O MAPA DO ORGASMO SIMULTÂNEO

Como conseguir orgasmo simultâneo


O mapa do orgasmo simultâneo

Tem o truque de puxar os testículos, a manobra da ponte, o reforço do aparelhinho vibrador. Confira as dicas da expert Tracey Cox para você ter prazer com o seu amor


Acha que o orgasmo simultâneo é uma verdadeira façanha? Veja dicas para chegar lá
Foto: Getty Images

Não foi à toa que Tracey Cox, ex-editora da revista Cosmopolitan, dedicou parte de seu novo livro, Consultório Sexual (Matrix), ao orgasmo simultâneo. A psicóloga faz questão de lembrar que chegar lá juntinho não deve ser uma obrigação. Poucos casais realizam a façanha com frequência, provavelmente porque esquecem que, para o orgasmo simultâneo acontecer, é preciso que o homem reduza o ritmo enquanto a mulher acelera o dela. Anote essas dicas.
Avalie sua excitação quando estiver se masturbando
Atribuir nota a cada estágio é o jeito mais fácil de saber o que faz você chegar ao clímax, segundo Tracey. Como parâmetro, lembre-se da última experiência orgástica sensacional que teve: essa sensação vai equivaler ao 10. Já o zero corresponde aos momentos sem nenhum tesão. Na maioria de nós esse progresso é desordenado, passando de 3 para 6 se o parceiro atinge o lugar certo e escorregando de 9 para 2 se ele erra o alvo. "O segredo para conseguir o orgasmo simultâneo é deixar você o mais próximo possível da explosão orgástica, mas dispondo de tempo suficiente para esperá-lo atingir o mesmo patamar", orienta Tracey.
Use um lubrificante
"Deixe claro para o parceiro que não estar molhada não quer dizer falta de excitação", avisa a estudiosa.
Manobra da ponte
A ideia é que o bonitão estimule seu clitóris até o ponto do orgasmo, mas sem desencadeá-lo de fato. Só então vocês devem passar a usar as estocadas como estímulo principal.
Acerte a posição
As mais indicadas são aquelas que a deixam em ponto de bala rapidinho, mas o seu querido não tanto. "Você por cima dele ou a penetração por trás são as posições que mais estimulam a parede frontal da vagina", alerta Tracey.
Explore o pubococcígeo
Esse músculo, localizado na região genital, facilita e intensifica o seu orgasmo, aumenta a lubrificação e dá prazer extra ao gato. Para tirar proveito dele, exercite-o simulando que prende o xixi.
Lute com todas as armas
Depois de experimentar cada uma das táticas separadamente, tente combiná-las. A expert dá um exemplo: "Escolha uma posição que estimule a parede frontal da vagina e pressione um vibrador pequeno contra o clitóris ao mesmo tempo".
Pare de pensar no orgasmo
Apenas procure se concentrar em cada momento da transa - no toque dela, no cheiro, nos gemidos... "Quanto melhor souber administrar essa etapa, mais vai conseguir reduzir o próprio ritmo durante a relação e mais chances terá de satisfazer a parceira e de ambos conseguirem o orgasmo simultâneo", explica Tracey.
Tenha um orgasmo antes
"Para a maioria dos homens, é bem mais fácil manter o controle depois do primeiro gozo", justifica a especialista.
Fique amigo do amigo dela
"A melhor dica que posso dar a quem quer conseguir o orgasmo simultâneo: ter um vibrador pequeno e cilíndrico pressionado contra a região clitoriana da parceira", conta Tracey.
Falem bastante
E deixem claro em que ponto da excitação cada um está. "Nooove!" ou deixar escapar um "Dois, ainda". Essa brincadeira melhora a comunicação na cama.
Masturbem-se juntos
Detalhe: alternadamente. Quem não estiver com as mãos ocupadas observa os movimentos do outro, sua linguagem corporal, para conhecer como é seu processo de excitação.
Calibrem o grau de excitação dos dois
Ele está no 6 e você no 9? Comecem uma penetração do tipo veloz e furiosa para aproveitar a chance de terem um orgasmo juntos. É o contrário? "Aperte o pause" na estimulação do rapaz e instrua-o a acariciá-la usando dois dedos, a língua, um vibrador.
Variem de estimulação ao longo da transa
"Além de garantir que os dois curtam um bom período gravitando no platô em vez de rumarem regularmente para o clímax, evita focar demais no orgasmo", explica Tracey. Vale massagear um ao outro ou colocar o Kama Sutra em prática a fim de manter a deliciosa tensão sexual, mas sem deixar o clima ficar tão quente a ponto de fugir do controle.

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/mapa-orgasmo-simultaneo-688129.shtml

Comentários