ARRUINANDO SUA VIDA AMOROSA

Fonte: Think Stock

7 Provas de que a tecnologia está arruinando sua vida amorosa


Quando imaginamos um mundo sem celulares ou tablets, nos vem à cabeça a cena do filme “O Dia Depois de Amanhã”, um deserto apocalíptico cheio de caos. Ok, digamos que não é bem assim — tirando o fato de que ficaríamos que nem baratas tontas sem o Google Maps. Mas pense no drama que poderíamos evitar se nos desligássemos um pouco do celular, especialmente quando falamos de relacionamento amoroso. Confira os sete sinais de que a tecnologia pode estar afetando seu relacionamento e sabotando sua chance no amor.

1) Você perde tempo checando a vida da ex e de outros affairs
Ver as fotos da sua ex em Roma com o novo namorado nunca vai ser benéfico para você. Pense, como isso pode ser bom? A mesma coisa vale para um possível namoro — você ainda corre o risco de sem querer “curtir” uma foto enquanto está fuçando na página dela. É tudo muito dramático e desnecessário.

Fonte: Think Stock
2) Você gasta mais tempo no celular do que com seu parceiro
Você usa o Twitter mais do que fala com sua parceira? Má notícia: uma pesquisa recente publicada no Cyberpsychology, Behavior, and Social Networking mostra que heavy users de Twitter têm mais probabilidade de ter conflitos com seu parceiro em relação ao seu uso. É tipo aquele momento em que você estava super ocupado twittando algo sobre seu jantar, em vez de na verdade aproveitar o encontro com a namorada. E se liga nessa: uma em cada cinco pessoas já checou seu celular durante o sexo, de acordo com uma pesquisa da Harris Interactive para a Jumio.

Fonte: Think Stock
3) Você está preocupado se suas selfies nus vão virar virais
Essa é uma preocupação legítima porque, pense, quão seguro seu celular pode ser? Um estudo feito pela empresa de soluções de segurança, McAfee, descobriu que 54% das pessoas já havia trocado mensagens sobre sexo, enviado vídeos nus, bem como tirado fotos e mandado emails.

4) Você é tecnologicamente pegajoso
Eu te escrevi às 7:41 da manhã e agora já é meio dia, mas você ainda não retornou. Por que você não respondeu? Eu sei que você leu a mensagem porque está escrito “Lido” ali. Você está brava comigo? (Se você vir algo familiar nessa situação considere isso um sinal).

Fonte: Think Stock
5) Você esconde a verdade online
Fora a ladainha que você contou quando estava trocando mensagens sobre sexo — vamos lá, nessa você sabe que é culpado —,é simplesmente mais fácil mentir por mensagem ou email do que ao vivo. E, vamos admitir, espinha e celulite podem desaparecer facilmente com os filtros do Instagram. Pode parecer bobo, mas essas “coisinhas” contribuem para não sermos completamente honestos num relacionamento.

Fonte: Think Stock
6) O Facebook te deixa paranóico
Por que todo mundo está noivando? E se casando? E tendo filhos? Por que sou o único que não comprei flores no Dia dos Namorados? Se isso acontece com você, é hora de olhar para o seu relacionamento e focar nele, em vez de perder tempo se comparando a pessoas que você mal conhece.

7) Você perde horas decifrando textos
Você é daqueles que nas horas vagas fica lendo suas próprias conversas no What’s App? É só uma conferida, uma checagem de impressão e desempenho? Ah, meu caro...se você lê e relê várias vezes a mesma conversa e fica lá: empacado num diálogo nada a ver, pensando no que irá responder; não sei se você qualifica para o cara que tem seu relacionamento arruinado pela tecnologia, mas certamente o What’s App está tomando conta de sua vida social.


Fonte:https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 SINAIS QUE ELE QUER SÓ SEXO

GUIA ILUSTRADO DE SEXO ORAL EM MULHERES E HOMENS

O QUE É A EJACULAÇÃO FEMININA ?