Pular para o conteúdo principal

SEXY TRECHO : "NYOTAIMORI" - CONTO ERÓTICO POR ROSE DE FER


Sexy Trecho: "Nyotaimori" Conto Erótico por Rose de Fer


Por  , 
Sexy Trecho: "Nyotaimori" por Rose de Fer
Fonte: David Smith / Dreamstime.com



Esta história vem da coleção "Melhores da Mulher Erotica 2014", editado pela Blue Violet.Ele é reproduzido aqui com permissão de Cleis Press.









Estou deitado como eu já foram treinados. Nas minhas costas, perfeitamente imóvel. Meus joelhos estão dobrados, as pernas abertas e girada para os lados em 180 graus. Meus pés são pressionados juntos, exclusiva para sola. Cordas de seda vermelha ligar meus tornozelos e vento graciosamente em torno de meus joelhos para onde eles estão presos debaixo da mesa, mantendo-me aberta, exposta. Meus braços estão cruzados na minhas costas
e amarraram embaixo de mim. A posição de força a minha volta para arco, empurrando meu peito para cima e para fora. Eu me sinto como uma borboleta, preso e apresentado para um colecionador exigente. Um conhecedor. Eles deram-nos todos os nomes de flores japonesas e estou secretamente satisfeito com a minha: Oniyuri. É a palavra de lírio de tigre, minha flor favorita. Eles disseram que combinava meu cabelo cor de fogo, a minha paixão em fogo brando. 




A tabela abaixo de mim é quente, mas a comida apresentada na minha pele nua não é. Um arco-íris de sashimi é ventilada em toda a minha barriga: salmão, atum, cavala e yellowtail.Através de minhas costelas é uma matriz de sushi. Entre os meus seios são cortes de enguia, regados com rico molho teriyaki. E cuidadosamente dispostos em torno de meus mamilos são garras de ovas de salmão, os ovos vibrante e ruptura. Orquídeas roxas macias enquadrar o meu sexo, e no diamante formado por minha propagação e as pernas em ângulo é um frasco pintado de saquê quente.

Respiro lentamente, superficialmente, de modo a não perturbar a apresentação de comida. O cheiro é inebriante e eu espero por uma mordida de peixe, o formigamento de gengibre e wasabi na minha língua. Mas por enquanto eu sou apenas uma decoração, uma exposição atrativa para as iguarias artisticamente arranjados. Em outros quartos, outras meninas são obrigadas como eu sou, seus corpos servindo a mesma estética erótica. De algum lugar que eu possa ouvir as notas melancólicas de um shamisen sendo jogado por um dos recepcionistas.

Sinto o toque frio dos dedos de Ayame como ela levanta suavemente o frasco entre as minhas pernas. Meu calor do corpo se aqueceu o vinho doce e eu fecho meus olhos, ouvir o barulho suave como ela enche copo de cada convidado. A manga de seu quimono de seda escovas minha pele como ela se move por mim. Quando ela é feita, ela substitui o frasco, pressionando-o firmemente contra o meu sexo. Eu imagino seu sorriso brincalhão como eu resistir à tentação de se contorcer contra ele. "Kanpai!" dizem que os dois casais sentados em volta de mim. Eles bebem profundamente após o brinde, e eu ouvir o barulho de pauzinhos como os seus olhos vagueiam sobre a comida.

Meus sentidos são altamente sintonizado com o menor ruído, o menor cheiro. A senhora à minha direita está vestindo uma bela fragrância que tem algo de jasmim nele. Ele se mistura com o peixe salgado, a criação de um perfume estranho própria. Penso em jardins japoneses serenas e lagos de carpas.

Ela é a primeira a escolher uma mordida. Eu ficar imóvel enquanto seus pauzinhos habilmente levantar uma fatia de peixe da minha barriga e ela suspira de prazer com o seu sabor. Meu peito quase não aumenta à medida que eu respiro.

"Delicioso", diz ela, com a voz baixa e rouca.

 O homem em frente a ela no meu ombro esquerdo deve ser o marido. Ele vai ao lado, a escolha de um dos rolos de sushi mais para cima do meu corpo. Ele estimula as minhas costelas com seus pauzinhos, deliberadamente eu suspeito. Mas eu estou muito bem treinado para reagir. Não é tanto uma arte para comer a partir de um corpo de mulher como de ser o prato que apresenta a comida. Minha boca águas e os meus umedece o sexo, mas essas são as únicas respostas que eu estou autorizado.

O casal sentado em cada lado da minha metade inferior discute por onde começar. Eles têm sotaques americanos macios e eu adicionar céus azuis da Califórnia para as imagens na minha cabeça. Eles escolhem juntos, simetricamente, pegando dois pedaços de rolo dragão de lados opostos e exclamando sobre o gosto.

Ayame recargas seus copos de saquê, este tempo de moagem do frasco um pouco mais duro contra mim, como ela substitui. Eu sorrio por dentro ao seu desafio, aproveitando a formigar ele envia-se pelo meu corpo. Eu já tenho arrepios da comida fria vestiu na minha pele e meus mamilos já enrugada debaixo da ovas de salmão.

Uma a uma as fatias de sashimi e rolos e rolos maki nigiri desaparecer da minha carne. A senhora americana comenta que é como descobrir um tesouro escondido.

O marido da senhora jasmim ri com isso. "E como um tesouro", diz ele. Ele remove suavemente um único ovo de salmão do tamanho de uma ervilha da embreagem com seus pauzinhos e levanta-o para minha boca. Eu imagino que ele faz questão de me fazer reagir de alguma forma inadequada. Talvez ele quer me ver punido. Meu pulso acelera com o pensamento.

Meus olhos transmitem nada, mas a gratidão por sua oferta, como ele coloca o pequeno ovo mole contra os meus lábios. Com apenas o menor movimento eu separá-los apenas o suficiente para provar o suco salgado com a ponta da minha língua. É celestial. Eu fecho meus olhos como eu desenhar lentamente o ovo dentro da minha boca, explodindo-o entre meus dentes. É apenas um pouco de gosto, um pouco de sabor, mas isso me faz suspirar de prazer. Ele se mistura com os deliciosos aromas ao meu redor. O peixe, o gengibre, wasabi e molho de soja, o perfume de sua esposa ... Eu me sinto crescendo ainda amortecedor contra a garrafa de saquê, e eu cerrar os músculos internos para intensificar a sensação.

Eu ouço risada suave de Ayame. Eu posso esconder minhas manobras secretas dos convidados, mas eu nunca pode esconder nada dela. Meus olhos encontram os dela e ela sorri. Seu rosto é levemente corado, e eu
imagino que eu posso cheirar seu próprio desejo sob o quimono de seda.

"Beba com a gente", diz o homem americano.

Ele estende a xícara de causa, mas Ayame balança a cabeça recatadamente e produz um dos seus, murmurando sua gratidão enquanto ela fica no final da tabela. Eu não posso deixar de imaginar como
muito mais expostos eu me sentiria com os pés separados, os meus pernas abertas e amarradas por baixo da mesa, meu sexo amortecimento em exposição desavergonhada.

Olhando para baixo o comprimento do meu corpo eu posso apenas fazer para fora o topo de sua cabeça, seu cabelo preto brilhante arrastado para um estilo gueixa elaborada. Ela é a única menina japonesa no restaurante, um fato
que empresta sua tanto mistério e autoridade brincalhão. Ela permite que os dedos para roçar meus lábios inferiores, como ela leva o frasco para encher seu copo. Desta vez ela não colocá-lo de volta. Desta vez, ela me deixa totalmente à mostra e meu coração começa a bater um pouco mais rápido.

A senhora jasmim apanha alguns ovas de salmão com seus pauzinhos e seu marido imediatamente faz o mesmo. Devagar, devagar eles arrancam os ovos de mim, um pouco de cada vez, até que eles estão quase mortas. Meus seios estão manchadas com o resíduo oleoso e meus mamilos apertar ainda mais como os seus movimentos enviar ar frio sobre a umidade. Eu reprimir um arrepio.

Apenas alguns pedaços de peixe e arroz permanecem. Se os clientes querem mais o chef irá obrigar, trazendo-o para fora em uma bandeja de madeira e cuidadosamente colocando cada peça especialmente criado em meu corpo, organizar tudo como antes. Em seguida, o processo vai começar de novo. Espero que ainda esteja com fome.

Mas o casal americano parece satisfeito. Eles alisar os lábios com os seus guardanapos e expressar o seu apreço pela comida - e sua exibição. Eu sinto seus dedos frios na minha pele como acidente vascular cerebral
me como um animal de estimação.

"O que uma boa menina", diz a senhora americana.

Seu marido a corrige. "Bom pequeno prato."

Eles riem baixinho.

Suas longas unhas vermelhas viajar sobre minha barriga a minha pélvis, então as minhas coxas. Um leve suspiro escapa da minha garganta, mas eu permanecer absolutamente imóvel. Só a minha pele trai a emoção de
seu toque.

"Sayonara", ela sussurra. "Até a próxima vez." Em seguida, eles escapar, preenchimento silenciosamente para fora da sala.

Lady Jasmine e seu marido não está pronto para deixar ainda e eu estou cheio de emoção.Eu sinto que eles querem mais do que apenas a refeição decadente. O homem reúne suavemente o último dos ovas de salmão
do meu peito esquerdo e prende-lo. Por um momento eu acho que ele vai oferecê-lo a mim.Então ele pede Ayame se ela gostaria de uma mordida.

Ela sorri. "Sim, por favor."

Há o farfalhar de seda como ela se inclina para a frente para aceitar a sua oferta. Um peso suave e quente repousa contra a minha barriga e eu tenho que trabalhar para manter a minha respiração calma. Seu quimono não é de todo
tradicional, e é amarrado de forma muito vaga. Um olhar para baixo me mostra seus belos seios pálidos descansando contra a minha pele. Eles brilham com óleo quando ela retoma seu assento.

Lady Jasmine arranca cuidadosamente os últimos ovos do meu lado direito, recolhendo-os um por um e comê-los com pequenos suspiros de prazer. Cada vez que seus pauzinhos vêm provocando perto do meu
mamilos Prendo a respiração, desejando sentir o toque da, madeira legal lacado. Mas ela consegue evitar até mesmo me escovação.

Seu controle é enlouquecedora. Meus seios estão vazios agora. Apenas uma fina
brilho de óleo de salmão permanece.

"Vamos começar de novo?" seu marido pede, circulando seus pauzinhos
sobre a minha carne. Um prato vazio.

"Nós não terminamos o gengibre", diz Lady Jasmine, e algo em sua voz envia um pouco de emoção de antecipação através de mim. O gengibre é apenas um condimento. Eu suspeito que ela tem algo
outra coisa em mente.

Ayame leva o prato pequeno para eles. Ela levanta suavemente para fora um pedaço do tamanho do polegar com um par limpo de pauzinhos. Por um momento, eu acho que ela vai alimentá-lo para os nossos clientes, mas, em seguida, ela coloca a fatia fina sobre meu mamilo esquerdo. Eu quase engasgo com o choque frio inesperado dela, mas eu consegui ficar em silêncio e imóvel. Um tremor minuto é tudo a reação que eu me permito à intensa
estimulação. Ela coloca uma fatia no meu mamilo direito, e novamente eu resistir à vontade de responder.

Eu ainda e obediente mentir, um pouco de bom prato, enquanto admiram a forma como o gengibre se apega aos botões duros de meus mamilos como pura seda, molhada. Mas Ayame não está terminado. Meu coração bate no meu
ouvidos como ela se move para baixo para os meus pernas abertas e amarrado.

"Talvez um pouco wasabi bem", diz ela. Ela conhece os meus olhos quando ela diz que, com um sorriso travesso brincando em seus lábios. Em seguida, ela enxuga uma fatia maior de gengibre para a pequena bola de wasabi verde.

Imediatamente eu imagino o sabor da mostarda verde quente eo cheiro de gengibre em conserva. Mas Ayame não tem a intenção para que todos possam comer a combinação.Cuidadosamente ela manobra o bocado picante entre as minhas pernas abertas, puxando-o suavemente até o vinco orvalhada dos meus lábios antes de pressioná-lo firmemente contra mim. Ela acaricia-o no lugar com seus pauzinhos, enviando pequenos choques elétricos no meu corpo.

Então ela recua e espera.

Por um momento, eu não sinto nada. Eu sei como tanto que gosto na minha boca, e eu não tentar imaginar o mesmo queimar em tal área do concurso. Em pouco tempo eu não tenho que imaginar. Ele começa como um formigamento suave e quente, quase uma vibração, então constrói lentamente a uma queima constante. Meu sexo aperta em resposta, mas isso só intensifica a brotoeja. É tudo que eu posso fazer para não se contorcer e rolar os quadris.

"Ela é muito boa, não é?" o homem diz com admiração. "Muito
bem treinados. "

Eu fecho meus olhos, tendo orgulho em suas palavras quanto eu tente se concentrar em nada, mas o calor edifício em meu sexo.

"Oniyuri é um dos nossos melhores garotas", diz Ayame, jogando seus pauzinhos para cima e para baixo ao longo de minhas coxas, me provocando.

Lady Jasmine segue sua liderança, circulando meu mamilo direito com seus pauzinhos.Depois de alguns segundos de agonia ela captura a fatia de gengibre e levanta-lo à boca. O marido dela segue o exemplo e meu mamilos dor da sensação picante do gengibre, a provocação e negação. Minha pele nunca me senti tão vivo, e minha compostura nunca foi tão desafiada.

O calor formigamento entre as minhas pernas é a construção de uma queimadura forte Eu estou tentando desesperadamente não responder. Eu pressiono meus dedos juntos, usando os músculos os convidados não podem ver para me distrair
o que está rapidamente se tornando muito intenso. O homem olha para os meus seios. Em seguida, ele abaixa a
pauzinhos para o meu mamilo, beliscando-o como uma mordida de ovas de salmão. Ele manipula os pauzinhos suavemente, rolando a pele sensível entre eles e pressão. Quando Lady Jasmine faz
o mesmo que eu tenho que morder de volta um pequeno gemido. A sensação é quase demais. Minha pele formiga todo com a estimulação, levantando arrepio e me fazendo tremer.

E quando Ayame pressiona seus pauzinhos contra o último pedaço de gengibre, intensificando o contato com meu sexo delicado, não posso ajudá-lo. Eu grito.

Imediatamente a sala está em silêncio, pesado com desaprovação. Eu engasgar um soluço, junto com o desejo de pedir perdão, para pedir outra chance para provar minha obediência completa, a minha formação
e minha capacidade de suportar. Mas eu sei que é tarde demais.

"Oh, Deus," Ayame diz suavemente, ea censura sutil dela é o pior tormento de todos.

Ela arranca o gengibre dos meus lábios inferiores, mas a dor não é menor por sua remoção.Se alguma coisa a corrente repentina de ar aumenta-lo. Eu gemer baixinho, o meu controle já perdida.

Lady Jasmine sacode a cabeça tristemente. "E ela estava indo tão bem."

"Sim", o marido diz, com um suspiro, e sei exatamente o que ele vai dizer em seguida. "Ela vai ter que ser punido."

Um rubor quente inunda meu rosto com suas palavras, e meus pulsos sexuais em resposta.Ele está sobre mim, seus pauzinhos na mão. Ele segura-los livremente no mais amplo final, enquanto com a outra mão ele puxa as pontas lentamente para trás, como se desenhando um arco e flecha. O suspense é o seu próprio tormento especial como eu prendo a respiração, esperando. Por fim, ele solta e as dicas de apertar para baixo em toda a minha mama, atingindo o mamilo sensível com alvo perfeito. Eu ganir de dor súbito, toda a pretensão de silêncio e serenidade abandonado.

Ele se inclina para a frente e repete o tratamento no meu seio direito, fazendo-me assobiar com dor. Eu mal tenho tempo para processá-lo antes que ele retorna para o outro lado para entregar um outro ardor
acidente vascular cerebral. Eu contorcer em cima da mesa, mas as cordas me segurar com firmeza na posição. Tudo que posso fazer é gemido e ranger os dentes como o improvisado implementar chicotes meus seios sensíveis e outra vez, golpeando
como uma cobra. E assim como cada curso provoca gritos e lutando vão de mim, eu me encontro admirando sua precisão e meu palpita sexo com a emoção de seu controle absoluto. Eu não tenho nenhuma
idéia de quantas vezes os pauzinhos pequenos delgados entregar sua mordida forte, mas os meus mamilos estão doloridos e inflamados quando ele finalmente se afasta.

Mas ele não terminou comigo.

Ele olha para o meu sexo, apresentado como uma oferta em seu quadro de orquídeas. E quando ele visa os pauzinhos novamente Eu suspiro e puxar as cordas de ligação minhas pernas. Não há como escapar, no entanto, e eu sou impotente como ele pretende um golpe cruel para baixo em todo o nó inchado do meu clitóris. Meu sexo explode com a sensação, cada terminação nervosa descontroladamente vivo e queima de excitação lasciva,
o prazer ainda mais estimulante para a dor. Lady Jasmine e Ayame assistir, seus olhos brilhando de prazer com a minha situação.

Eu fecho meus olhos, sentindo-se cada curso afiada de forma mais intensa do que a última.Hilariante, eu contorcer impotente nas minhas prisões de seda vermelha, ofegando e gritando com total abandono. Em pouco tempo eu
sinto-me subir, meu sexo latejante de desejo tão intenso que logo se torna insuportável. Eu mal percebe que quando o castigo termina. Meu corpo ressoa por longos momentos após a última
acidente vascular cerebral, saboreando o eco do tormento. Lady Jasmine pressiona seus dedos frios contra os meus mamilos ardentes os breaks clímax sobre mim como uma onda e eu jogo de volta a minha cabeça com um selvagem
grito animal.

Sharp, pulsos pequenos quentes surgir através de meu corpo, inchaço e se afastando, me deixando tonto. Há a sensação de flutuar, de voar, de cair. Eu sinto tanto isolada e profundamente conectado
para o meu corpo e todas as suas sensações tumultuosas. Eu posso ouvir vozes, o fluxo de sangue em meus ouvidos, o shamisen distante. O sabor do salmão ainda é rica em minha boca, o aroma de jasmim e gengibre
no meu nariz. Todos os meus sentidos estão em chamas.

"Bem, bem", alguém diz, o sorriso evidente em sua voz.

É o meu algoz? Sua esposa? Estou tão perdido em êxtase eu não posso dizer.

Mas reconheço o toque de Ayame como ela me acaricia suavemente, como se me acordar de um sonho.

"Oniyuri", ela sussurra, inclinando-se para me beijar. "É tempo para a sobremesa agora."

Abro os olhos e estou um pouco surpreso ao ver que os convidados retomaram seus lugares. Eles estão observando Ayame expectativa. Com um pano úmido macio ela me limpa, limpando todos os vestígios
de óleo de peixe, teriyaki e molho de soja. Eu suspiro de prazer para ela legal, toque suave.A minha pele formigando com a memória da dor ao mesmo tempo que saboreia este novo prazer. Quando ela é feita, ela mergulha seus dedos em uma pequena tigela e asperge o meu corpo com açúcar em pó. Ele cai como uma leve camada de neve.

Sobre a superfície recém-preparado Ayame organiza pequenas bolas de sorvete de chá verde. Meu corpo é tão quente que começa a derreter quase imediatamente, mas eu ainda se esforçam para não tremer com o frio. E como os hóspedes desfrutar de sua sobremesa penso em inverno, de montanhas brancas nivelado e lagos gelados e um único tigre de bronze lírio empurrando para cima através da neve, anunciando o retorno da primavera. 



Quer contos mais sensuais como este? Confira 
"Erotica Melhores da Mulher de 2014."





Fonte:http://www.tinynibbles.com/

Comentários