PESQUISA APONTA QUE MULHERES, GERALMENTE, TÊM QUE FICAR COM 15 HOMENS DIFERENTES ANTES DE ACHAR PAR IDEAL

PESQUISA APONTA QUE MULHERES, GERALMENTE, TÊM QUE FICAR COM 15 HOMENS DIFERENTES ANTES DE ACHAR PAR IDEAL (Foto: Think Stock)



Fim de relacionamentos são sempre dolorosos e difíceis. Mas, de acordo com uma pesquisa britânica realizada para marcar o lançamento da versão de bolso do romance “Projeto Rosie”, que conta a história de um homem em busca de seu par perfeito, após duas decepções amorosas, fica mais fácil para as mulheres encontrar o amor de sua vida.
saiba mais
 
O estudo apontou ainda que, além dessas decepções, a maioria das mulheres terá que passar por dois namoros longos e beijar 15 homens diferentes antes de se deparar com o marido dos sonhos. Em comparação, eles terão que se recuperar de dois términos difíceis e ter seis encontros, daqueles que duram uma noite só, antes de eleger a escolhida.
saiba mais
 
"A pesquisa é um lembrete de que o caminho para encontrar um parceiro de vida pode ser longo e pedregoso para a maioria de nós. Todas aqueles encontros desastrosos, parceiros incompatíveis, relacionamentos difíceis podem nos fazer sentir que jamais encontraremos o par ideal. Mas, ao contrário: são formas de nos ajudar a chegar lá”, disse o autor do livro, o australiano Graeme Simsion.
A pesquisa, que contou com mais de 2 mil britânicos, revelou ainda que maior diferença entre homens e mulheres encontra-se no número de parceiros sexuais: homens têm, geralmente, dez em sua vida, enquanto as mulheres têm sete. Os pesquisadores também descobriram que, enquanto 94 por cento das mulheres acreditam no amor verdadeiro , apenas 88 por cento dos homens se sentem da mesma maneira.

Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Comportamento/noticia/2014/01/

Comentários