DIÁRIO DE UM TRANSEXUAL POLONÊS MOSTRA SEU PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO NA WEB

 
Loading Oliver” teria tudo para ser mais um blog voltado para o público masculino, com dicas de como se barbear, exercícios corporais, dietas, entre outros assuntos comuns na blogosfera. Mas um detalhe chama atenção: a página virtual é escrita por um garoto transexual. Oliver, polonês de 20 anos, está em terapia de reposição hormonal desde abril de 2011 e já se submeteu, inclusive, a cirurgia de mudança de sexo. Em seu blog ele (que não revela seu nome de quando era mulher) fala para outros garotos sobre dicas de beleza e fitness, mas é o processo de transição da identidade que desperta a curiosidade das pessoas, que fazem perguntas freqüentes na página. Oliver responde a todas com naturalidade.
Compare o processo de transformação hormonal do polonês (Foto: Reprodução)
 
 
Ao ser questionado sobre os seios, ele explicou que essa parte do corpo perdeu a sensibilidade após a cirurgia. “Eu costumava ter uma sensação muito desagradável nos primeiros meses pós-operação. Parecia que eles não estavam mais lá, a não ser pela cicatriz que me fazia lembrar”. Outra dúvida constante é sobre a vida sexual dos transex, mas o polonês esclarece: "Felizmente, independente de anatomia e seguindo o fato de que sexualidade não é apenas fazer sexo, é completamente possível se satisfazer. Depende muito de como a pessoa se sente confortável, se optaram por uma cirurgia mais simples ou completa. Existem diversas opções. É engraçado como até mesmo as pessoas que se assumem trans acham que podem ficar sozinhas, não arrumar ninguém. Elas precisam saber que não são as únicas transex no mundo. O que as torna únicas são suas escolhas".
O garoto em clique feito durante as sessões de terapia hormonal (Foto: Reprodução)
 
 
Processo hormonal a parte, Oliver leva uma vida como qualquer outro garoto de sua idade. "Sou calouro em design de produto na Academia de Belas Artes. Além disso, estou amplamente interessado na arquitetura moderna, design gráfico, design de interiores, estudos de cinema e coisas do gênero. Quando não estou desenhando algo ou passando por toneladas de blogs de design, gosto de ler Ernest Hemingway, Émile Zola, Witold Gombrowicz. E comer cachorro-quente, soja ou praticar ciclismo", diz ele. Confira um vídeo comparativo do processo de transição de Oliver:


 
 
Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Comportamento/noticia/2013/11/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 SINAIS QUE ELE QUER SÓ SEXO

GUIA ILUSTRADO DE SEXO ORAL EM MULHERES E HOMENS

O QUE É A EJACULAÇÃO FEMININA ?