Veja os elementos de um bom beijo na boca
“Será que existe um beijo ideal? Como posso saber se beijo bem?”. Essas são algumas perguntas mais comuns dos leitores e servem para provar uma coisa: o beijo é a chave do amor. Ele tem o poder de ser mais persuasivo do que qualquer palavra ou ação e, muitas vezes, é a parte mais importante da relação amorosa.
O beijo é extremamente íntimo e por isso determina parte da química de todo casal. E apesar de cada pessoa ter sua preferência, existem técnicas que podem te ajudar a melhorar nessa área.

Já os homens não são assim. São eles que costumam dar os beijos mais molhados, com a boca aberta – aquele encontro de lábios mais apaixonado. E sabe por que isso acontece? Por razões biológicas. Desta maneira, podem liberar mais testosterona na saliva e aumentar a libido feminina. É assim que evoluímos.
O que as pessoas querem?
Uma pesquisa feita com mais de mil estudantes americanos apontou que a principal característica do “beijo ideal” era a entrega, a forma como os amantes interagiam por meio do contato físico. E isso não se restringe apenas ao encontro das línguas, é claro, mas também aos toques e carícias com o corpo todo.
Uma das recomendações que costumo dar aos homens é não forçar a língua demais, principal reclamação das mulheres. É importante deixar a língua macia e levemente molhada. Se for o primeiro beijo, não assuste a menina com um balde de saliva – aumente sua intimidade aos poucos com ela.
Outro aspecto fundamental é saber se adaptar à forma que o parceiro ou parceira beija. Preste atenção e veja como pode responder da melhor forma possível. Também é importante que cada um tenha a sua vez de “liderar” um pouco a ação.
Se você é mulher, lembre-se de provocar um pouco o homem. Ele vai adorar. Alterne momentos de total entrega e depois pare completamente. Olhe em seus olhos após beijá-lo e depois vire para o lado. Esse “charminho” vai deixá-lo bastante instigado.
E claro, não se esqueça do mais importante de tudo: higiene é fundamental.
Fonte:
Hughes, S.M., Harrison, M.A., and Gallup, G.G. Jr. (2007) Sex differences in romantic kissing among college students: An evolutionary perspective. Evolutionary Psychology 2007.
Hughes, S.M., Harrison, M.A., and Gallup, G.G. Jr. (2007) Sex differences in romantic kissing among college students: An evolutionary perspective. Evolutionary Psychology 2007.
Comentários
Postar um comentário