RELEMBRE AS MULHERES QUE PROTAGONIZARAM OS MOMENTOS MAIS PICANTES DO ANO DE 2013

MILEY, NYMPHOMANIAC, EMILY E AZUL É A COR MAIS QUENTE (Foto: Reprodução)




Relembre as mulheres que protagonizaram os momentos mais picantes do ano de 2013

Liberdade sexual? De Miley Cyrus a “Azul é a cor mais quente”, selecionamos o que teve de mais quente durante 2013.


Cenas de sexo explícito, amor lésbico, performance polêmica. Esses são apenas alguns fatos que viraram motivos de polêmica durante o ano. Todos protagonizados por mulheres. Com roupa ou sem roupa, Adèle Exarchopoulos, de “Azul é a cor mais quente”, Charlotte Gainsbourg, de “Nymphomaniac”, Emily Ratajakowski, a morena mais sexy da temporada, e a cantora Miley Cyrus deram o que falar em 2013. Confira os momentos mais marcantes e o que ainda vem por aí.
Azul é a cor mais quente


 Dirigido por Abdellatif Kechiche, “Azul é a cor mais quente” é o vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes. Não havia nem estreado nos cinemas e quando as polêmicas começaram. Uma delas por conta das cenas de sexo explícito entre Adèle (a protagonista) e a namorada Emma.
CENA DE "AZUL É A COR MAIS QUENTE", QUE MOSTRA A HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DUAS MULHERES (Foto: Reprodução)
Emily Ratajakowski

 A atriz é sexy por natureza e é já cotada como a mulher mais quente da temporada. Em 2013, ela apareceu vestindo apenas uma calcinha cor de pele no clipe “Blurred Lines” do cantor norte-americano Robin Thicke. Em 2014 ela estará “Gone Girls” de David Fincher.
EMILY RATAJAKOWSKI JÁ É CONSIDERADA A MORENA MAIS QUENTE DA TEMPORADA  (Foto: Reprodução)
Nymphomaniac

 Protagonizado por Charlotte Gainsbourg, o filme de temática sexual do polêmico cineasta dinamarquês Lars von Trier ainda não estreou, mas pelas imagens já divulgadas durante o ano e por toda polêmica que envolve o longa, nós podemos imaginar o que vem por aí. "Nymphomaniac" tem estreia prevista para o dia 10 de janeiro nos cinemas brasileiros.
CENA DE NYMPHOMANIAC, QUE ESTREIA EM JANEIRO NOS CINEMAS BRASILEIROS  (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Milley Cyrus

 Tá legal, nós sabemos que a língua (sempre) de fora, os trajes estranhos e todo o resto que vem acompanhando a cantora está mais para “é vulgar sem ser sexy” do que “é sexy sem ver vulgar”. Mas a moça resolveu apostar no lado picante em 2013 e, por isso, merece estar nesta lista. Para começar, quem não se lembra da performance do VMA (Video Music Awards)? Depois disso ela apareceu nua, em cima de uma bola no clipe “Wrecking Ball". 2014 promete!
MILEY CYRUS EM CLIQUE QUE DEU O QUE FALAR  (Foto: Reprodução)

Comentários