VEJA OS ELEMENTOS DE UM BOM BEIJO NA BOCA

 

Veja os elementos de um bom beijo na boca 

 
“Será que existe um beijo ideal? Como posso saber se beijo bem?”. Essas são algumas perguntas mais comuns dos leitores e servem para provar uma coisa: o beijo é a chave do amor. Ele tem o poder de ser mais persuasivo do que qualquer palavra ou ação e, muitas vezes, é a parte mais importante da relação amorosa.
O beijo é extremamente íntimo e por isso determina parte da química de todo casal. E apesar de cada pessoa ter sua preferência, existem técnicas que podem te ajudar a melhorar nessa área.
Em primeiro lugar, é importante saber que os homens e as mulheres beijam de maneira diferente. Isso está ligado à nossa evolução. As mulheres, por exemplo, encaram o beijo como um critério para julgar seu parceiro, como se fosse um teste. Além disso, elas geralmente são mais contidas, por incrível que pareça.
Já os homens não são assim. São eles que costumam dar os beijos mais molhados, com a boca aberta – aquele encontro de lábios mais apaixonado. E sabe por que isso acontece? Por razões biológicas. Desta maneira, podem liberar mais testosterona na saliva e aumentar a libido feminina. É assim que evoluímos.
O que as pessoas querem?

Uma pesquisa feita com mais de mil estudantes americanos apontou que a principal característica do “beijo ideal” era a entrega, a forma como os amantes interagiam por meio do contato físico. E isso não se restringe apenas ao encontro das línguas, é claro, mas também aos toques e carícias com o corpo todo.
Uma das recomendações que costumo dar aos homens é não forçar a língua demais, principal reclamação das mulheres. É importante deixar a língua macia e levemente molhada. Se for o primeiro beijo, não assuste a menina com um balde de saliva – aumente sua intimidade aos poucos com ela.
Outro aspecto fundamental é saber se adaptar à forma que o parceiro ou parceira beija. Preste atenção e veja como pode responder da melhor forma possível. Também é importante que cada um tenha a sua vez de “liderar” um pouco a ação.
Se você é mulher, lembre-se de provocar um pouco o homem. Ele vai adorar. Alterne momentos de total entrega e depois pare completamente. Olhe em seus olhos após beijá-lo e depois vire para o lado. Esse “charminho” vai deixá-lo bastante instigado.
E claro, não se esqueça do mais importante de tudo: higiene é fundamental.
 
Fonte:
Hughes, S.M., Harrison, M.A., and Gallup, G.G. Jr. (2007) Sex differences in romantic kissing among college students: An evolutionary perspective. Evolutionary Psychology 2007.

Comentários